Página 2460 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 146019602360241024502458245924602461246224702510256029603460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.591 a 24.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Jungle pode influenciar no mid, no top, no bot, drag, roubar buff adversário com mais facilidade...
    Cara, é o darkonis...

darkonis é diamante de alma, velho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, é o darkonis...

darkonis é diamante de alma, velho.
    você até pode desejar que ele seja torturado, desmembrado, mas falar que ele é diamante de alma é sacanagem né, pqp

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    você até pode desejar que ele seja torturado, desmembrado, mas falar que ele é diamante de alma é sacanagem né, pqp
    Peguei pesado mesmo.

Desculpa ai, Darkonis.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu não tenho nada a reclamar do diamante, tem jogos que suckam? Tem, mas já tive vários desse no gold/platina, jogos que você não pode fazer nada pra muda o rumo do jogo tem em qualquer elo. Até mesmo se você for um diamante jogando no prata, tem jogos que você realmente não tem o que fazer. Até mesmo nas scrims, tem jogos que eu perdi sem ter a menor chance de tentar fazer algo.

Também estou contante com a skill base dos amigos/inimigos, tem caras ruins? Sim, claro. Eu sou um deles, mas faço de tudo pra não atrapalhar e tento fazer o meu melhor. Diferente de outras pessoas.

Se eu tivesse que mudar algo no Tier Diamante, seria de fato a queda de DV - Plat e faria alguma coisa com relação ao D1-Challenger, mas não tenho nada em mente.

-

Imagina que louco umas scrims agora? Pra vocês me ajudarem a pegar o jeito do jogo denovo? rs
    Última edição por Milky; 14-12-2013 às 19:59.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mina joga muito:
    http://www.twitch.tv/kaceytron/popout
    n pera

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de logar agora reparei uma coisa e fui conferir com a login screen do Lucian em pt...

É impressão minha ou a Riot usou o mesmo dublador? pqp hein, 2 champs lançados próximos, praticamente, mesmo dublador...

Se não são a mesma pessoa, é bem parecido, principalmente comparando as 2 login screens; mesma voz, mesmo jeito de falar, mesma interpretação, só muda a música de fundo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive um jogo divertidaço agora, acho que foi uma das primeiras vezes que eu sou first pick, meu adc era last pick e a bot lane carregou hard, pqp.

40 minutos de stress, mas não de rage, se eu tivesse perdido teria achado um bom jogo também.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma pergunta que não tem relação com LoL, espero que não dê problemas.
    Seguinte galera, um bom mouse pad realmente faz a diferença quando você tá jogando?
    Parei pra pensar nisso só agora e to meio encanado, pq sempre usei esses mouse pads bem vagabundos e deu vontade de comprar um bom pra testar se faz aquela diferença mesmo, vocês me recomendam alguma marca específica ou algum site confiável?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Grimmt: jungle pode influenciar em tudo isso também, mas nunca terá a mesma força do mid. Não tem o dano suficiente pra mudar o rumo do jogo quando as TF's rolarem. Pode tankar over 9000 de dano, mas vai depender dos seus carrys levarem o time inimigo. Mid, pra mim, é a lane que mais influencia no jogo, essa é a opinião do prata II aqui rs

BTW, Ziggs...

Spoiler: Zigão

Esse champ é muito roubado huahuahua dei um outfarm enorme na karma e matei ela 2x debaixo da torre dela, melhor compra de champ que fiz ultimamente huahua

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ult do zed está MUITO op desde a última mudança, krl. Dive safe demais e burst quase igual.

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem