Ah para... o cara comenta as paradas aqui no fórum, compartilhando os momentos legais que a gente tem ingame e tals, achando que tá entre amigos e só tem fdp querendo fazer tu te foder. Os mlk não sabem se divertir, pqp. Nunca mais comento nada sobre win/loses aqui. 2 scrim, 2 bans na akali... não pude nem brincar, :/
viados, HAEOIUHEAUIHAEIUHEA.
btw, 2 partidas, 2x contra o grimmt, a primeira no mid foi bem fácil até, mesmo com o Darkonis sendo meu jungler (s2 darko HEAIUHUEA) e o poseidon me enchendo o saco com aquela vi, mas a segunda de adc, tomei um stomp, mas um stomp, que não tá no script... HOEAIUHIUEA.
nem gosto de futebol, mas agora entendi porque eles dão tanto valor pra quem "joga em casa"... mid > all.
foi bom pra desenferrujar de orianna, aprender um bom counterpick contra fiddle e ver umas jogadas dignas de pintura, haha,
e eu até comentei com a galera no skype: "o mais irado de jogar essas scrims com nego mais experiente, é que tu vê umas jogadas que tu nem imagina que são possíveis, HEAIUOHEA", os caras são mt tryhard... ult da brush do mid + flash + ignite + fear = orianna abrindo a boca pra pedir "Ulta Shen" e sendo explodida, haha.
foi bom o game, mas ainda te quero contra minha akali GrimmT.
quem sabe quando tu tiver culhões e não banir ela a gente brinca, até lá, enjoy minha orianna, porque até ela tem mais bolas que tu, <3
![]()
HAEIOUHEAIU vlwflw, ;@
A queda por inatividade foi desativada na pré-temporada...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação