Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dia 11/12. Resolvo procurar um livro para ler ASUHSAHUSAHU... E terminar daqui uns 3 anos, talvez...
Alguém pode indicar algo? Que seja de autor não-brasileiro e nada meloso e nem infantil.
Ficção. Não ligo de ser livros de jogos (Assassin Creed, Diablo, etc...). Não muito grande. Pode ser famosão (com exceção de Harry Potter).
Tenho bastante vontade de ler o Under The Dome do Stephen King. Aliás, qualquer livro "não complicado " do Stephen talvez pode ser legal.
Nada de draminha adolescente... Mas se tiver mistério com direito a mind fuck toda hora, melhor ainda (coisas como Anjos e Demônios, mas sem ser dessa série de livros do Dan Brown).
O mais difícil é que nem eu sei especificamente o que quero. Tô mais aleatório.
Ah, e o livro tem que ser fácil de ser encontrado aqui no BR por um preço legal... O Book Of Cain (Diablo III) tá mais de 70 conto '-'. E não ligo de ser em inglês... Até prefiro assim.
Se você gosta de ficção fantástica, Tolkien é o nome. Posso te recomendar O Senhor dos Anéis e O Silmarillion pra começar. O Hobbit também é muito bom, mas é uma escrita mais infantil...
Do Stephen King, o único livro que já li, sem ser da série da Torre Negra, é A Hora do Vampiro, e achei muito bom.
Já que você gosta de mistérios, Sherlock Holmes é sempre uma boa. Dos que eu já li, posso te recomendar O Cão dos Baskervilles e Um Estudo em Vermelho.
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Não entendi o preconceito com autores brasileiros.
Já leu Eduardo Spohr? André Vianco? ótimos autores, isso só no tema de ficção fantástica
Meu box com os 5 livros "A Song of Ice and Fire" chegou! E bem a tempo das "férias"... Vou ver o quanto consigo ler até a volta as aulas.