http://www. reclameaqui . com . br/7328906/walmart-loja-virtual/cancelamento-de-pedido/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://www. reclameaqui . com . br/7328906/walmart-loja-virtual/cancelamento-de-pedido/
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
AUHAUHAUHAUHAU, já pensou? Eu vou ate verificar isso. (Embora eu tenha usado e não tenha dado nenhum problema)
Se cancelarem, quem entra no prejuízo? Porque isso é a maior propaganda de site que já vi, não fazia ideia desse sitio de compras ai. No final eu não acho que eles vão cair na merda assim.
Spoiler: .
tá chovendo email de cancelamento pra galera
mas aqui nada até agora
keep calm and bora seguir nessa war
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
@/\ Pegou quantos?
Peguei 2 em contas diferentes, uma recebeu cancelamento por email e outra nd (nao paguei os boletos, mas recebi o email avisando em 1 delas).
Será que se enviarem vai ser por ordem isso aí? Porque o segundo eu fiz horas depois, se for por ordem só pago 1 mesmo.
Reclameaqui tá entupido de reclamação disso.
Postaram issaê no fb do Walmart
Pela quantidade de reclamações, compras etc..
Pode ir para aquele programa da rebosta ( record ).
No site do PROCON SP
SELECIONE O TEMA: ERRATA
Titulo: 002 - DE QUEM É A RESPONSABILIDADE NO CASO DE ERRO?
A responsabilidade é do fornecedor.
Qualquer oferta feita ao consumidor, seja por encartes, folheto ou qualquer outro tipo de mídia, obriga o fornecedor a cumprí-la.
No caso do erro ser de terceiro contratado pelo fornecedor, a empresa poderá mover ação, de regresso contra ele, para recuperar os prejuízos sofridos.
(artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor)
Última edição por Insanity; 17-12-2013 às 14:57.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Eu me lembro que ano passado, a claro ou vivo (uma das duas não me recordo especificamente de qual) estava vendendo celulares como galaxy note dentre outros por 9 reais ! Logo depois sai uma notícia da falha e que eles iriam entregar todos os celulares que foram comprados, fiquei de cara por não ter comprado, achei que ia dar merda e etc.
~
Como vocês ficaram sabendo tão rapido da falha para comprar ?![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
É só procurarem os seus direitos...
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Isso é BR HUE mesmo , se aproveitaram de um erro , e agora querem seus direitos..
![]()
Uns anos atrás teve aquele erro do XBOX 360 E PS3 saindo a 300 reais. A empresa entregou todos os vídeo-games porque foi erro deles.
É claro que naquele caso era um stock limitado e acabou rápido esse ai pelo visto devem ter vendido mais de 1000 unidades dando 1 milhão e 500 mil reais em prejuízo pra empresa.
Sendo wallmart isso é a aproximadamente o que eles ganham em uns 15 dias. Não é tanto dinheiro pra eles, mas com certeza vai ser pro cara que errou e vai se f#### pagando esse prejuízo.
Eu não gosto de abusar desse tipo de coisa porque no final quem se ferra não é a empresa e sim o cara que errou que vai pagar esse erro por muitos anos.