Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguns dados das duas
Spoiler: [B]Blizzard Entertainment [/B].Spoiler: [B]Cipsoft GmbH[/B]
Bem a BLIZZARD tem 6 anos a mais que a cip, e o faturamento anual da cip, é concerteza batido no lançamento de alguns titulos da empresa, então sei la, meio complicado de comparar mesmo. mas em questão de tempo de empresa é umpouco mais facil.
Spoiler: Fontes
Cara, é o seguinte!
Você quer comparar! vamos lá!
A CipSoft trabalha com 3 tipos de games, na qual o mais fatura é o Tibia. Sendo que meados 1999 e 2005 uma boa quantia de jogadores mundiais diminuiu bastante!
Lembro me que em 2006 em diante, a maior fatia dos jogadores eram brasileiros. Em consideração a nós brasileiros, oque ela fez?Em mesmo tempo começou a vir os bots. Em relação a CipSoft, ela simplesmente ignorou essa fato na época. E com as constantes updates estragando o o PVP, e alguns aspectos do RPG! Tanto é que os jogares começaram a usar BOT, Programas ilegais, compra char. E o mais polemico de tudo, tornar o tibia para fabricar dinheiro RL.
Tanto é que agora a cip ta lutando para combater isso. mas meu caro, agora é tarde!
Blizzard, conheço pouco sobre a blizzard. Lembro que lançaram o Diablo I e o II em 2002 algo assim. A partir de 2004 a Blizarrd começou a estudar, colher informações, ir atrás de jogo, demoraram uns 9 anos para lançar o Diablo III! Que hoje é um fenomeno e para combater os gold farms, ela criou o proprio market de itens! Vc pode comprar com Cash RL.
De tão estruturado, montou um escritorio aqui no brasil para facilitar o atendimento dos jogadores brasileiros (feedbacks do game, venda de credito, intens no jogo, etc )
nao preciso comprara muito não!
A cip é um lixo, pronto falei!
<editado>
Cara, são empresas de porte diferente, isso que você não intende, analise o seguinte, o World of Warcraft contava com mais de 11 milhões de jogadores pagando mensalmente, o Tibia em seus tempos áureos contava com 64.000 jogadores, sendo que não há mensalidades no Tibia, pra qual empresa fica mais fácil investir em novos mercados?
<editado>
Então Bro! Vc ta certo! De tantos MIMIMIMI dos jogadores, eles se cansaram e começaram a usar bot (é asism que eu vejo)
E pra CIP não é viavel deletar os bots, pois são eles que renovam a premmy e da $$$ pra cip$$
Se deletar os 60% dos bots, qm irá renovar os 60% de premmy?
Simples o entendimento né?
<editado>

Cara eu não trabalho na cio, basta você analisar com seus proprios olhos e refletir. Pesquise sobre o Tibia, pesquise sobre os ultimos chares de Anticam, pesquise os post do forum do tibiabr de 2005-2006 e diante, entenda como funciona o gold farms, faça um levantamento no tibia.
Vai nas hunts e coloque no caderno, quantos bots existem e quantos jogadores honestos existem! Pesquise 2 hunts e 10 chars.
E começa a contabilizar, você chegará uma conclusão (estimativa)
Tão simples, amigo!
<editado>