Página 2454 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 145419542354240424442452245324542455245624642504255429543454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.531 a 24.540 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, juro, não tem o que fazer em soloq, quarto e quinto picks duo bronze pedindo bot lane, falei "sou main sup desculpa" nego "ok vou feedar então seu imbecil retardado, mlk idiota n deixa duo bot", pickei mid pra nego n chorar, nego deixou a caitlyn 13/4.

Me diz, o que raios eu poderia ter feito cara? COMO EU PODERIA TER GANHO ESSA MERDA VAI SE FODER MANO VAI SE FODER

Não vi a partida mas olhando os scores eu acho que seu jungle afundou tanto ou mais que a bot lane. E todo mundo que não joga de support e picka Taric faz merda, seja no prata, seja no diamante, seja no challenger. Nego acha que buffaram o champ ao ponto de poder se meter no meio de todo mundo 5x1 e sair vivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não vi a partida mas olhando os scores eu acho que seu jungle afundou tanto ou mais que a bot lane. E todo mundo que não joga de support e picka Taric faz merda, seja no prata, seja no diamante, seja no challenger. Nego acha que buffaram o champ ao ponto de poder se meter no meio de todo mundo 5x1 e sair vivo.
    Meu jungle ia adc. Ele teve que mudar porque os moleques começaram a chorar. Não culpo ele não.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skin de ward

Ja está a venda por 640 rp galera..
    Última edição por Zado; 13-12-2013 às 17:09.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Spoiler: Skin de ward

Ja está a venda por 640 rp galera..
    Quer dizer que a que a gente ganhou no fim da season era temporária, aí eles aperfeiçoaram uma pra vender na loja?

tendi Riot, tendi

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô na dúvida se compro essa ward ou não, tá muito linda, mas cara também.
    Falando nisso que skin de ward é essa que tá geral usando? É uma azul, meio redonda, sei lá explicar.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Tô na dúvida se compro essa ward ou não, tá muito linda, mas cara também.
    Falando nisso que skin de ward é essa que tá geral usando? É uma azul, meio redonda, sei lá explicar.
    Era uma recompensa pra quem ficou no mínimo prata na Season 3 né, mas vai ver eu não sei a definição de recompensa direito, porque a Riot decidiu tirar isso da gente pra vender uma melhor na loja.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Era uma recompensa pra quem ficou no mínimo prata na Season 3 né, mas vai ver eu não sei a definição de recompensa direito, porque a Riot decidiu tirar isso da gente pra vender uma melhor na loja.
    Calma cara, essa daí é OPCIONAL pra você comprar, a outra quem era prata continuou com ela auhehuae

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, juro, não tem o que fazer em soloq, quarto e quinto picks duo bronze pedindo bot lane, falei "sou main sup desculpa" nego "ok vou feedar então seu imbecil retardado, mlk idiota n deixa duo bot", pickei mid pra nego n chorar, nego deixou a caitlyn 13/4.

Me diz, o que raios eu poderia ter feito cara? COMO EU PODERIA TER GANHO ESSA MERDA VAI SE FODER MANO VAI SE FODER
    huuhahua eu sei como é, e deve ser pior ainda em ranked.

Pqp, esses negos mereciam ban de 3 meses na hora. Sério.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vc ja ta diamante cara? até ontem era prata :OOO
    parei, eu juro

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    mas vc ja ta diamante cara? até ontem era prata :OOO
    parei, eu juro
    Cara, namoral, queria ver se tu fosse prata ou bronze auhehuae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem