Página 87 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa que tem pra comprar no Dota 2 são itens cosméticos e interfaces personalizadas, todos os heros e itams de ação são desbloqueados. O level do perfil da steam serve pra ganhar esses itens, você tem chances de ganhar itams em toda partida e SEMPRE irá ganhar algo quando upar de level.

E sniper é uma merda mesmo, hero de noob.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 23-12-2013 às 11:59.

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/QUOTE]

Como assim Na'Vi fala GG no meio do game e a torre destrói sem que o time tenha saido do game? eles desistiram??

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em campeonato é assim, não precisa sair nem nada.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://dotabuff.com/matches/437197353

aprendam a jogar de carry (ranked) com o flávio, meu od é op bjs
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New meta, naix sup, só perdendo pro DS em assist

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    O próprio D2 oferece umas "builds" (itens sugeridos que têm alguma sinergia com o herói)
    Do que já ouvi falarem de LoL, você upa seu personagem, não é? No D2 você começa do zero todo jogo, ou seja, não importa se o cara do outro time joga há 10 anos e esse é seu primeiro jogo, o início é o mesmo pros dois, ninguém tem vantagem sobre ninguém.

O que você poderia procurar na internet é o gameplay de cada role (numa tradução livre do inglês, sua função dentro do jogo).
    No básico do básico, eu divido em três categorias: gankers, carriers e supports.
    Dentro disso ainda existem várias "sub-categorias". Dependendo do seu herói ele pode ser jogado de formas diferentes, o que vai mudar são os itens que você faz e o estilo do seu jogo.

Geralmente:
    Gankers andam de uma lane pra outra a partir de um certo ponto do jogo (fim do early e início do mid-game)

Carriers só farmam, ficam matando bixinho durante 20~25 minutos pra comprar itens e ter DPS

Supports acabam jogando "pelo bem maior". Matam poucas creeps no jogo, gastam o pouco dinheiro que têm em wards e geralmente morrem mais do que o resto do time.
    Por mim é a função mais difícil de se jogar porque sem se posicionar bem no mapa e ter game awareness você não pega nenhuma assist, só morre e acaba não ajudando em quase nada.

Tava pensando aqui agora e percebi como o jogo é extremamente complexo...
    Se vocês procurarem esses tutoriais por aí vão ver que existe divisão de solo em offlane, suporte em offlane, carry na safelane e uma outra caralhada de coisas.

Em jogos minimamente decentes, você escolhe seu herói baseado no outro time e no que falta no seu time.
    Como vocês jogam LoL, já devem saber o que é last hit (procurem o que é deny, porque se não me engano no LoL isso não existe), então sugiro fortemente jogar uns jogos contra bot no hard pra ver como funcionam os heróis e os itens. Nunca joguei nessa dificuldade, mas no medium ainda é ridiculamente fácil.

Mesmo que agora tenha a divisão de Matchmaking Ranked e não-Ranked, não sugiro jogar na internet porque é aquele negócio: HUHUEEUHEUHE BRBR e latino retardado. Vocês só serão xingados, eles não vão dar dica nenhuma e nem tentar ajudar de nenhum jeito, só aumentam a pressão e no fim vocês não aprendem nada.

Também assistam uns replays de jogos competitivos pra ver como o pessoal joga.
    O básico do básico em teoria, eu até sei, mas na prática preciso treinar bastante ainda... Sobre as builds, os itens sugeridos no próprio d2 são bem situacionais, eu falei em baixar builds (sei lá, é tipo plugins que vc instala direto da steam) porque nelas tem um exemplo da build final, pra eu ficar menos perdido, mas acho que jogando as cegas vou aprendendo mais (só que mais devagar), o negócio é que eu já queria ter um conhecimento de heros que jogo, pra começar o jogo sabendo se devo fazer crit ou aspd, essas coisas... só queria saber mesmo o(s) core item(s) dos heros que eu me curtir, mas até agora não curti muitos heros não, to jogando random mesmo e indo na lane que sobra.

Pelo que vi geralmente as solo lane são mid e bot, com 2 no top e um na jungle, mas vi também que muda, w/e, vou jogar.

EDIT:

O negócio das builds eu já achei, acho que em português deve ser Biblioteca > Builds > Procurar builds na steam.
    Última edição por davkaz; 23-12-2013 às 14:21.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    http://dotabuff.com/matches/437197353

aprendam a jogar de carry (ranked) com o flávio, meu od é op bjs

Eu acho que entre todos os heroes que fazem Agha OD é o pior, precisa de um buff ou então que tirem logo de vez.

@davkaz

Esqueça essas distribuições de lane, cada jogo vai ter uma melhor, o usual mesmo de pub é 2-1-2, mas as coisas "evoluíram" tanto que até nos pubs eu já vejo mid com babysitter.
    Quanto as builds tudo vai depender bastante do jogo, mas de começo é bom se basear por essas que são disponibilizadas mesmo.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Eu acho que entre todos os heroes que fazem Agha OD é o pior, precisa de um buff ou então que tirem logo de vez.
    eu sei, eu fiz pra testar e pq tava sobrando gold, queria ver na prática se mudava
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhu, vi os itens da caixa de 25k brilhantes e nao curti nenhum.
    Logo comprei a de 12,5k e ganhei um cavalin mitico do Nessaj =D

e comprei pra testar aquele de 5k, agora tenho que farmar 5 itens congelados pra fazer o treco ¬¬

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    É o level do seu herói. O máximo é 25, totalizando todas as skills no lvl 4, ultimate no lvl 3 e mais 10 pontos de stats, somando +20 pra cada atributo.

Como eu disse, o jogo começa do zero sempre, não tem nada de upar/comprar pra melhorar nada. O jogo é o mesmo pra quem começou agora e pra quem joga há anos.
    Numa comparação básica, é igual CS. Quando começa o mapa tá todo mundo igual, com a mesma grana e talz.

Quanto às skills, só jogando pra saber. Cada herói tem as suas e pode desempenhar funções. No geral o jogo é bem balanceado, pra quem não conhece o jogo tem hero ruim e hero bom, mas no fim é tudo igual dentro das suas limita

EDIT

Isso aqui é um replay dos dois times que mais curto. Esse SPG eu não conhecia e vi só os jogos da final, mas é um time fortíssimo em teamplay
    E por ser um jogo competitivo fica bem claro como é a divisão dos heroes: geralmente 1 ou 2 carriers/semi-carriers, mais 1 ou 2 suportes e pelo menos um pra controle de team fight.
    Claro, isso não é lei, depende dos heróis.

EDIT 2
    O jogo começa lá pelos 15min, antes disso é picking phase

O jogo também é o mesmo para todos. As runas/masterys são só uma especie de "buff" que você personaliza de acordo com a role que pretende jogar. Por exemplo, irei jogar de Carry, então pego mastery que aumente meu dano, meu critico etc (geralmente é muito pouco, tipo 10 de dano a mais).

Jogo dota desde os primórdios das lan houses, mas o dota 2 não consegue me atrair de volta, até jogo de vez em quando, mas acho que o LoL ta muito superior pela rapidez do jogo, o mapa é mais "agradável" e as team fights são melhores do que no dota. Mas o Dota tem mecânicas interessantes também, como os TP's e os couriers, e alguns champions que sinto falta.. (apesar de que o LoL tem alguns bem parecidos)

Publicidade:

Última edição por Jacker Muerte; 23-12-2013 às 18:20.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem