Página 328 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro a sensação de que todo mundo é imortal, do que a sensação de que o protagonista sempre vai tirar um poder SSJ do orificio anal e vencer o inimigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera acalme os ânimos e estourem os chandons pro Sabo pow.

Sabo voltou e isso é que importa. Deixa o Naruto lá no tópico dele.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca, ainda falta quase uma semana pro proximo

nem sei mais o que o Oda pode fazer...

e acho que vai ser o ultimo do ano

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Você entende que ali é minha opinião, correto? O_O
    Então você não entendeu a pergunta no post, porque eu falei que você estava dizendo que uma coisa que você não gosta no mangá era um ponto negativo na qualidade técnica dele. E você disse que sim. lol

@Sabo
    Tinha até esquecido do que aconteceu no capítulo. lol
    Alguém sabe quais semanas que não tem jump por causa dos feriados?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Prefiro a sensação de que todo mundo é imortal, do que a sensação de que o protagonista sempre vai tirar um poder SSJ do orificio anal e vencer o inimigo.
    Você tá falando do Luffy ou do Naruto? Não entendi qual dos dois você tá citando.

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Então você não entendeu a pergunta no post, porque eu falei que você estava dizendo que uma coisa que você não gosta no mangá era um ponto negativo na qualidade técnica dele. E você disse que sim. lol
    Mas foi isso mesmo que eu disse lol

O próprio Oda já recebeu em entrevistas a mesma pergunta "Por que não ocorre mortes para os vilões ou em personagens secundários"... acho que todo mundo aqui concorda que um mangá do gênero que tem batalhas constantes, onde não ocorrem mortes em incriveis 700 capítulos (embora várias vezes personagens ficaram muito machucados ou dados como mortos) é, no mínimo, estranho.

Eu conheço vários RL's que veem o mangá e concordam comigo quando digo que One Piece devia ter mais mortes dos vilões para dar um ar melhor pro mangá, e não esse de que os vilões nunca morrem .-.

Novamente: se você acha ótimo um mangá com 700 capitulos não ocorrer mortes de nenhum vilão e nem de personagens secundários, tudo bem. Agora, pra mim, é um defeito.

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas foi isso mesmo que eu disse lol

O próprio Oda já recebeu em entrevistas a mesma pergunta "Por que não ocorre mortes para os vilões ou em personagens secundários"... acho que todo mundo aqui concorda que um mangá do gênero que tem batalhas constantes, onde não ocorrem mortes em incriveis 700 capítulos (embora várias vezes personagens ficaram muito machucados ou dados como mortos) é, no mínimo, estranho.

Eu conheço vários RL's que veem o mangá e concordam comigo quando digo que One Piece devia ter mais mortes dos vilões para dar um ar melhor pro mangá, e não esse de que os vilões nunca morrem .-.

Novamente: se você acha ótimo um mangá com 700 capitulos não ocorrer mortes de nenhum vilão e nem de personagens secundários, tudo bem. Agora, pra mim, é um defeito.
    qualidade=/=opinião, isso que eu to querendo dizer desde o começo. Por exemplo, Naruto vem caindo a qualidade pelos furos no enredo. Ex: Técnicas oculares sendo usadas por um cara sem olhos, Juubi sendo selado em 1 segundo por um cara já todo ferrado das batalhas.
    Isso são coisas que não condizem com o que foi mostrado antes no mangá.

Oda faz poucas mortes, mas são aquelas que você não espera, uma surpresa e ele faz aquela morte um capítulo épico. Que outro mangá faz a morte de um barco tão emocionante?

Naruto tem mais mortes, mas aí você pega as ultimas que tiveram, a reação da maioria:
    Neji = wat? ok...
    todos no HQ= ha? eles tão morrendo? -explosão- ah, ok.
    Kakashi contra pain= kakashi morreu? -naruto chega e pergunta sobre ele pra tsunade- kakashi morreu? -kakashi no submundo com o pai dele- é acho que o kakashi morreu mesmo.. foda -todos revivem- opa, kakashi nao morreu mais talocs
    Todas as outras foram algo próximo disso.

A única morte impactante foi a do jiraiya(e por isso o único não revivido pelo Edo Tensei) e ainda assim eu fiquei puto depois, porque ele morreu por nada. A msg que ele deixou era óbvia pros sapos que lutaram mas eles não sabiam de nada, e só desvendaram o mistério tarde demais e aí o Naruto simplesmente meteu o bastão na mão dele e rastreou o Nagato.

