Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: Deletados - Hipócritas.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Aí é que tá, quem que deixou a coisa fugir do controle ? A propia Cipsoft, e os player que nao sao burro nem nada aproveitaram disso e transformaram o mundo no que ta/tava.

Dai pra tenta consertar uma coisa que era pra ter sido consertada a muito tempo deletaram todos, varios, injustamente.
    Nisso que me refiro, o que muitos não entendem que a empresa deixou o jogo fugir das mãos dela. Algo simples de ser resolvido no passado ela foi deixando aumentar, acabou virando uma bola de neve e agora ela não teve outra alternativa a não ser injusta e deletar.

Mas a culpa é total da empresa, ela proporcionou um jogo que dava estas possibilidades e não tomou conta deixando as coisas irem acontecer até ficar numa situação crítica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Nisso que me refiro, o que muitos não entendem que a empresa deixou o jogo fugir das mãos dela. Algo simples de ser resolvido no passado ela foi deixando aumentar, acabou virando uma bola de neve e agora ela não teve outra alternativa a não ser injusta e deletar.

Mas a culpa é total da empresa, ela proporcionou um jogo que dava estas possibilidades e não tomou conta deixando as coisas irem acontecer até ficar numa situação crítica.
    Queria entender como que gente vendendo gold e char por grana rl, "fechando" servidores e privando outros jogadores de continuarem suas vidas no jogo, dentre outras violações as regras do jogo virou algo que a cipsoft tivesse como impedir.

Infelizmente isso ocorre porque os players, tais ocmo você que vende/compra chars alem de usar bot diariamente, transformaram o jogo em relações de compra e venda e fizeram com que alguns outros players desonestos vissem no jogo uma oportunidade de renda mensal.

Só espero que a Cipsoft não pare por aí e continue deletando quem transformou o jogo no que ele é hoje, alem é claro do envio de um memorando ao MP aqui no Brasil com listas e especificações de todos os sites que vendem e compram gold/chars, pra que quem sabe eles possam investigar como está ocorrendo a impostação dessas "lojas virtuais".

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente !

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Queria entender como que gente vendendo gold e char por grana rl, "fechando" servidores e privando outros jogadores de continuarem suas vidas no jogo, dentre outras violações as regras do jogo virou algo que a cipsoft tivesse como impedir.
    Já pensou se ela acabasse com os bots ?

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incoerente você achar certo jogadores restringirem a liberdade de outros jogadores e fazerem o que bem entenderem com eles enquanto acha errado a EMPRESA DONA DO JOGO fazer o que quiser com os jogadores...

Sobre a mudança de atitude da empresa já tentei explicar em outro post noutro tópico mas ao que parece o pior cego é o que não quer ver então vou apelar pro CAPS LOCK:

CIP SOFT É UMA EMPRESA EMPRESAS MUDAM DE GESTAO GESTOREM DIFERENTES TOMAM ATITUDES DIFERENTES ELES PODEM FAZER O QUE QUISEREM COM SEU CHAR PORQUE VOCE ESTA SUJEITO AS REGRAS DELES PORQUE ASSINOU UM CONTRATO NADA DO JOGO É PROPRIEDADE DE NINGUEM A NÃO SER O TEMPO QUE VOCE GASTA COM ELE OS SQMS DO JOGO NAO SAO PROPRIEDADE DE NINGUEM ALEM DA EMPRESA QUE GERENCIA O JOGO SE VOCE COMEÇAR A PROIBIR PESSOAS DE ANDAREM NOS SQMS CRIADOS POR ELA ELA PODE TE DELETAR DO JOGO

FIM!

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve gente que foi deletada pq tinha um char lvl 40 na guild dominante hahahaha

mas enfim, não é problema meu mesmo, acho é pouco ver os nerds tendo que arrumar empregos de verdade hahahaha

como disseram no forum do tibia, os proximos servidores que eles irão entrar serão VAGAS, CATHO e INFOJOBS hahahah

Publicidade:

Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou se ela acabasse com os bots ?
    Até no steam tem cheater meu querido, tem milhares de alternativas pra tentar acabar com o problema e a cipsoft certamente já estudou todas elas, se até agora não fizeram é porque realmente é algo complicado.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se alguem falou isso, mas isso me parece discussão sobre torcida organizada (guild) ser banida e o que o clube (jogadores/outros torcedores) tem a ver com isso...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Até no steam tem cheater meu querido, tem milhares de alternativas pra tentar acabar com o problema e a cipsoft certamente já estudou todas elas, se até agora não fizeram é porque realmente é algo complicado.
    Mentira, há um meio simples e fácil. Contrata alguns empregados e deixa eles especializados em verificar bots, eles vão manualmente até as caves e checam os jogadores. Te garanto que o número de botters em 1 semana já estaria pela metade de tanto ban que iam conseguir dar.

Alternativas não faltam para banir botters, mas olha tem 14k de jogadores agora espera o bot ser atualizado tu vai ver ir para 24k de jogadores. Entenda, a Cip não deleta os botters porque mais da metade da galera usa e eles deletando todos os botters a renda mensal da empresa cairia muito.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mentira, há um meio simples e fácil. Contrata alguns empregados e deixa eles especializados em verificar bots, eles vão manualmente até as caves e checam os jogadores. Te garanto que o número de botters em 1 semana já estaria pela metade de tanto ban que iam conseguir dar.

Alternativas não faltam para banir botters, mas olha tem 14k de jogadores agora espera o bot ser atualizado tu vai ver ir para 24k de jogadores. Entenda, a Cip não deleta os botters porque mais da metade da galera usa e eles deletando todos os botters a renda mensal da empresa cairia muito.
    Eu pensava dessa forma, mas de uns tempos pra cá, vendo a quantidade de bot em locais que nem imaginava que tinha, mudei minha opinião a respeito, eu acho que contratando gente, demandaria tempo e dinheiro demais, sendo a única forma possível de se fazer isso através de gamemasters voluntários, ideia que a Cip já descartou.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí é que tá, quem que deixou a coisa fugir do controle ? A propia Cipsoft, e os player que nao sao burro nem nada aproveitaram disso e transformaram o mundo no que ta/tava.

Dai pra tenta consertar uma coisa que era pra ter sido consertada a muito tempo deletaram todos, varios, injustamente.
    Vc não entendeu. A cip não é obrigada a saber que os players vão abusar quando tem a mínima oportunidade. Domínio de servidor era permitido, os players exageraram e transformaram o jogo em um negócio. Quando vc tem pessoas trabalhando 10 horas por dia em um game trazendo prejuízos pros outros jogadores, a coisa fugiu do controle, mas não necessariamente foi culpa da Cip.

Sei que não devo, mas vou te dar um conselho mesmo assim: Essa mentalidade de "Não são burro nem nada aproveitaram disso" é o que torna o brasileiro a escória da humanidade, na visão dos outros povos: Pra nós, tirar vantagem do ilegal é permitido, desde que os responsáveis não estejam punindoas infrações...

Ps: Não estou citando o problema do bot, mas sim do power abuse que, apesar de ser alimentado pelo poder do bot, teríamos do mesmo jeito com os jogadores usando as mãos.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Mais HL's deletados
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 06-07-2013, 15:49
  2. Vocês estão felizes??
    Por Kahh xD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 23-02-2013, 17:02
  3. E se TODOS os seus arquivos fossem deletados?
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 31-10-2012, 14:47
  4. DELETADOS - ASSUNTO POLÊMICO!
    Por Haelraya no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-10-2012, 12:43
  5. Vários deletados em xantera!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 17-10-2007, 20:19

Permissões de Postagem