diz isso pro leirbag
auhahuahuahu
chamei ele pra jogar uma partida com uns RL, partida tava ganha já ai começou a "zoera never ends" no skype e no time, apesar dos free kills que a gente tava dando pros caras zoando, tava divertido pra caralho, só que o leirbag não via isso e ficou no veneno.
uahauahuhuaauahuha
eu amo esse leirbag, tanto no forum, quanto no jogo ele da rage's muito engraçados, ahuauhauahuha
PS: Ganhamos a partida, meu amumu tava imortal, lee sin tava lutanto kung fu bebado, lulu (leirbag) dando um suporte do caraio, cait e o mid jogando bem também...
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
falando nisso, ta gostando da lulu leirbag ?
O kit do Thresh é que é overpower demais, então mesmo que você acerte o grab não tem problema, mas o combo apartir dessa skill é que causa dor de cabeça. Então mesmo que tu resolva ir pra cima, o shild op da morganinha e o pick serão efetivos.
Ele jogou bem sim, fez oque tinha proposto com o pick n_n .E eu não disse que Morgana é melhor que Thresh e nem nunca vou dizer, mas que ela é boa C-O-N-T-R-A ele, ah isso é.
Última edição por slann; 20-12-2013 às 10:08.
League of Legends: Slann

Só pra saber, sejam sinceros: um jarvan que ficou 3/11/33 jogou mal?
To aprendendo a jogar de jarvan ainda, então quero opiniões.
cara, depende muito, vc morreu pra caralho, mas isso parece uma daquelas partidas que terminam 72/60, cada um de cada time com mais de 10 deaths
então depende dos objetivos, do jeito que vc jogou as TFs, etc. Ja que vc tem assist pra caralho tbm
-
quero deixar minha indignação com a desativação da solo queue depois das 5 da manhã
no NA isso n acontecia
Última edição por Kamino; 20-12-2013 às 12:25.