Postado originalmente por
Darkon
Mas foi isso mesmo que eu disse lol
O próprio Oda já recebeu em entrevistas a mesma pergunta "Por que não ocorre mortes para os vilões ou em personagens secundários"... acho que todo mundo aqui concorda que um mangá do gênero que tem batalhas constantes, onde não ocorrem mortes em incriveis 700 capítulos (embora várias vezes personagens ficaram muito machucados ou dados como mortos) é, no mínimo, estranho.
Eu conheço vários RL's que veem o mangá e concordam comigo quando digo que One Piece devia ter mais mortes dos vilões para dar um ar melhor pro mangá, e não esse de que os vilões nunca morrem .-.
Novamente: se você acha ótimo um mangá com 700 capitulos não ocorrer mortes de nenhum vilão e nem de personagens secundários, tudo bem. Agora, pra mim, é um defeito.
qualidade=/=opinião, isso que eu to querendo dizer desde o começo. Por exemplo, Naruto vem caindo a qualidade pelos furos no enredo. Ex: Técnicas oculares sendo usadas por um cara sem olhos, Juubi sendo selado em 1 segundo por um cara já todo ferrado das batalhas.
Isso são coisas que não condizem com o que foi mostrado antes no mangá.
Oda faz poucas mortes, mas são aquelas que você não espera, uma surpresa e ele faz aquela morte um capítulo épico. Que outro mangá faz a morte de um barco tão emocionante?
Naruto tem mais mortes, mas aí você pega as ultimas que tiveram, a reação da maioria:
Neji = wat? ok...
todos no HQ= ha? eles tão morrendo?
-explosão- ah, ok.
Kakashi contra pain= kakashi morreu?
-naruto chega e pergunta sobre ele pra tsunade- kakashi morreu?
-kakashi no submundo com o pai dele- é acho que o kakashi morreu mesmo.. foda
-todos revivem- opa, kakashi nao morreu mais talocs
Todas as outras foram algo próximo disso.
A única morte impactante foi a do jiraiya(e por isso o único não revivido pelo Edo Tensei) e ainda assim eu fiquei puto depois, porque ele morreu por nada. A msg que ele deixou era óbvia pros sapos que lutaram mas eles não sabiam de nada, e só desvendaram o mistério tarde demais e aí o Naruto simplesmente meteu o bastão na mão dele e rastreou o Nagato.
Enfim, desisto, pelo que parece você não entende o que eu digo e eu não entendo o que você diz.
@power ups from hell
Nenhum mangá jamais vai superar Bleach em power ups, nessa saga atual mesmo é cada capítulo um power up pra um lado da luta. lol