Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Tópico: Deletados - Hipócritas.

Registro
    10-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu tenho ms 312 em Aurera, então acho que posso debater aqui junto com vocês. E o que eu falei la em cima ainda está valendo certo?
    Obrigado.
    Sim, está correto, infelizmente o pessoal não tem noção do que é jogar em pvp, sempre fui contra o bot e ate mesmo o power abuse, mas o que a cip fez de deletar todos alguns com critério e outros sem critério é inadmissível.

O pior de tudo, não é possivel nem entrar na acc pra ver qual foi o motivo do delete. Parece que a cip mesmo não tem uma resposta plausível para o que eles fizeram.

E na minha opnião não adiantou em nada deletar essas guilds dominantes, se vc olhar nos forums do tibia, esses que se consideram "neutros" estão criando guilds dizendo que vão manter o respeito no server e quem não respeitar será morto. Qual a diferença? Estão usando as "palavras" certas? Vamos "matar'' quem prejudica o server? Se é pvp vc n pode matar? Se o cara invade seu respaw vc faz o que?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho ms 312 em Aurera, então acho que posso debater aqui junto com vocês. E o que eu falei la em cima ainda está valendo certo?
    Obrigado.
    Até jodaores level 5 em Rook num mundo optional pode debater, ninguém esta impedindo ninguém afinal é saudável uma boa discussão.

Achei correto por um lado e por outro errado seus argumentos no outro post, se você curte upar, RPG, quests, tem pouco tempo disponível, não quer sofrer pk/power abuser porque você jogará num servidor open-pvp? É burrice, sinceramente porque o mundo correto para um jogador destes seria o optional.

Eu chamo de neutro todo aquele jogador que não esta envolvido com war, pode jogar em PvP mas se você não esta envolvido em war é neutro e isto não é nenhuma ofensa é apenas a realidade mas muitos acabam achando que isto é uma ofensa e já começam a ficar tudo bravinho.

Enfim, não consigo entender quais motivos levam jogadores que deveriam estar em optional a jogarem em pvp. Eles simplesmente sofrem depois e acabam sempre reclamando, se tivesse feito o personagem num mundo adequado ao que ele buscava não estaria reclamando. Quem joga em pvp deve aceitar que corre risco de sofrer power abuser, pklização... São coisas que fazem parte do jogo, ninguém é obrigado a jogar em PvP.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Até jodaores level 5 em Rook num mundo optional pode debater, ninguém esta impedindo ninguém afinal é saudável uma boa discussão.

Achei correto por um lado e por outro errado seus argumentos no outro post, se você curte upar, RPG, quests, tem pouco tempo disponível, não quer sofrer pk/power abuser porque você jogará num servidor open-pvp? É burrice, sinceramente porque o mundo correto para um jogador destes seria o optional.

Eu chamo de neutro todo aquele jogador que não esta envolvido com war, pode jogar em PvP mas se você não esta envolvido em war é neutro e isto não é nenhuma ofensa é apenas a realidade mas muitos acabam achando que isto é uma ofensa e já começam a ficar tudo bravinho.

Enfim, não consigo entender quais motivos levam jogadores que deveriam estar em optional a jogarem em pvp. Eles simplesmente sofrem depois e acabam sempre reclamando, se tivesse feito o personagem num mundo adequado ao que ele buscava não estaria reclamando. Quem joga em pvp deve aceitar que corre risco de sofrer power abuser, pklização... São coisas que fazem parte do jogo, ninguém é obrigado a jogar em PvP.
    Então é nesse ponto que quero chegar. Tem gente que gosta do fato de dar pk, mas que não pode pois tem pouco tempo para jogar em PvP e hoje ou você dedica muito tempo ao jogo ou não consegue jogar graças as guilds que dominam estes lugares.

Pois eles não conseguem conviver com o fato de existir outros jogadores ao lado deles que não faz parte da guild. Isso está errado, eu tenho o direito de ir e vir, eu tenho o direito de escolher jogar sem participar da guild.

Eu não deveria ser obrigado a ser aliado a eles ou inimigo, quero apenas jogar meu jogo, e pode abrir pk quando precisar.
    Última edição por Willianpm; 11-12-2013 às 08:55.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é nesse ponto que quero chegar. Tem gente que gosta do fato de dar pk, mas que não pode pois tem pouco tempo para jogar em PvP e hoje ou você dedica muito tempo ao jogo ou não consegue jogar graças as guilds que dominam estes lugares.

Pois eles não conseguem conviver com o fato de existir outros jogadores ao lado deles que não faz parte da guild. Isso está errado, eu tenho o direito de ir e vir, eu tenho o direito de escolher jogar sem participar da guild.

Eu não deveria ser obrigado a ser aliado a eles ou inimigo, quero apenas jogar meu jogo, e pode abrir pk quando precisar.
    Mas ninguém é obrigado a nada, mas também tem que ter em mente que pode sofrer com suas ações. É neste ponto que eu queria tocar, muitos pensam igualmente a você e não acho que esteja errado entretanto tem que ver que o outro lado também não esta, porque o jogo que fornece este tipo de poder aos jogadores.

E é nisso que eu falo, você não é obrigado mas os jogadores poderão então fazer algo contra você e não há nada que diga que eles estão errados em te matar porque você não fez o que eles queriam. Claro que é chato, mas bem se tu não tem tempo ou quer apenas curtir o jogo tem que ficar em optional porque PvP é 100% de chance de você sofrer algo por conta dos jogadores e se você joga em PvP deve saber/ter noção de que pode acontecer tais coisas com você. É um risco que você assume por jogar neste tipo de pvp.

Basicamente lendo seu último parágrafo deu para ver uma coisa que muitos querem, querem matar mas não querem ser mortos. Como você disse:

"Eu não deveria ser obrigado a ser aliado a eles ou inimigo, quero apenas jogar meu jogo, e pode abrir pk quando precisar."

Isto mostra, ao meu olhar, que você quer matar mas não quer ser morto. Meio no-sense, o jogo da a possibilidade de formar times (guilds) e em PvP uma guild é de extrema importância porque com ela você vai ter mais segurança. É quase obrigado a fazer uma aliança para sobreviver em PvP...
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Nao é bem assim.. pensse eum pouco melhor... voce entra num servidor dominado.. upa em respawns alternativos pois os principais estao ocupados... vai chegando a hora de pegar a tao sonhada soft boots.. ve a oportunidade, porque nao entrar na academy pra pagar menos no service ? por favor.. nem todos sao como voces penssam.. e nem tudo o que penssam é o que todos sao ((:
    Aí ele usa essa grana mais a grana que vc paga todo mês, vai pra outro server com os makers no bot, causa lá, upa o bot lá também, vende o gold e o char na rl.

Vc financiou isso, querendo ou não. Entrou na roda quando a coisa era boa ("mais barato"), agora roda com os caras também.

Pura verdade, tentar debater algo neste fórum é quase impossível afinal uns 80% é neutro ou de optional-pvp. O sonho deles é não ter guild dominante, porque são tudo uns random que sofre power abuser e choram.

Nunca li tanta bobagem dizendo que só entra em Academy quem quer, mas é exigir muito de neutros saberem que é obrigação entrar na Academy ou então toma hunted.
    Mas ninguém é obrigado a nada, mas também tem que ter em mente que pode sofrer com suas ações.
    Não entendi.
    __________________________________________________ __________

Ninguém é obrigado a nada e não são os players que definem as consequências. Se vc quer escolher quem entra/sai/fica no servidor, vc está errado, pois não é vc que arca com os custos, não é seu. Vc paga pra usufruir de um serviço, como eu e os outros do forum fazemos. Fora isso, guilds dominantes não tem direito NENHUM.

O problema é que antes a coisa tinha rotatividade, não tinha problema. Pvp engloba power abuse, é claro. Mas quando vc não consegue jogar pq alguém tá usando o servidor pra cometer ilegalidades (Vender gold e deixar maker pra war, tudo no bot), aí a coisa fugiu do controle. E ainda possuem aliados de outros servers, ou seja, vc não consegue bater de frente com tanto bot vindo de dentro e de fora. Isso não é power abuse, isso vai além.

A CIP tem todo o direito de cortar isso, pq quando vc aceitou os termos, vc entendeu que a CIP está te EMPRESTANDO uma conta, que pode fazer o que quiser quando quiser e ponto. Não gostou, não aceita os termos, ou seja, não joga.

Ps: Jogo em mundo pvp, tenho 2 chars 100+ e um 200+, não sou de guild dominante, não planejo ser, nunca fui proíbido de jogar por isso

Publicidade:

OI

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Não entendi.
    __________________________________________________ __________

Ninguém é obrigado a nada e não são os players que definem as consequências. Se vc quer escolher quem entra/sai/fica no servidor, vc está errado, pois não é vc que arca com os custos, não é seu. Vc paga pra usufruir de um serviço, como eu e os outros do forum fazemos. Fora isso, guilds dominantes não tem direito NENHUM.

O problema é que antes a coisa tinha rotatividade, não tinha problema. Pvp engloba power abuse, é claro. Mas quando vc não consegue jogar pq alguém tá usando o servidor pra cometer ilegalidades (Vender gold e deixar maker pra war, tudo no bot), aí a coisa fugiu do controle. E ainda possuem aliados de outros servers, ou seja, vc não consegue bater de frente com tanto bot vindo de dentro e de fora. Isso não é power abuse, isso vai além.

