Edu, procurei aqui nos sites e até no fórum(que aliás ta bem abandonado) e não achei nenhum post oficial da riot sobre as datas das skins desse ano, mas eu achei um que fala das skins dos anos anteriores:
As 34 Skins Edição Limitada poderão ser compradas e presenteadas por tempo limitado durante os seguintes meses:
Skins Harrowing 2010 & 2011 durante outubro de 2013
Skins Friaca Irada 2009 & 2010 durante dezembro de 2013
Skins Jogos de Inverno 2010 durante fevereiro de 2014
Skins Copa do Mundo 2010 durante junho de 2014
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...limitada-retro
Acho que as skins natalinas desse ano devem ficar até o começo de 2014 como no ano passado.

Postado originalmente por
Zoca Zeph
Aquela sua Akali de ontem tava muito boa cara, tu jogou muito bem, tanto lane phase quanto late game. Teu TF mesma coisa, poucas mortes, maior farm do time, de todas as vezes que tu foi ultar, só 1x não deu certo e não foi por sua culpa, só que ainda acho ele um pick muito squish.
E em relação ao meu thresh, tirando os 5 minutos de lag, como foi o resultado?
Sakei, vlw mano.
Você jogou bem, mas quando for jogar de supp, pensa sobre quando se deve proteger o Carry e quando ir pra cima e etc, porque eu acho que tu pecou nisso.
Sobre o twisted Fate, o bom de jogar com ele é que naturalmente você aprende a ter mais visão de mapa por causa da ult que proporciona uma presença boa em todas as lanes e etc. E por isso eu vou jogar muito com ele essa semana ou quando puder ir mid, porque eu preciso melhorar muito ainda nesse quesito!
@MrLeoCatrazito
Anotado ekaoekaokeoak
Estou aguardando o aguardado confronto dos Titans Leirbag vs Darkonis
kede?