Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: CIPSOFT RETIRE OS PREMMY SCROLL DO JOGO

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Ei, pra começar, não curto e não jogo WOW!
    Odeio na verdade!
    Mas empresa é super estruturada em comparação a CipSoft!

A blizzard viu que os brasileiros são potenciais clientes, e montou escritorio aqui no Brasil em dedicação aos Brasileiros.

E quanto a Cip?

Ah...e atenção te manda abraços

Olha o porte da Blizzard e olha o porte da CipSoft, a grana arrecadada por uma nem se compara com a outra, foi por isso que a Bliz conseguiu localizar todos seus jogos para o Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    Olha o porte da Blizzard e olha o porte da CipSoft, a grana arrecadada por uma nem se compara com a outra, foi por isso que a Bliz conseguiu localizar todos seus jogos para o Brasil.
    alguns dados das duas
    Spoiler: [B]Blizzard Entertainment [/B]
    Spoiler: [B]Cipsoft GmbH[/B]
    .

Bem a BLIZZARD tem 6 anos a mais que a cip, e o faturamento anual da cip, é concerteza batido no lançamento de alguns titulos da empresa, então sei la, meio complicado de comparar mesmo. mas em questão de tempo de empresa é umpouco mais facil.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é o seguinte!
    Você quer comparar! vamos lá!

A CipSoft trabalha com 3 tipos de games, na qual o mais fatura é o Tibia. Sendo que meados 1999 e 2005 uma boa quantia de jogadores mundiais diminuiu bastante!
    Lembro me que em 2006 em diante, a maior fatia dos jogadores eram brasileiros. Em consideração a nós brasileiros, oque ela fez?Em mesmo tempo começou a vir os bots. Em relação a CipSoft, ela simplesmente ignorou essa fato na época. E com as constantes updates estragando o o PVP, e alguns aspectos do RPG! Tanto é que os jogares começaram a usar BOT, Programas ilegais, compra char. E o mais polemico de tudo, tornar o tibia para fabricar dinheiro RL.

Tanto é que agora a cip ta lutando para combater isso. mas meu caro, agora é tarde!

Blizzard, conheço pouco sobre a blizzard. Lembro que lançaram o Diablo I e o II em 2002 algo assim. A partir de 2004 a Blizarrd começou a estudar, colher informações, ir atrás de jogo, demoraram uns 9 anos para lançar o Diablo III! Que hoje é um fenomeno e para combater os gold farms, ela criou o proprio market de itens! Vc pode comprar com Cash RL.
    De tão estruturado, montou um escritorio aqui no brasil para facilitar o atendimento dos jogadores brasileiros (feedbacks do game, venda de credito, intens no jogo, etc )

nao preciso comprara muito não!
    A cip é um lixo, pronto falei!
    <editado>

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é o seguinte!
    Você quer comparar! vamos lá!

A CipSoft trabalha com 3 tipos de games, na qual o mais fatura é o Tibia. Sendo que meados 1999 e 2005 uma boa quantia de jogadores mundiais diminuiu bastante!
    Lembro me que em 2006 em diante, a maior fatia dos jogadores eram brasileiros. Em consideração a nós brasileiros, oque ela fez?Em mesmo tempo começou a vir os bots. Em relação a CipSoft, ela simplesmente ignorou essa fato na época. E com as constantes updates estragando o o PVP, e alguns aspectos do RPG! Tanto é que os jogares começaram a usar BOT, Programas ilegais, compra char. E o mais polemico de tudo, tornar o tibia para fabricar dinheiro RL.

Tanto é que agora a cip ta lutando para combater isso. mas meu caro, agora é tarde!

Blizzard, conheço pouco sobre a blizzard. Lembro que lançaram o Diablo I e o II em 2002 algo assim. A partir de 2004 a Blizarrd começou a estudar, colher informações, ir atrás de jogo, demoraram uns 9 anos para lançar o Diablo III! Que hoje é um fenomeno e para combater os gold farms, ela criou o proprio market de itens! Vc pode comprar com Cash RL.
    De tão estruturado, montou um escritorio aqui no brasil para facilitar o atendimento dos jogadores brasileiros (feedbacks do game, venda de credito, intens no jogo, etc )

nao preciso comprara muito não!
    A cip é um lixo, pronto falei!
    Cara, são empresas de porte diferente, isso que você não intende, analise o seguinte, o World of Warcraft contava com mais de 11 milhões de jogadores pagando mensalmente, o Tibia em seus tempos áureos contava com 64.000 jogadores, sendo que não há mensalidades no Tibia, pra qual empresa fica mais fácil investir em novos mercados?

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, são empresas de porte diferente, isso que você não intende, analise o seguinte, o World of Warcraft contava com mais de 11 milhões de jogadores pagando mensalmente, o Tibia em seus tempos áureos contava com 64.000 jogadores, sendo que não há mensalidades no Tibia, pra qual empresa fica mais fácil investir em novos mercados?
    # Fato!

E hoje, qual o porte do tibia?

Publicidade:

<editado>

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Concordo com a ideia de tirar scrolls do jogo sim.
    Apesar dos motivos errados ditos pelo colega que criou o topico. vou apresentar abaixo os que verifiquei com o passar do tempo:

1- A economia esta absolutamente quebrada, quando Kks custam barato, significa q vc so vai conseguir alguma coisa comprando esses Kks, porque conseguir eles fica mais dificil ( contando que você nao ajude Boters de maneira nenhuma).
    Se você diz que ficar rico ta ficando mais facil, entao indiretamente ou Diretamente, você está financiando eles, Lide com isso sem hipocrisia. mais a frente eu explico melhor.

2-Demanda / Oferta.

Você é um jogador honesto, joga por diversão e portanto nao faz gold igual a um boter, este boter vende ouro muito barato, e nao deixa vc caçar, qual a alternativa q sobra para quem quer ficar rico? Essa mesma, a errada que sei que ninguem nunca aqui fez porque odiamos os boters em unanimidade correto? xD
    ( errado, quem compra scroll financia DIRETAMENTE este mercado )

Explicação: O preço em trabalho para "garimpar" o ouro sempre foi o mesmo. porem com este trabalho "mecanizado" pessoas 'garimpam' muito ouro e vende ele barato faz com que quem nao compre deles fique sempre pobre/para traz, uma vez que você nao é "mecanizado"

Exemplo disso: Itens novos em updates custam Milhoes e ate bilhoes, apenas quem paga e quem compra de sites de gold ou é boter. ( ou vc quer que eu acredite q vc conseguiu seu dinheirinho suado de 300kk só caçando Dragon lord? xD

3-Como não so de premmy vive um player, ele precisa comprar bless, equipamento e poções, so que com caves lotadas ele tem dificuldade para juntar seu dinheirinho, e faz o que? Re-financia os boters comprando ouro nos sites ilegais deles ( que ate dizem que sao impresas serias xD )

" Mas eu nunca fiz isso, eu faço dinheiro no market pq Market Rula demais e assim eu nao ajudo boter nenhum"

Na boa, Aqui está mais uma alternativa para quem quer financiar diretamente boters.
    Sempre que você compra e revende algo no market, o boter está levando MAIS lucro do que você, se vc faz milhoes, ele faz mais milhoes ainda vendendo os produtos de suas semanas de passeio numa cave, você esta apenas ajudando ele que nao quer ir ate o Npc para vender e perder tempo de ganhar mais gold ainda...

4- Boters precisam estar bem equipados e treinados para renderem uma quantidade alta de gold, equipamento todos tem, porem skills antigamente não tinham.
    isso facilitava para os players honestos porque davam KS no boter e lucravam em cima dele ( eu fiz muito isso xD )

Então surge uma maneira barata e eficaz até para boters iniciantes: O PREMMY SCROLL + TREINO OFFLINE
    Agora boters tem mais skills do que quem treinou a vida toda, tem mais level e gold, unica coisa que nao tem é a honra da conquista, mas isso é valor moral que se eles tivessem nao usavam bot ne?

Estes Boters nao precisam as vezes nem levar poções para a hunt, de tanto skill que tem, nao levam Ks, matam muito mais rapido, e praticamente nao morrem mais.

A Cip abriu as portas para boters com essas duas ideias "Jeniaiz" e quem ta pagando o custo disso é você jogador "honesto" que compra premmyy scroll e faz revenda em market.

Como diz capitão nascimento: "É VOCÊ QUE FINANCIA ESSA m&#DA"

por esta razão é claro, a razão de falta de eficacia das ferramentas "ant bot free" que nao pago mais PA e nao voltarei se nao der prar jogar direito.
    os fatos estao aí, sofre quem quer.
    Seguindo sua lógica: Compre no npc e venda nele, não compre equips, não faça quests, não pegue loot de nada que o NPC não compre, pois qualquer interação in-game beneficia botters. Aí era mais fácil criar um Tibia offline...
    OI

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip é um lixo, pronto falei!
    queria eu ter uma empresa que me rendesse dinheiro por mais de 14 anos e ainda pudesse comandar ela só nas coxas..... e que meus clientes ficassem de mimimimi antes era melhor , mas continua renovando as premmy.
    Última edição por bokaxato; 19-12-2013 às 14:00.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    queria eu ter uma empresa que me rendesse dinheiro por mais de 14 anos e ainda pudesse comandar ela só nas coxas..... e que meus clientes ficassem de mimimimi antes era melhor , mas continua renovando as premmy.
    Então Bro! Vc ta certo! De tantos MIMIMIMI dos jogadores, eles se cansaram e começaram a usar bot (é asism que eu vejo)

E pra CIP não é viavel deletar os bots, pois são eles que renovam a premmy e da $$$ pra cip$$

Se deletar os 60% dos bots, qm irá renovar os 60% de premmy?

Simples o entendimento né?
    <editado>

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Bro! Vc ta certo! De tantos MIMIMIMI dos jogadores, eles se cansaram e começaram a usar bot (é asism que eu vejo)

E pra CIP não é viavel deletar os bots, pois são eles que renovam a premmy e da $$$ pra cip$$

Se deletar os 60% dos bots, qm irá renovar os 60% de premmy?

Simples o entendimento né?
    blz cara

agora diz pra gente aí como é que tu conseguiu entrar na cip? sério queria muito trabalhar aí também e ter acesso a esses dados que tu vive falando

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    blz cara

agora diz pra gente aí como é que tu conseguiu entrar na cip? sério queria muito trabalhar aí também e ter acesso a esses dados que tu vive falando
    Cara eu não trabalho na cio, basta você analisar com seus proprios olhos e refletir. Pesquise sobre o Tibia, pesquise sobre os ultimos chares de Anticam, pesquise os post do forum do tibiabr de 2005-2006 e diante, entenda como funciona o gold farms, faça um levantamento no tibia.

Vai nas hunts e coloque no caderno, quantos bots existem e quantos jogadores honestos existem! Pesquise 2 hunts e 10 chars.

E começa a contabilizar, você chegará uma conclusão (estimativa)

Tão simples, amigo!

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. [Artigo Oficial] Sobre Wizards e Gamemasters...
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 69
    Último Post: 13-04-2007, 14:25

Permissões de Postagem