Página 2494 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 149419942394244424842492249324942495249625042544259429943494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.931 a 24.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Gorduxos op

3 vitórias de 4 partidas jogadas com ele ontem. Nas quatro partidas eu tava carregando de boa, mas na última um renekton cresceu TANTO (13/5/19) que ficou impossível ganhar tf daquele time e perdemos, ueahueahea

Btw, vou monochampear ele um pouco. Faz tempo que não jogo apenas com um champion (desde a Zyra).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Só pra saber, sejam sinceros: um jarvan que ficou 3/11/33 jogou mal?

To aprendendo a jogar de jarvan ainda, então quero opiniões.
    Nem jogou, pois participou de 35 kills enquanto só deitou 11.

E pô desde que você tenha acertado seu combo knockup, ultado nos adversários certos e tiver estiver ligado na passiva sempre, o seu trabalho como jarvan já tá feito. Jarvan é um bom champion, exceto nas mãos do leirbag, já fui uma duo com ele usando j4 e não foi nada legal.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Spoiler: x

3 vitórias de 4 partidas jogadas com ele ontem. Nas quatro partidas eu tava carregando de boa, mas na última um renekton cresceu TANTO (13/5/19) que ficou impossível ganhar tf daquele time e perdemos, ueahueahea

Btw, vou monochampear ele um pouco. Faz tempo que não jogo apenas com um champion (desde a Zyra).
    Gragas é um champion é bem forte em várias formas, e também é facil de aprender a mecânica dele.
    Eu só não biuldaria Lich Bane pra ele como você fez nesse primeiro jogo, nunca cheguei a testar mas creio que o dano que ele tem com todas as habilidades, nem é necessario usar AA, ainda mais Late Game, que ele pode ficar bem de longe dando dano com o barril, então não valeria tanto apena dar a cara na fight.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nem jogou, pois participou de 35 kills enquanto só deitou 11.

E pô desde que você tenha acertado seu combo knockup, ultado nos adversários certos e tiver estiver ligado na passiva sempre, o seu trabalho como jarvan já tá feito. Jarvan é um bom champion, exceto nas mãos do leirbag, já fui uma duo com ele usando j4 e não foi nada legal.
    Fato. Deus do céu, se tem um champion que não é pra mim é J4. Depois daquele jogo eu acho que nunca mais pickei J4 na vida ESAUHAESHU

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Gragas é um champion é bem forte em várias formas, e também é facil de aprender a mecânica dele.
    Eu só não biuldaria Lich Bane pra ele como você fez nesse primeiro jogo, nunca cheguei a testar mas creio que o dano que ele tem com todas as habilidades, nem é necessario usar AA, ainda mais Late Game, que ele pode ficar bem de longe dando dano com o barril, então não valeria tanto apena dar a cara na fight.
    Pois é, como eu nunca tinha jogado normal game com Gragas antes (só tinha jogado com ele em aram e one-for-all eu acho), fiquei em dúvida do last item dele. Fiz a lich bane pelo cooldown baixo que as skills dele tem, e isso ajudou bastante na hora de levar os objetivos do game (torres, inibs, dragon, baron etc), sem contar que sempre quando o cara dá um Q e usa a barrigada sempre sobra aquele tantinho de vida pra tirar com um AA, uehaueahueah
    Btw, qual item tu acha que seria bom fazer nele de last item?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, como eu nunca tinha jogado normal game com Gragas antes (só tinha jogado com ele em aram e one-for-all eu acho), fiquei em dúvida do last item dele. Fiz a lich bane pelo cooldown baixo que as skills dele tem, e isso ajudou bastante na hora de levar os objetivos do game (torres, inibs, dragon, baron etc), sem contar que sempre quando o cara dá um Q e usa a barrigada sempre sobra aquele tantinho de vida pra tirar com um AA, uehaueahueah
    Btw, qual item tu acha que seria bom fazer nele de last item?
    *eu* faria Void Staff e DFG e fuck everything.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    *eu* faria Void Staff e DFG e fuck everything.
    Verdade, eu tinha esquecido da void staff, uheaueaheuah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ganhar aquele ícone Noite Infeliz só funciona skin de champ né? Ward n funfa não né?

Pena, porque desse jeito só vou ficar com 2 ícones dessa vez, sem rp não rola pegar os outros 3 (devia ter comprado skin da Kat ano passado).

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei mais 2 rankeds agora meio-dia, venci as 2. Uma de Kennen, onde foi uma Sivir no top. Aquele spell shield complicou um bocado, mas no mid eu tava solando ela de boas. A segunda de Wukong. Fui o 4º pick, daí tinha top livre, pickei ele. Tive vida dificil na lane phase contra uma bendita Katarina prata I e o amigo do s2 dela Dr. Mundo imortal, mas nas TF's o macaco mostrou seu poder. O ruim é que só tô pegando gold, tanto no meu time quanto no adversário, então o nível tá acima do meu, meio hard as coisas.

Mas o mais engraçado é que, agora que tô na md3 pra subir pra Prata I, na liga tá o mlk darkonis lá no topo hue

rumo ao ouro plz
    inb4 leibeg falando que obvio que eu sou o 1 da lista afinal de contas to na md3 bla bla bla sou burro bla bla

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n faça lich bane pra gragas pf

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem