Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Jacker Muerte; 15-12-2013 às 22:25.
Acho que qualquer champion que leve counter jungle hoje em dia demora muito pra recuperar (me corrijam se estiver errado plx)
Eu ainda lembro quando esponja te zuou muito por jogar mal uma scrim de amumu jungle e ora ora hein como o mundo é...
Parabéns ta jogando nice mesmo!
League of Legends: Slann
Única coisa é que as scrim nunca desenvolve igual normal game, que começa tf lá pelos 20 minutos, é putaria já lv 4 que vem 5 nego pra lane fazer zuera.
E preciso de uma dica, eu não sei kitar de draven, é complexo demais para minhas habilidades hitar, andar, pegar o machado e hitar novamente. Alguém tem um modo fácil?
Visto que eu uso o Shift para fazer isso, com outros ADCs estilo cait é coisa mais fácil.
Última edição por Zeph; 15-12-2013 às 23:18.
Não é zueira isso keaokeoa As pessoas só não fazem isso em normal game porque na maioria das vezes estão testando champion e não estão jogando a sério, porque em um jogo ranked tudo pode acontecer e isso inclui 5 pessoas em uma lane do seu time que está perdendo. n_n
E eu acho que scrim é melhor que normal game sim, apesar de que que as pessoas exageram com rages e etc, da pra filtrar bem tudo que acontece na partida e aprender muito.
Última edição por slann; 15-12-2013 às 23:25.
League of Legends: Slann
só para no challenger, aka: monochamp.
Dei Queu agora pouco...
Adivinhem quem catei?
Spoiler: Sim, foi o Jabson Direto