Vai toma no teu cu você me odeia, tem o adc e o sup tank no bot, nego gasta ignite + 3 ult + o caralho a quatro, enquanto meu adc estupra o adc inimigo, nego gasta tudo só pra me matar.
Ta jungle, nego vem bot e nem liga pro adc, só vai em mim.
O jogo do moleque não é ganhar, é quantas vezes ele consegue matar o leirbag.
Pqp se foder mal amado da porra, nego odeia os pais cara, só falta jogar de teemo contra mim pra ser ainda mais chato pqp aseuhseah

Aqui, uma dúvida.
No reset, o que vai contar: O seu elo ou seu mmr?

Lissandra na promoção, ae koroi
Agora ao invés de gastar os IPs com ela vou poder comprar Shyvana com IP e Lissandra com RP, ggwp
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pqp, br é escroto mesmo.
Acabo de ir pra champ select de um blind pick aqui, dai sobra jungle pro cara e ele pergunta: Shen ou Nunu? Ai digo que shen é ruim e blá blá blá, ai O FILHO DA PUTA PEGA E DA LOCK NO SHEN SÓ POR QUE EU DISSE QUE ERA RUIM. Dei dodge na hora.
LoL ->Insanityyyy
Shen é OP em jogo competitivo/ com comunicação via skype e afins. Ult + taunt gg demais :l
Mas jungle cara? Nao tem clear bom, o gank é ruim e a ult é só usar um champ com escape pra fugir a tempo. Mesma coisa com trundle. Acabei de jogar um onde o cara pega trundle, ai eu fico meio perto dos caras, só que eu tava de zed e tinha flash... o cara morre e me culpa por ter saido.
vsf, namoral
Ah, outra coisa que não entendo é como o cara consegue sair da lane 0/5. pqp, vai feedar o jax na casa do caralho. nego nao sabe jogar safe mesmo. Pusha e nao warda, vai pra cima sem flash, etc etc.
LoL ->Insanityyyy