Curtir Curtir:  0
Página 81 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Esse tipo de conclusão é MUITO infantil.
    vc escreve que minha conclusão é muito infantil , mas nao diz qual é sua conclusão extremamente adulta.... qual é ela ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já postei minha opinião nesse tópico, inclusive teve um cara bastante infantil, que eu até confundi com você, falando besteiras.

Mas pra não te deixar no escuro, só achei infantil sua forma de generalizar, citando todos como cheaters. E quanto à "aliancinha mimimi", acho que nem preciso comentar, né?

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nathan, manda esses caras me procurarem que eu advogo pra eles na causa!

É bom que eu ganho honorários já sabendo que vão perder! hahaha
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei vcs mas eu teria vergonha de chegar num advogado e explicar a situação pra ele, pedindo pra entrar com um processo em cima da cip

kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow a cip ta fazendo merda já, eu era da MR pythera, fiquei retired e tirei meus 4 chars da guild pra n ficar fazendo volume na guild enquanto to inativo, posso afirmar que os motivos citados pela cip sao validos apenas para os liders e vice da guild.
    pra quem nunca fez parte de uma guild dominante vou explicar com detalhes oq rolava.
    primeiro o lider e a maioria dos vices viviam do tibia, eles locam vps, largam ek nos melhores respaws do jogo como soil ek, killer c. etc, esse vps pra quem n conhece é um pc virtual que vc aluga em empresas como a server soft... entao os eks ficam o dia inteiro caçando e os caras acumulando kks.. parte desses kks eles vendem rl e parte compra mages, quando o ek que fica bot pega lvl tipo 300 eles vendem o char rl e lucra dnovo, com lucro do char eles compram eks de lvl baixo 100 e outra parte fica pra eles msm e assim fica o ciclo... pra transferir dinheiro de um server pro outro outro esquema, tu transfere o que quer em um char bomba q eh como eles chamavam, um char lvl 8 dai pegava os itens e pagava a transfer com cartao clonado, a cip descobria
    e deletava o char lvl 8 mas o intuito soh foi transferir itens entre servers nao o char.
    quanto a ddos, n era incomum a gente no ts e vim a msg, vao derrubar os servers americanos daqui 10 min... geralmente os caras que tem esquema de vps ou que os alugam fazem parte da rede que ataca.
    agr os que não são lider nem vice é tudo paião que rodou como laranja, a Meri Shat (tutor) é uma menina na rl, se tu jogar o erig dela mau caça, entrava ts só pra falar com os amigos e com ctz tem muitos outros que assim como ela rodaram sem motivos.

Publicidade:

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abaiogg Ver Post
    Pow a cip ta fazendo merda já, eu era da MR pythera, fiquei retired e tirei meus 4 chars da guild pra n ficar fazendo volume na guild enquanto to inativo, posso afirmar que os motivos citados pela cip sao validos apenas para os liders e vice da guild.
    pra quem nunca fez parte de uma guild dominante vou explicar com detalhes oq rolava.
    primeiro o lider e a maioria dos vices viviam do tibia, eles locam vps, largam ek nos melhores respaws do jogo como soil ek, killer c. etc, esse vps pra quem n conhece é um pc virtual que vc aluga em empresas como a server soft... entao os eks ficam o dia inteiro caçando e os caras acumulando kks.. parte desses kks eles vendem rl e parte compra mages, quando o ek que fica bot pega lvl tipo 300 eles vendem o char rl e lucra dnovo, com lucro do char eles compram eks de lvl baixo 100 e outra parte fica pra eles msm e assim fica o ciclo... pra transferir dinheiro de um server pro outro outro esquema, tu transfere o que quer em um char bomba q eh como eles chamavam, um char lvl 8 dai pegava os itens e pagava a transfer com cartao clonado, a cip descobria
    e deletava o char lvl 8 mas o intuito soh foi transferir itens entre servers nao o char.
    quanto a ddos, n era incomum a gente no ts e vim a msg, vao derrubar os servers americanos daqui 10 min... geralmente os caras que tem esquema de vps ou que os alugam fazem parte da rede que ataca.
    agr os que não são lider nem vice é tudo paião que rodou como laranja, a Meri Shat (tutor) é uma menina na rl, se tu jogar o erig dela mau caça, entrava ts só pra falar com os amigos e com ctz tem muitos outros que assim como ela rodaram sem motivos.
    tem ciência de tudo isso mas mesmo assim ficou na guild, ai tu vem e diz que eles rodaram sem motivo?

blz

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Esse tipo de conclusão é MUITO infantil.
    é e ele tem apenas 14 anos...

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Laoreis Ver Post
    Conforme postado no tópico => Para os hipócritas: O Service Agreement das Botguilds [+21 items e crescendo]

-------------------------------------------------------------------------

Fiz esse tópico aqui, como ex-membro de uma guilda dominante, pra lembrar os hipócritas que acham que o massban foi injusto, umas coisinhas.

Quando você entra numa guilda dominante, botter, power abuser e goldfarm, você aceita que:

1 - Essa guilda vai, sem dúvidas, estragar o jogo de diversos jogadores de vários modos diferentes.

2 - Essa guilda vai quebrar praticamente todas as regras de vários modos diferentes, não apenas por luxo mas também por sobrevivência.

3 - Essa guilda vai destruir a economia do servidor e possivelmente do jogo, por meio de farms gigantes.

4 - Essa guilda estará totalmente relacionada ao comércio de chars.

5 - Essa guilda estará totalmente relacionada ao bot.

6 - Essa guilda vai isolar o servidor por motivos egoístas.

7 - Essa guilda abusará do poder que tem.

8 - Essa guilda vai dar suporte a outras guildas semelhantes.

9 - Essa guilda fará uso do dinheiro adquirido ilegalmente para monopolizar o mercado.

10 - Essa guilda vai minimizar o número de jogadores do servidor.

11 - Essa guilda foi e é responsável pelo desvio no foco do pvp e as mudanças feitas.

12 - Essa guilda caçará e expulsará jogadores do server por vários motivos.

13 - Essa guilda fechará o free-transfer para o servidor.

14 - Essa guilda vai custar dinheiro e tempo para a Cipsoft, ou seja, vai atrasar o progresso do jogo.

15 - Essa guilda fará monopólio dos serviços do servidor.

16 - Essa guilda vai suprir e apoiar farms e magnatas do bot-gold.

17 - Essa guilda irá cobrar dinheiro para que os neutros joguem no servidor.

18 - Essa guilda vai tomar spawns para si e expulsar neutros dos mesmos.

19 - Essa guilda, cedo ou tarde entrará em conflito com outra para manter o território, levando o servidor ao caos.

20 - Essa guilda vai suprir os bots pagos com toneladas de dinheiro, assim afetando o jogo inteiro.

21 - Essa guilda irá acabar com qualquer relação PvP efetiva dentro do servidor.

Não existe argumentos! Nada mais a comentar!

Uma sugestão: O Moderador bem que podia dar este Post como encerrado. Está ficando muito repetitivo, pois nada do que se fale aqui irá mudar o curso da situação. Muita gente chorando por algo inevitável.
    Bump por merecimento e lucidez!
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Tu n deve saber ler, a guild tem mais de 100 players e os que fazem isso são o topo da piramide, 90% da guild foi deletada de forma injusta.
    pra vc ter noção de grana, o kyo lider da mr de pythera tinha pelo menos 15 mage lvl 150+, 6 chars lvl 400+ incluindo char com ferumbras hat etc etc, tem um mlk la cabeça de uma das guilds mais fortes do jogo que tem uma bag de GOLDEN HELMET, é palhaçada, é coisa de otserver, muitos dos liders como o de iridia, mythera, tinha tanta grana e tanto item raro que até em otserver daqueles baiak zuado era difícil vc conseguir os mesmos itens e quantidade de dinheiro que eles tinham no global, tinham não, TEM, pq a maior parte das coisas de valor fica guardada em char banco =P, demorou pra cip começar a vender kks no jogo, eles já vendem de forma indireta com os scrolls, tem sites que vendem isso, e muitos players que tbem vendem, eles iam matar 3 coelhos em apenas uma jogada e não ia mudar muita nada no jogo, pq a venda de kks já acontece, como diria o engenheiro de produção la da obra, isso ai que eles tão fazendo é pra inglês ver kkkk.
    Agr os 90% que pagavam guild bank pra ta na guild dominante e caçar em paz se ferraram sem fazer nada que vai contra as regras do jogo, pra mim a solução da cip foi a mais burra, foi a mesma coisa de vc jogar uma bomba em uma cidade pra matar os ladrões que moram nela, é só vc ver 30 char registrado no mesmo endereço, com mesmo nome da pessoa e pronto, fazer uma investigação descente e punir as pessoas certas, a MR tem um monte de inimigo, n seria nada difícil arrumar algumas informações...
    Última edição por Abaiogg; 13-12-2013 às 21:48.

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abaiogg Ver Post
    Tu n deve saber ler, a guild tem mais de 100 players e os que fazem isso são o topo da piramide, 90% da guild foi deletada de forma injusta.
    pra vc ter noção de grana, o kyo lider da mr de pythera tinha pelo menos 15 mage lvl 150+, 6 chars lvl 400+ incluindo char com ferumbras hat etc etc.
    agr os 90% que pagavam guild bank pra ta na guild dominante e caçar em paz se ferraram sem fazer nada que vai contra as regras do jogo, pra mim a solução da cip foi a mais burra, foi a mesma coisa de vc jogar uma bomba em uma cidade pra matar os ladrões que moram nela, é só vc ver 30 char registrado no mesmo endereço, com mesmo nome da pessoa e pronto, fazer uma investigação descente e punir as pessoas certas, a mr tem um monte de inimigo, n seria nada difícil arrumar algumas informações...
    90% de uma guild dominante TOTALMENTE inocente?!?!? Rapaz eu duvido muito disso, pois na época que eu jogava em PvP TODOS(qualquer guild e server) eram extremamente folgados, power abuse e o pior tiravam você da cave pra deixar o bot caçando lá. Se você quer jogar em paz devia ir para um mundo non-pvp, garanto que é melhor que se juntar a corja e contribuir de forma direta ou indireta para o estrago que eles fazem. Nem sei se seu char foi deletado, se foi e você é inocente eu lamento muito, mas, fica à lição ai infelizmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic