Como joga contra sion AP? Primeira vez que peguei um contra eu na lane foi hoje, tomei 1 stomp bonito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Como joga contra sion AP? Primeira vez que peguei um contra eu na lane foi hoje, tomei 1 stomp bonito.
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Foda-se, fiz o último dia de vestiba hoje e to bebaço, foi um prazer jogar com todos vcs rapaszeada, até o ano que vem, boa sorte pra todo mundo aí e boa evoluçãoo bjs na bundas
Double P
Sorteio de 5 pacotes de 1.380 RPS dia 24/12/2013
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

Joguei algumas ranked hoje pra desenferrujar, mas a partida mais legal foi essa aqui:
Spoiler: deixaram o peixe open? gg
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Depois que o shield dele explodir dá all in nele. Plus como o amigo aí em cima disse, Sion é um champ sem mobilidade alguma, tenta deixar ele um pouco longe da torre dele e chama o jungler. btw dia desses stompei um Sion na lane, eu de Ziggs, basicamente foi só dar harass nele all day.
nego quer ser carregado do começo ao fim e isso é foda demais kra =/
é triste quando tu faz aqueles jogos perfeitos e nego estraga sozinho e ainda te xinga no final dizendo "tu merece perder"
League of Legends: Slann
Fui testar Veigar, primeira vez, nem sabia nada, dá 5 minutos de jogo, a nidalee da lane adversária está em um kill streak, nosso jungler foi roubar red, morreu, foi fazer counter jungle, morreu, foi gankar a lane mesmo eu estando avançado, morreu, SAPOKASPKOSA, só pra rir, dps ele me termina 1/10.
Questão de build de Cait, eu faço, 2 Doran, foco BT, bota, depois Dançarina, LW, IE, ai dependendo do que tiver no outro time um GA ou Randuin.
Recomendam fazer primeiro a IE ou o LW?
Última edição por Zeph; 16-12-2013 às 23:23.