Eu apoio totalmente, galera já deve ter visto meus comentarios contra essa escoria de bots, p.a. goldfarm etc etc...
Não significa que a guild mais poderosa não possa "dominar" um servidor, só acho que tem diferença entre dominar e destruir um servidor.
Concordo na parte de respeitar os Resp, igualmente como acontece com qualquer neutro, claro, podendo ser usado se não tiver ninguém no spot, e que saia se chegar alguém dessa tal guild, ou você já sabe que pode morrer dependendo do humor desse membro da guild. Mas isso é diferente de você simplesmente impor que ninguém possa entrar la, que será morto só de pisar.
Sabe, é questão de como se domina. Sempre terá um grupo mais forte, mas é diferente de querer ser opressor o tempo inteiro.
Exemplo de quando ainda estava começando a jogar, em Antica, quando a Bubble não era nem 200 ainda. E tinha situações que você se encontrava de frente com os tops, e diferente dos tops de hoje, a maioria era gente boa.
Lembro de entrar em uma das minas de dwarf guard, e que estava ocupada por um Knigh 130+, e quando eu o vi, já falei "ops, sorry, cya", pois estava atrapalhando o respaw das criaturas. Ele me mando um pvt dizendo para nem se preocupar, que se eu quisesse, poderia ficar la, pois ele já havia ficado um bom tempo, e caso fosse voltar ele me avisaria. Eu fiquei, e ele voltou, mas quando me viu la, preferiu dar meia volta e deixar eu terminar de caçar, sem eu nem mesmo pedir. Só ficou do lado de fora me esperando para poder voltar a caçar.
Infelizmente não me lembro mais do nome desse belo exemplo de HL, e nem se ele era da Mercenarys ou da Red Rose.
Bem, isso sim é um cara/guild a se respeitar.