Página 2505 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 150520052405245524952503250425052506250725152555260530053505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.041 a 25.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu tô achando chato essa S4 tendo os mesmos champions usado no competitivo sempre?

ADC é Jinx e Lucian.
    Sup é Annie, Thresh e Leona.
    Top é Shyvana, Renekton, Olaf e Nasus.

Pensei que ia ter mais champs diferentes sendo usados na S4, mas pelo andar da carruagem vai ser só figurinha repetida mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só eu tô achando chato essa S4 tendo os mesmos champions usado no competitivo sempre?

ADC é Jinx e Lucian.
    Sup é Annie, Thresh e Leona.
    Top é Shyvana, Renekton, Olaf e Nasus.

Pensei que ia ter mais champs diferentes sendo usados na S4, mas pelo andar da carruagem vai ser só figurinha repetida mesmo.
    Eu não acho..

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Não pude criar a scrimna sexta-feira, peço desculpas a quem ficou esperando ):

Btw, quero a ajuda de quem joga comigo diariamente, tipo aquele toque sobre algo que eu fiz de errado no mid ou alguma dica e etc. Acho que já estou jogando melhor no mid agr e com mais champions! =D
    Não fiquei esperando mas só desculpo se voce chamar pra scrim hj.
    Última edição por Kirigawa; 22-12-2013 às 11:30.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Não pude criar a scrimna sexta-feira, peço desculpas a quem ficou esperando ):

Btw, quero a ajuda de quem joga comigo diariamente, tipo aquele toque sobre algo que eu fiz de errado no mid ou alguma dica e etc. Acho que já estou jogando melhor no mid agr e com mais champions! =D
    Aquela sua Akali de ontem tava muito boa cara, tu jogou muito bem, tanto lane phase quanto late game. Teu TF mesma coisa, poucas mortes, maior farm do time, de todas as vezes que tu foi ultar, só 1x não deu certo e não foi por sua culpa, só que ainda acho ele um pick muito squish.

E em relação ao meu thresh, tirando os 5 minutos de lag, como foi o resultado?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos da madruga de ontem foram muito bacana. Mas precisam começar mais cedo. 3 da matina e os caras ainda querendo jogar, aí eu que tenho que acordar cedo me lasco todo huahua

E caraio ontem dei sorte e carreguei um jogo tendo slann e yon no meu time. Lobo OP sqn

É foda ter que carregar esses mlk aí, monte de noob piores que o leirbag
    brinks nao me odeiem plz

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunu é o champ mais retardado do lol.

Tirando uns ranged, que vão ficar kitando até o infinito, essa porra só perde no modo x1 se for mt noob.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos da madruga de ontem foram muito bacana. Mas precisam começar mais cedo. 3 da matina e os caras ainda querendo jogar, aí eu que tenho que acordar cedo me lasco todo huahua

E caraio ontem dei sorte e carreguei um jogo tendo slann e yon no meu time. Lobo OP sqn

É foda ter que carregar esses mlk aí, monte de noob piores que o leirbag
    brinks nao me odeiem plz
    Ninguém carregou esse jogo ae, tá todo mundo com mesma quantia de gold lawl '-' tu farma menos que o jung

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Ninguém carregou esse jogo ae, tá todo mundo com mesma quantia de gold lawl '-' tu farma menos que o jung
    Pra tu carregar o jogo é quem farmar mais? o_o

Cara isso é top farm. Top farm é uma coisa (quem farmou mais), carregar é o membro do time que mais ajudou no jogo, que mais influenciou.

Eu ali por exemplo, 11 kills e 14 assists fizeram eu participar de 25 das 33 kills do jogo sendo um champion. Nenhum outro champ teve tamanha participação nas kills ali.

Slann e Yon jogaram melhor mas o lobo é OP demais
    sqn

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso é top farm. Top farm é uma coisa (quem farmou mais), carregar é o membro do time que mais ajudou no jogo, que mais influenciou.

Eu ali por exemplo, 11 kills e 14 assists fizeram eu participar de 25 das 33 kills do jogo sendo um champion. Nenhum outro champ teve tamanha participação nas kills ali.

sqn
    Então tu ta querendo dizer que farm é o elemento menos importante ingame?

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sqn
    Esses números podem simplesmente significar que você deixou de farmar pra ir atrás de kills; você só carrega um retardado do seu time quando está muito mais forte que ele, a presença dele não faz muita diferença.

@Zeph

fecha o 'shurelya' antes e o rubi da visão deixa pro late game; acho que nesse caso era melhor Randuin do que Sunfire, você tinha mais 2 tanks, não precisava ficar muito na frontline, acho que Randuin seria melhor pra Sivir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem