Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 136

Tópico: Erro em site faz computador sair por 580 dilmas [+Walmart +debates]

Registro
    24-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O fornecedor deve informar de forma clara e correta o preço do produto. Quando há divergência nos valores anunciados, o consumidor pode optar por uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

.
    Acho que não estou tão errado assim (mas até que tem um pouquinho de br hue mesmo)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por davkaz; 17-12-2013 às 15:21.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prezado Cliente,

Nós recebemos o seu pedido para a compra do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", realizada no nosso site.

No entanto, informamos que o produto foi apresentado com o preço errado no valor de R$ 580,00 quando seu valor real de venda é R$ 2.398,00. Por esse motivo, todos os pedidos referentes a este item foram cancelados.

Lamentamos o fato e informamos que já solicitamos o cancelamento da compra a sua administradora do cartão de crédito. O valor referente ao pedido será creditado pela administradora no mesmo cartão de crédito usado nesta compra.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição por email e telefone.
    acabei de receber, vamo levar pro jurídico agora

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é o mimimi dos hipócritas de plantão...hahahahahaha

Falo nada!
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Isso é BR HUE mesmo , se aproveitaram de um erro , e agora querem seus direitos..

Para cara, tu nao chegou a tempo e tá reclamando agora, ridículo.
    As empresas prometem descontos de 2 mil reais, inflam preços, nos prestam um péssimo atendimento, e ainda devo ser bonzinho com elas?
    E os descontos da Black Friday? Fiquei o dia todo pesquisando, e o Walmart inflou muito preço, desconto lá não vi nenhum. Até casas bahia tava melhor.
    ESsa promo foi postada no Facebook deles, se ver a imagem aqui, no chat online confirmaram ser uma promoção, um cara gravou a ligação com outra atendente confirmando ser uma promoção tbm, que o preço real era 1600, logo o desconto foi 63%, algo nada absurdo, não foi 99,9% de desconto pra sair por 5,80, isso sim seria abuso.

Esse grupo é enorme, até onde sei é controlado pelo Carlyle Group. Vai ver quando eles lucram num trimestre. Esse prejuízo aí, de uns milhões, é 2 semanas ou menos pra recuperarem. Lojas menores honram esses "erros". A Razer já vendeu periféricos por 30% do preço, e era um bug no site, o presidente (se nao me engano), pos tou no twitter dele que ia honrar com todos os pedidos, mesmo tendo um prejuízo absurdo pra eles.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um via cartão de crédito ontem de madrugada também e agora pouco recebi o email, dizendo que todos pedidos foram cancelados etc etc
    Btw, no site da walmart ainda tá como "pagamento aprovado" e "entrega estimada para 16/01/13".

Eai? será que rola ir no procon? tirei trocentas prints do processo de compra, tenho todos emails deles de confirmação e tal... o que será que vai dar essa porra toda?

edit:

Esse cara tem ótimos argumentos:

http://www.rec lameaqu i.co m.br/7331392/walmart-loja-virtual/walmart-fazendo-propaganda-enganosa-e-nao-cumprindo-sua-prop/

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 17-12-2013 às 15:41.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Para cara, tu nao chegou a tempo e tá reclamando agora, ridículo.
    As empresas prometem descontos de 2 mil reais, inflam preços, nos prestam um péssimo atendimento, e ainda devo ser bonzinho com elas?
    E os descontos da Black Friday? Fiquei o dia todo pesquisando, e o Walmart inflou muito preço, desconto lá não vi nenhum. Até casas bahia tava melhor.
    ESsa promo foi postada no Facebook deles, se ver a imagem aqui, no chat online confirmaram ser uma promoção, um cara gravou a ligação com outra atendente confirmando ser uma promoção tbm, que o preço real era 1600, logo o desconto foi 63%, algo nada absurdo, não foi 99,9% de desconto pra sair por 5,80, isso sim seria abuso.

Esse grupo é enorme, até onde sei é controlado pelo Carlyle Group. Vai ver quando eles lucram num trimestre. Esse prejuízo aí, de uns milhões, é 2 semanas ou menos pra recuperarem. Lojas menores honram esses "erros". A Razer já vendeu periféricos por 30% do preço, e era um bug no site, o presidente (se nao me engano), pos tou no twitter dele que ia honrar com todos os pedidos, mesmo tendo um prejuízo absurdo pra eles.
    Cara na real eu vi isso ontem , várias páginas do facebook falando "APROVEITEM A ZORRA" , "SE VINGUEM DA BLACK FRIDAY" etc..

Agora , mesmo eu sabendo do erro , ir lá , comprar e depois "ME DA MEUS DIREITOS OU EU LEVO PRA JUSTIÇA" , é errado , pelo menos no MEU ponto de vista.

-

Prints , não são aceitos pela justiça , por serem facilmente manipuláveis.
    E se forem aceitos a outra parte pode alegar que a print foi forjada etc..

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Cara na real eu vi isso ontem , várias páginas do facebook falando "APROVEITEM A ZORRA" , "SE VINGUEM DA BLACK FRIDAY" etc..

Agora , mesmo eu sabendo do erro , ir lá , comprar e depois "ME DA MEUS DIREITOS OU EU LEVO PRA JUSTIÇA" , é errado , pelo menos no MEU ponto de vista.

-

Prints , não são aceitos pela justiça , por serem facilmente manipuláveis.
    E se forem aceitos a outra parte pode alegar que a print foi forjada etc..
    Uma vez ouvi falar que código fonte de email era considerado documento. Isso é verdade? Se sim, será que isso pode ser anexado num possível processo?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara tava feliz que ia ganha um pc novo

partiu procon

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que é tão huehue br...

Tá certo que estão totalmente se aproveitando de uma falha e tals... Mas acho justo uns brasileiros pagar um pouco a menos de vez enquanto, considerando que dos 2,3k que seria o preço mesmo, mais da metade é imposto. Ainda mais quando a empresa em questão é a Walmart... Tão pobrezinha, tadinha =(

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém roubou, ninguém obrigou o Walmart a colocar aquele preço. A lógica é: vendeu, tem que entregar.

Parece mimimi de criança falando que deu brinquedo pro amigo e agora quer de volta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying