Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Panini confirmou pelo canal no youtube que os databooks virão. Mas nenhuma data marcada pro lançamento.
O do Naruto deve ter vendido bem, rs.
Nao sei quanto a vcs, mas eu to me arrepiando com o desfecho dessa saga:
![]()
Caraca vendo a imagem que o bruxo postou aí em cima, e ver que tem 70 personagens "conhecidos" e que nenhum deles vai morrer nessa batalha, vai tudo continuar vivo de boas... dá uma tristeza =/
Bellamy é inútil do começo ao fim. Certeza que o Oda vai deixar ele se redimir uma hora ou outra.
Eu vejo um personagem em potêncial no Bellamy, provavelmente na luta do Doflamingo X Luffy, ele vai fazer alguma coisa que vai mostrar que o Doflamingo não esta nem ai para ele, ai no arrependimento ele vai ajudar o Luffy.
Boa imagem que tu achou bruxo.
"You Know Who" huaehuaehaehauehuae haters piram.
Luffy x Doflamingo vai ser uma boa luta, faz tempo que não temos uma boa luta em One Piece. Hody e Caeser não deram nem pro Luffy aquecer.
Sim, e ainda destruíram a luta no mangá.
Luffy deu uma surra nos 2.
EDIT:
LEMBREI, sonhei com OP hoje PKASokpsAOKPSA
Sonhei que tinha um almirante no navio da Big Mom, mas ele era novo tb ahuauhahuhua
E o Sanji tinha se fud****.
O q n faz mto sentido na real...
@Teoria
O que eu acho que podia acontecer.
Akainu podia dar a ordem para Fujitora nao se meter ainda, e deixar o Luffy e o DonFlamingo se matarem na porrada.
Após a destruição da fábrica e a derrota do DonFlamingo, a marinha se vira contra Luffy, que foge da ilha sem enfrentar o Fujitora.
Última edição por bruxo; 18-12-2013 às 11:30.
To achando que é Robin que vai dar um final na menina dos brinquedos, ou que vai se achar esperta demais e ser pega desprevenida.
"A melhor espada fica na Bainha"