Enfim, desisto, pelo que parece você não entende o que eu digo e eu não entendo o que você diz.

@power ups from hell
    Nenhum mangá jamais vai superar Bleach em power ups, nessa saga atual mesmo é cada capítulo um power up pra um lado da luta. lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá falando do Luffy ou do Naruto? Não entendi qual dos dois você tá citando.
    Quem é que nunca perdeu nos dois mangás? Quem é que quando achamos que ia perder, tirou poder do nada e destroçou o inimigo?

E eu conheço vários RL's que acham que Naruto deveria ter acabado no clássico. E acabou? Nao, olha como a opiniao deles é importante.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa olha só One Piece tá vendendo bem no Brasil agora que REINICIOU as vendas, visto que há muito tempo o mangá não era vendido. Nossa é um milagre um mangá voltar as ser publicado e ter boas vendas. vamos erguer as maos para o ceu vamo la

WOW então One Piece começou a vender bem na França? Caramba sinistro11111

Naruto é TOP de vendas em 2010, 2011 e 2012. Provavelmente vai terminar TOP de vendas na América/Europa em 2013.

One Piece começou a vender bem? Que bom. Se mantiver uns 2 anos de boas vendas, aí sim vai estar tendo uma boa popularidade e afins. Até lá, Naruto é, em tudo relacionado a vendas, superior a One Piece na América/Europa. Sempre foi, e vai continuar sendo por um bom tempo.
    To falando que sua burrice se supera.
    releia \/
    Citação Postado originalmente por Goldigo
    gente falando que one piece ta "melhor" atualmente
    atualmente
    atualmente
    atualmente
    atualmente
    atualmente(DEZEMBRO DE 2013)
    e ele me posta informaçao de 2011. PQP

sem falar que a grande popularidade na europa e EUA de naruto eh devido a crianças ja que elas nao curtem a arte do oda e preferem traços mais como os de DBZ,naruto, yuyu hakusho e ainfs, e tambem, como o bruxo falou, ao CRIME que a 4kiids fez com o anime de one piece.
    Última edição por Goldigo; 13-12-2013 às 07:32.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Puta merda, cara vem de paraquedas atacando pra todos os lados.

Ninguém, nem Darkon, bruxo ou eu disse que isso é sinônimo de qualidade. wtf Estávamos falando sobre popularidade em paralelo com a qualidade técnica que o Darkon ferrenhamente acha que os gostos dele ditam a realidade.

Se ele gostasse de funk, o mesmo teria maior qualidade e sofisticação que música erudita, por exemplo.

@gabriel
    Eu compartilhei os tops franceses, mas não achei em números.
    É assim no fórum do League of Legends também, mas tenho fé na Humanidade que logo ele melhora quanto a isto. Se tirar esta parte dele, obstinado, ele fica até gente boa.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Justin Bieber vende pra caramba, nem vou entrar nos méritos da qualidade...Mas o Darkon tava sendo um idiota, e é isso que todos combatem nessa luta de walls de texto.

Naruto vende mais pelo simples e único motivo de que chegou primeiro e chegou melhor. One Piece quando veio ao Brasil, foi feito pela (quase falindo) Conrad, que tinha no poder um tal de Marcel Del Greco, conhecido por fazer merda, muita merda. Tanto que a série foi cancelada.

As primeiras traduções de Fairy Tail aqui na brland tavam bem ruins; quem viu sabe. E tudo isso é culpa do Del Greco.

One Piece ainda teve que sofrer com aquela mutilação no anime, enquanto Naruto, não.
    Mutilação?

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O Darkon sempre arranja desculpas.

Naruto nao pegando nem mais top5 e ele com desculpa de que OP nao aguentou mais de 1 ano seguido, sendo que OP não tá nem a um ano sendo vendido.

O mangá não era vendido, pq nao era mais produzido, fkdk
    This

Até Bleach(não to falando que é ruim), a qual eu ouço de alguns, mais críticas que de Naruto, e uma delas é de Ichigo ser tudo, Vaizard, Quincy, Fullb(sei lá o que). Ta muito melhor que Naruto.

Até para seus competidores mais novos na Shonen, já ta perdendo, como Toriko, e tem um outro mangá ai que ta sendo visto com potencial, não sei o nome, mas que o cara fica com a maçã de Newton, e consegue voar.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mutilação?

Eu tinha uns 11 anos quando vi isso na TV. Não é atoa que eu achava Naruto infinitas vezes superior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic