Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Dá pra se divertir mesmo Free?

Registro
    16-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dá pra se divertir mesmo Free?

Bem, eu já joguei Tibia por um bom tempo e parei, mas sempre me dá uma vontade de voltar a jogar porque vejo que tem muita coisa nova, mas como eu vou ficar muito ocupado, mesmo sabendo que são só 20 reais por mês e não é grande coisa, eu queria saber se vocês acham que ainda dá pra se divertir sendo free acc, só pra passar um tempo ou desestressar mesmo, ou esses 20 reais seriam necessários pra eu jogar algumas vezes por semana/mes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara... Premmium account é até bem essencial sim quando vai se jogar pouco... Pois boa parte da diversão você estaria perdendo treinando skill (sendo knight ou paladin). Já sorcerer ou druid, não premmium, não faz quase nada... É bem complicado.

Agora, com o treino offline, você pode upar seus skills nesse tempo que fica off. É isso que faço... Deve fazer uns 2 meses que não saio pra hunt... Mas to premmium mesmo assim... (no meu caso é pra manter a casinha =P).

Se tiver afim de aproveitar o máximo do pouco que vai jogar e tiver dinheiro para gastar com isso, eu recomendo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 30 free account e me divirto muito. Faço umas hunts, dou uma runadinha, arrumo umas treta, do uns pk e assim vou levando.

Claro que premium é muito melhor, mas free da pra se divertir sim apesar das limitações.

Registro
    06-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só jogo no fim de semana de 4 a 5 horas, o que é bem pouco. Mas quando estou online quero aproveitar ao máximo, que para mim é só com premmy.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu fui free por uns 3 meses ao começar, pra testar o jogo e ver se iria me tornar premiun.
    Me tornei e até hoje não voltei a ser free, e espero nunca voltar a ser... Já até estou em um level conseguindo um profit pra pagar PA in-game.
    Quando eu era free só caçava...
    Não tinha magias e skills bons para dar PK, sofria nas hunts pelo skill baixo, o loot e xp das areas free são horriveis, chegava a demorar um dia inteiro para pegar metade de um level, morria e perdia tudo, ou pelo menos tinha 20% de chances de perder BP o que sempre me restringia de andar com itens raros, as áreas mais legais são premms, os monstros mais legais são premms, ha e aquilo tudo né...

O dia que eu voltar a ser free dou retired até pegar premm denovo.

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você quer fazer.

Chegando fim de ano, vou ficar com a minha esposa e minha filha a partir do dia que sair de férias (somente com elas) e estou pensando em ficar free até voltar a trabalhar.

Porém, treino offline é algo que adianta um belo lado. Acho que se você quiser brincar um poquinho e for level baixo da pra jogar, se voce quer jogar mesmo e levar um char a sério recomendo ser premium.
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia: não.
    Antigamente: sim.

vlw
    flw
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    16-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    É, eu fui free por uns 3 meses ao começar, pra testar o jogo e ver se iria me tornar premiun.
    Me tornei e até hoje não voltei a ser free, e espero nunca voltar a ser... Já até estou em um level conseguindo um profit pra pagar PA in-game.
    Quando eu era free só caçava...
    Não tinha magias e skills bons para dar PK, sofria nas hunts pelo skill baixo, o loot e xp das areas free são horriveis, chegava a demorar um dia inteiro para pegar metade de um level, morria e perdia tudo, ou pelo menos tinha 20% de chances de perder BP o que sempre me restringia de andar com itens raros, as áreas mais legais são premms, os monstros mais legais são premms, ha e aquilo tudo né...

O dia que eu voltar a ser free dou retired até pegar premm denovo.
    lol, quanto que tá quanto em média a P.A in game?

---

Vlw pelas respostas, to pensando em pagar p.a mesmo então, é o jeito :v

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, sou Free e não me divirto. Morro pra PK premium, mal tem respawn livre, quando tem é uma porcaria. É isso.

Citação Postado originalmente por KeelDrak Ver Post
    lol, quanto que tá quanto em média a P.A in game?
    1kk~
    Última edição por Furious Kenedy; 16-12-2013 às 22:08.

Treze Futebol Clube <3.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se a sua principal diversão é upar, é preciso uma premium sim.

No meu caso o tempo anda curto, então eu vou botar premium nessas férias e nos períodos onde o estudo fica mais tranquilo, sem fugir muito disso. Não acho que valha a pena botar premium pra jogar 3 horas por semana no máximo. A parte chata é não poder manter uma house ou deixar treinando.

Enquanto free eu fico runando, conversando no English Chat (dá pra conhecer muita gente daora lá, experimentem), decorando Venore com as parcel que jogam no chão (sim, isso mesmo), faço bagloot, faço achievements, cato itens de addon ou saio pra caçar na zoeira mesmo. Até treinar online é algo supimpa de se fazer enquanto se ouve uma música ou conversa com a turminha da pesada
    Meu "estado de espírito in-game" não tem ligado muito pra profit ou média de exp não, o que pra mim é ótimo. Ontem eu morri pra um DL em Venore por causa de lag e passei uns 3 minutos rindo na cadeira.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18

Permissões de Postagem