Esse peacemaker eu conheço, já jogou de completer pro meu time e do van xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esse peacemaker eu conheço, já jogou de completer pro meu time e do van xD
Cara, eu stompo hard um Ezreal no mid(ele prata I e eu unranked, pode isso?), aviso todos os mias, tento guiar o time, os ganks, os roamings e os filhos da puta deixam o cara 12/2 no final do game, sendo que eu sai da lane 3/0 e depois fiquei 6/2. Sério, que nojo mano
LoL ->Insanityyyy
Defina stompar hard um ezreal que morreu 2x o jogo inteiro?
Pra mim stompar um cara na lane é você estar 2 ou 3 levels na frente dele, solar ele sem usar ult, e se vier jungler fazer double...
E outra, não é culpa do seu time se o Ezreal fez um bom trabalho se movimentando pelo mapa, apenas pings não mudam o game, se você pode descer bot pra fazer algo desça, não é umas 6 creeps que vão te fazer ganhar um normal game.
~~~
Na acc que eu peguei pra jogar como já falei algumas vezes, estou 13 vitórias rankeds seguidas...desde que peguei a acc nenhuma ranked perdida, a conta já está com uma vitória na melhor de 3 para Bronze III.
Bonus :
![]()
Última edição por Zhaphirusz; 16-12-2013 às 00:37.
Solei ele duas vezes e depois uma o jungle, só que foi só ai que ele morreu. E nao, nao era ele que se movimentava, era o meu time que só corria e nunca dava um engage. Outra coisa era a diferença de farm(diferença gigante) entre eu e ele, fora que ele perdeu a torre e quando o jungle vinha gankar era só perda de tempo pro time dele. EU considero isso um belo stomp na lane
LoL ->Insanityyyy
Scrims de hoje foram muito boas. Meu time tava mto OP com Yon e Grimmt, embora (infelizmente) tive que enfrentar o Scream no top toda vez, so hard.
@Yasuo: parece que ele vai receber um buff no combo dele E + 3º Q no próximo patch.
voltei a jogar, peguei streak de 14 ou 15 wins em ranked seguido
agora minha sorte parece ter virado, 3 losses nas ultimas 5 partidas
mas tbm joguei mal pra caralho mesmo
so foi massa o supp 0/13/3 e o adc com 60 de farm em 20 minutos
BORA CAIR DE LIGA PORRA
Última edição por Kamino; 16-12-2013 às 02:10.

eu so ruim pra caralho mas to achando o Yasuo muito divertido
AHEUAHEUAHEUHA
o Q dele nãi tem CD, ou seja, bate bate bate bate
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!