Olá galera, vi que a maioria dos tópicos recentes são sobre o atual mass ban, o qual não foram divulgados dados oficiais. Porém, acho que, nenhum tópico fala sobre a experiência social que vai ser vivida nos próximos dias. Sou um pytheriano e gostaria de deixar os meus relatos durante esse tempo, atualizando a galera do forum tibiabr o que se passa em pythera e qual será o fim.
Antes do mass ban :
Jogo em pythera faz 1 ano e desde então a guild dominante é a MR, inclusive vim jogar nesse mundo a convite de um membro da guild. Nunca tive problemas com power abuse, claro que eu respeitava que determinados respaws era deles porém ainda me sobrava vários outros locais de caça. O sistema de cartas na entrada da cave sempre foi respeitado, o que eu considero essencial em um mundo pvp.
Primeiro dia pós mass ban :
Quando soube do ocorrido me veio uma mistura de felicidade e apreensão. Felicidade pelo fato de que o império de um "farmer" tinha caido, nem preciso falar os motivos né. Apreensão por eu não saber o que ia acontecer, por não saber se ia vim alguém pior, que simplesmente me desse hunted por motivos fúteis. Que no final das contas estaria fazendo a mesma coisa que o motivo dos bans do pessoal da MR.
Mas no final de tudo, o primeiro dia foi tranquilo e tenso ao mesmo tempo, muita movimentação em Yalahar, com algumas lutas no PVP e muita gente preferindo ficar na protection zone. Pude caçar sem dor de cabeça, muitos respaws livres pra poca gente.Rule 5d) Violating Law or Regulations
Violating any applicable law, the Tibia Service Agreement or rights of third parties.
Comment
Violating any applicable law, the Tibia Service Agreement or rights of third parties:
If a player claims in Tibia or on the Tibia website that he has done something or plans to do something that violates any applicable law he might get punished for it. The same is true if a player violates the Tibia Service Agreements. Every player has to follow them at all times. Finally, the rights of third parties may not be violated by any action, statement or behaviour in Tibia or on the Tibia website.
Já correm boatos de que tem times que estão vindo pra pythera pra tentar dominar e boatos de que a MR está voltando. Agora é esperar para ver.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação