Curtir Curtir:  0
Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ficar perfeito agora é só remover do site os nomes/LV dos chars online em mundos open-PVP e remover a magia Find Person, assim é adeus power abuser pra sempre

Quanto aos "inocentes", tem mais é que tomar ban mesmo, sempre fui neutro, sempre tomei abuser, fiquei hunted eterno e nunca abaixei a cabeça e fui babar ovo de ninguem .

Se voce ve alguem roubar e não denuncia, sinto muito mais voce é cumplice e tão bandido quanto quem rouba, podem te ameaçar mais pela lei vc vai em cana igual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por EleonorRF; 12-12-2013 às 00:48.
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma lida em alguns posts desse tópico eu vejo um dos motivos do tibia ter virado o que virou

Nego acha que só porque lutou war, só porque já foi ou é/era de guild dominante é superior ou tem mais moral pra comentar do que quem joga de maneira diferente da dele, quem vê o jogo apenas para ser jogado, chamados erroneamente de "neutrais".

Tem que ter fome de alto auto-estima, ou ser um completo fracassado na vida real, ou simplesmente ser um perfeito babaca, pra achar isso. Vi diversos amigos meus entrando na guild dominante e se achando o pica do universo, "superior", um cara que já dividiu um quarto em uma Guild House em 2006~7 comigo, antes do mass delete era da guild dominante e relutou em me ajudar quando precisei, quis dar bronca em mim pela maneira como eu agi com um membro power abuser da guild dele.

Mas chega de mimimi e choro da minha parte, vocês que estão falando coisas das quais citei aqui em cima, realmente acham que tem razão nas palavras que digita?

Eu lutei 3 wars diretamente e ajudei em diversas outras, quase fali uma guild dominante usando makers em 4~5 meses até eles pedirem pra fazer um acordo com nosso time, jogo desde 2005 e NUNCA me achei superior a ninguém, nunca senti a necessidade de usar isso pra me achar melhor que alguem.

Você faz isso porque seu objetivo de vida é ser melhor que os outros, esqueça isso, sempre vai existir um asiático que é melhor em tudo o que você faz ou pensa em fazer.

Fica aqui uma frase de um antigo jogador de Pythera, que jogava em um char mais antigo ainda:

"Neutral só serve pra deixar o respawn mais rapido"

Engraçado sim, mas você realmente acha isso certo? ético?
    Última edição por Jesusluiz; 12-12-2013 às 18:54. Razão: corrigindo um erro meu com um brother :)
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

kkkkkkkk a cip é feita por desenvolvedores e é certo q eles querem um jogo bonito e talz livre da maldade dos bottes/power abusers...

mas do ponto de vista financeiro...

Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

de 2007 pra cá esse numero só tem caido
    agora mesmo olhei o who is online dos mundos na conta total tem 12mil
    sendo que tem server com 29 players(menos q qq otserver que se respeite)

Espero somente que como vcs que gozam com a dor de inocentes, um dia eu goze com o tibia quebrando e vcs simplesmente terem perdido seu tempo!!

no aguardo...

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: quote haizer

É tempo perdido pra quem não joga pra se divertir.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Pra ficar perfeito agora é só remover do site os nomes/LV dos chars online em mundos open-PVP e remover a magia Find Person, assim é adeus power abuser pra sempre

Quanto aos "inocentes", tem mais é que tomar ban mesmo, sempre fui neutro, sempre tomei abuser, fiquei hunted eterno e nunca abaixei a cabeça e fui babar ovo de ninguem .

Se voce ve alguem roubar e não denuncia, sinto muito mais voce é cumplice e tão bandido quanto quem rouba, podem te ameaçar mais pela lei vc vai em cana igual.
    ps mano.. vc tem uma ideia errada de cúmplice, pega um livro de penal e dá uma estudada para não falar besteira! você em momento algum é obrigado a denunciar qualquer pessoa e sim vc n vai para a cadeia por não denunciar! cúmplice seria se vc ajuda-lo a roubar, preparar o roubo, emprestar uma arma para o ato...

no tibia poderíamos exemplificar em arranjar o bot, indicar o bot, pagar um bot parar outrem!

Publicidade:

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Spoiler: quote haizer

É tempo perdido pra quem não joga pra se divertir.
    cara diversão já existiu nesse game por volta de 2005~2007 quando vc tinha um knight colocava 20 bps de uh ia pra ciclopolis pegava 1 ou 2 lvls numa tarde voltava exausto pra frente de um dp e ia conversar/brincar com a galera..

td era mt manual e cansava!

hj td mundo so quer upar..

acho q você joga para se divertir.. caso fosse deletado vc ficaria contente começaria um novo char alias vc se diverte mt

não sei se vc me entendeu

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haizer Ver Post
    cara diversão já existiu nesse game por volta de 2005~2007 quando vc tinha um knight colocava 20 bps de uh ia pra ciclopolis pegava 1 ou 2 lvls numa tarde voltava exausto pra frente de um dp e ia conversar/brincar com a galera..

td era mt manual e cansava!

hj td mundo so quer upar..

acho q você joga para se divertir.. caso fosse deletado vc ficaria contente começaria um novo char alias vc se diverte mt

não sei se vc me entendeu
    Temos diferentes conceitos de diversão, e pelo que eu vejo, de contexto.

E além do mais, você tá aqui se defendendo e quebra regras do fórum?

Enfim, não quer dizer nada, mas dá uma má impressão você tentar se justificar sobre a injustiça do delete, e não respeitar as regras do fórum.

Edit:

Mais uma coisa, se a diversão existiu nessa época que você disse, a gente presume pelo seu comentário que ela não existe mais. Então me diz qual o motivo de continuar num JOGO que não te diverte mais?

E sem querer dar lição ou algo assim... a diversão não depende do "meio" em que estamos... mas sim de nós mesmos. Quem quer, "acha" diversão onde quer que seja.
    Última edição por Fllamiing; 12-12-2013 às 03:07.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Temos diferentes conceitos de diversão, e pelo que eu vejo, de contexto.

E além do mais, você tá aqui se defendendo e quebra regras do fórum?

Enfim, não quer dizer nada, mas dá uma má impressão você tentar se justificar sobre a injustiça do delete, e não respeitar as regras do fórum.

Edit:

Mais uma coisa, se a diversão existiu nessa época que você disse, a gente presume pelo seu comentário que ela não existe mais. Então me diz qual o motivo de continuar num JOGO que não te diverte mais?

E sem querer dar lição ou algo assim... a diversão não depende do "meio" em que estamos... mas sim de nós mesmos. Quem quer, "acha" diversão onde quer que seja.
    justamente faz uns 2 anos que não logo no tibia e meu char foi deletado dessa vez... e só soube pq me contaram já havia deixado de jogar.. o jogo tinha perdido o sentido!

hj sou formado tenho meu trabalho e minha vida as historias ficaram kkkkkk

quando falei sobre perder tempo leia-se que tem mta gente q vislumbra um top highscore!

EDIT: Eu n sei em que eu quebrei as regras do forum! talvez em post contínuos

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olá,venho através dessa conta compartilhar um fato interessante que ocorreu em Arcania nesses últimos dias,pra ser exato 4 dias,como mágica a guild dominante se desfez óbvio que com medo do mass delete,porém algo muito curioso aconteceu,corta pros prints:

Spoiler: Guild Massacre (Dominante/Power Abuse em Arcania)

E momentos depois...

Spoiler: Como mágica,uma nova guild aparece,com ela muitos player,será obra do destino?? óbvio!! Que não!

E ai eu pergunto.. o que a cip irá fazer quanto a isso?

Provavelmente esse processo de troca de guild ocorrerá em todos os mundos,os robocops estão desesperados quanto a isso,e recorrendo a maior firula possível pra não rodar direto pra Deletera,sou jogador de Arcania e desejo voltar a jogar,agradeço a Cipsoft por dar uma pequena esperança pra minha vida tibiana,foi um pouco nerd dizer isso,mas sei que vários players estão depositando suas esperanças nessa jogada de nossa querida empresa que reviveu das cinzas. Como sugestão eu deixo,analisar os bancos de dados antigos antes do dia 8 de cada mundo,e com isso a maior ''guild'' e seus respectivos player em tal dia,dai já se teria uma ideia de que guild era a dominante e rodaria um mass delete nessa guild,que tal? Não sei se é o certo,mas todos da guild deveria sim ir pra Deletera.

Deixo então minha mensagem,obg. vlw,vlw,fui,tudo 2.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool ginecomastas

Queria ver eles serem os fodões do mmorpg assim jogando Lucent Heart.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,