Ainda consegui ler mais um... Riordan me pegou entediado e eu bati mais um livro esse ano:
A Marca de Atena - Rick Riordan
Se virem minhas listas dos outros anos, verão que curto bastante os livros do Riordan e eu estava até meio mal por nao ter lido logo que lançou esse livro... Fazia anos que eu pegava os livros deles na pre-venda e esse eu peguei quase 8 meses depois, um pouco por falta de tempo, outro pouco por falta de recursos...
Mas enfim, é o terceiro livro da série Heroes of Olympus, que é a sequência da série que consagrou o autor, Percy Jackson e os Olimpianos... Eu gostei do livro, mas achei que ficou estranho quando os semideuses se juntaram... Eu achei que a minha impressão é que o Rick queria que o Percy e Jason fossem meio que iguais em importância, mas ele não conseguiu ou desistiu da ideia e acabou no final colocando o Percy como lider mesmo da missão...
Pra mim falta aos Romanos o carisma dos gregos... A exceção é a Hazel, que parece ser uma personagem interessante...
Outro ponto positivo desse livro é o retorno de um dos personagens que eu mais gostei (talvez o meu favorito) da primeira série... Nico di Angelo... Nesse livro ele foi coadjuvante