Não fui deletado, tive muita sorte mas vc fala de estrago e power abuse etc etc, acho o seguinte, quem tem poder sempre quer usar ele, essa ideia que vcs tem de tibia sem power abuse n existe, desde de que jogo tibia sempre teve p.a. e te garanto que a pior época de pythera em relação a power abuse foi a época dos coronéis, quando a gente era da guild hail rio preto, agr se tu gosta de caçar com seus amigos, se divertir sem fazer guerras, dar um pk, vá pra um server no pvp, eu particularmente gosto e muito do pvp, tibia é um jogo competitivo, se eu quiser jogar apenas pra ficar forte é melhor ir jogar um jogo de ps3 que o gráfico é infinitamente melhor, a graça de matar alguem no tibia é vc ver ela voltar 1 lvl, perder itens, imagina se tu matasse um cara e ele fosse teleportado para o templo, vc ia perder seu tempo matando ele pra que? é relativamente fácil ter um lvl 200 hj em dia e relativamente fácil fazer parte de uma guild forte, se vc quer paz vá para um server no pvp, se gosta de competir por lvl e poder, venha pros servers pvp, simples assim. e quanto ao cara te tirar da cave pra deixar char de bot caçando, logue 1 lvl 33, va la na cave com 2 ou 3 amigos sumone f.e., ataque ele ate acabar os pot e o bot parar de healar, continue atacando ate ele ficar no amarelo perto do vermelho, mate a fe e espere ele morrer pro fire, modo simples de resolver o problema, faz o cara perder bles full e nem frag vc pega, muito facil resolver esse problema kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação