desafio alguem a me ensinar a jogar dota 2
falta uns 2,5gb pra terminar o down
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
desafio alguem a me ensinar a jogar dota 2
falta uns 2,5gb pra terminar o down
Eu te dou uma ensinada, amanhã, volto para casa por volta das 22:30. add na steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561197990191807/
Eu tô nessa ai de aprender, mas esses dias tô sem pcTem Dota 2 pra mac?
add ai: http://steamcommunity.com/id/davk/
Tipo assim ne...
@~
To acostumado com a interface do lol. Dota tem graficos bonitos, mas achei muito estranho não poder andar segurando o mouse e ter q ficar clicando toda hora. É muito confuso essa desgraça uehahueauheahu amanha vou jogar contra bots e dps vou um pvp pra ir acostumando. Alguem indica um site de builds? mobafire? (to começando agora, quero builds prontas, sem putaria pf).
E outra, usa masteryes tb? E pq tem um burro alado? wtf
O que eu sei sobre dota é que é um jogo mais dinâmico, não tem recall, e você compra o burrinho [transforma pra alado] e serve pra o time todo, assim você consegue continuar na lane só mandando o burrinho pra base e voltando pra você.
Sei também que tem lojas no meio do mapa, e uma loja secreta. Mas não conheço nenhum hero nesse jogo, tenho uma noção do dota 1, mas mudou um pouco, eu já era noob no 1, no 2 então... meu deus.
Queria saber como funciona o sistema de build da steam, eu baixei umas builds prontas do próprio steam e ela foi direcionado pra o jogo, agora sempre que vou jogar de windranger te uma build pronta, alguém me explica como faço isso de novo ou acho o banco de dados com essas builds?
O próprio D2 oferece umas "builds" (itens sugeridos que têm alguma sinergia com o herói)
Do que já ouvi falarem de LoL, você upa seu personagem, não é? No D2 você começa do zero todo jogo, ou seja, não importa se o cara do outro time joga há 10 anos e esse é seu primeiro jogo, o início é o mesmo pros dois, ninguém tem vantagem sobre ninguém.
O que você poderia procurar na internet é o gameplay de cada role (numa tradução livre do inglês, sua função dentro do jogo).
No básico do básico, eu divido em três categorias: gankers, carriers e supports.
Dentro disso ainda existem várias "sub-categorias". Dependendo do seu herói ele pode ser jogado de formas diferentes, o que vai mudar são os itens que você faz e o estilo do seu jogo.
Geralmente:
Gankers andam de uma lane pra outra a partir de um certo ponto do jogo (fim do early e início do mid-game)
Carriers só farmam, ficam matando bixinho durante 20~25 minutos pra comprar itens e ter DPS
Supports acabam jogando "pelo bem maior". Matam poucas creeps no jogo, gastam o pouco dinheiro que têm em wards e geralmente morrem mais do que o resto do time.
Por mim é a função mais difícil de se jogar porque sem se posicionar bem no mapa e ter game awareness você não pega nenhuma assist, só morre e acaba não ajudando em quase nada.
Tava pensando aqui agora e percebi como o jogo é extremamente complexo...
Se vocês procurarem esses tutoriais por aí vão ver que existe divisão de solo em offlane, suporte em offlane, carry na safelane e uma outra caralhada de coisas.
Em jogos minimamente decentes, você escolhe seu herói baseado no outro time e no que falta no seu time.
Como vocês jogam LoL, já devem saber o que é last hit (procurem o que é deny, porque se não me engano no LoL isso não existe), então sugiro fortemente jogar uns jogos contra bot no hard pra ver como funcionam os heróis e os itens. Nunca joguei nessa dificuldade, mas no medium ainda é ridiculamente fácil.
Mesmo que agora tenha a divisão de Matchmaking Ranked e não-Ranked, não sugiro jogar na internet porque é aquele negócio: HUHUEEUHEUHE BRBR e latino retardado. Vocês só serão xingados, eles não vão dar dica nenhuma e nem tentar ajudar de nenhum jeito, só aumentam a pressão e no fim vocês não aprendem nada.
Também assistam uns replays de jogos competitivos pra ver como o pessoal joga.
No lol a parada do level é apenas pra comprar runas e upar as masteryes. O level maximo é 30. Não achei tenhuma mastery tree ou algum tipo de runepage, se tiver me avisem uheauheau.
E pq o sniper só tem 2 magias de ativar? q ruim uhrairairairai
La tem uma barrinha parecida de xp, pra q serve?
É o level do seu herói. O máximo é 25, totalizando todas as skills no lvl 4, ultimate no lvl 3 e mais 10 pontos de stats, somando +20 pra cada atributo.
Como eu disse, o jogo começa do zero sempre, não tem nada de upar/comprar pra melhorar nada. O jogo é o mesmo pra quem começou agora e pra quem joga há anos.
Numa comparação básica, é igual CS. Quando começa o mapa tá todo mundo igual, com a mesma grana e talz.
Quanto às skills, só jogando pra saber. Cada herói tem as suas e pode desempenhar funções. No geral o jogo é bem balanceado, pra quem não conhece o jogo tem hero ruim e hero bom, mas no fim é tudo igual dentro das suas limita
EDIT
Isso aqui é um replay dos dois times que mais curto. Esse SPG eu não conhecia e vi só os jogos da final, mas é um time fortíssimo em teamplay
E por ser um jogo competitivo fica bem claro como é a divisão dos heroes: geralmente 1 ou 2 carriers/semi-carriers, mais 1 ou 2 suportes e pelo menos um pra controle de team fight.
Claro, isso não é lei, depende dos heróis.
EDIT 2
O jogo começa lá pelos 15min, antes disso é picking phase