A CIP tem todo o direito de cortar isso, pq quando vc aceitou os termos, vc entendeu que a CIP está te EMPRESTANDO uma conta, que pode fazer o que quiser quando quiser e ponto. Não gostou, não aceita os termos, ou seja, não joga.

Ps: Jogo em mundo pvp, tenho 2 chars 100+ e um 200+, não sou de guild dominante, não planejo ser, nunca fui proíbido de jogar por isso.

Edit: Sorry double post, fui clicar em Editar e cliquei em Citar, nem reparei xD
    É obrigado a entrar senão fica hunted, é aquilo que falei no outro post "ninguém é obrigado a nada mas sofre consequências" ... É meio confuso mas acho que da para entender xP

ps: O mundo que você joga é qual? Porque não são todos os mundos pvp que são dominados... Além do mais, é aquilo que falei "Guild dominante INTELIGENTE faz Academy" porque Academy da segurança para a guild dominante...
    Última edição por Gaucho Psyco; 11-12-2013 às 09:26.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ninguém é obrigado a nada, mas também tem que ter em mente que pode sofrer com suas ações. É neste ponto que eu queria tocar, muitos pensam igualmente a você e não acho que esteja errado entretanto tem que ver que o outro lado também não esta, porque o jogo que fornece este tipo de poder aos jogadores.

E é nisso que eu falo, você não é obrigado mas os jogadores poderão então fazer algo contra você e não há nada que diga que eles estão errados em te matar porque você não fez o que eles queriam. Claro que é chato, mas bem se tu não tem tempo ou quer apenas curtir o jogo tem que ficar em optional porque PvP é 100% de chance de você sofrer algo por conta dos jogadores e se você joga em PvP deve saber/ter noção de que pode acontecer tais coisas com você. É um risco que você assume por jogar neste tipo de pvp.

Basicamente lendo seu último parágrafo deu para ver uma coisa que muitos querem, querem matar mas não querem ser mortos. Como você disse:

"Eu não deveria ser obrigado a ser aliado a eles ou inimigo, quero apenas jogar meu jogo, e pode abrir pk quando precisar."

Isto mostra, ao meu olhar, que você quer matar mas não quer ser morto. Meio no-sense, o jogo da a possibilidade de formar times (guilds) e em PvP uma guild é de extrema importância porque com ela você vai ter mais segurança. É quase obrigado a fazer uma aliança para sobreviver em PvP...
    Em Aurera não existe guild dominante, existem varias guilds, la não tem exatamente uma war, lá existe PK, quando alguém abre PK, agente se reúne TS e vai mata. Ninguém fecha respaw, ninguém invade respaw.

E da uma olhada na quantidade de jogadores de Aurera, muitos lá são noobs, que não sabem jogar ainda, mas escolheram Aurera por estar mais cheia.

Lá a coisa flui, não existe ninguém querendo tomar o servidor.
    Última edição por Willianpm; 11-12-2013 às 09:57.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Aurera não existe guild dominante, existem varias guilds, la não tem exatamente uma war, lá existe PK, quando alguém abre PK, agente se reúne TS e vai mata. Ninguém fecha respaw, ninguém invade respaw.

E da uma olhada na quantidade de jogadores de Aurera, muitos lá são noobs, que não sabem jogar ainda, mas escolheram Aurera por estar mais cheia.

Lá a coisa flui, não existe ninguém querendo tomar o servidor.
    Lembrou de tempos antigos, isso sim que dava graça de jogar. Resto de servidor é 2 guilds querendo batalhar pelo servidor, Azura acabamos de dominar faz nem 1 semana e Premia tava dominado deu umas reviravoltas e agora estamos lutando de novo.

Tibia ta tenso, mas agora que você falou de Aurera vou até criar um personagem por lá e ver como é. É bacana este modo de jogo, vários times PK da graça de se jogar

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar em Aurera/Aurora é como voltar um pouco no passado, onde a galera ainda jogava totalmente por diversão, aquela época que você podia caçar e começar uma amizade a qualquer hora durante uma hunt, aquele velho medo de esbarrar um pk maroto no caminho.

O ruim mesmo é você se acostumar de novo com a lotação dos servers, mas depois que você vê que a maioria ali joga na mão tudo se torna divertido.

So não jogo sério lá mesmo pq a xp é bugada demais, mas é uma boa alternativa pra quem tem menos tempo ou quer ter um char hl. Tem gente que acha bobeira upar char nesses servers, eu sou um dos que incentivo a galera começar lá.
    Última edição por Magic Iceheart; 11-12-2013 às 10:09.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Aí é que tá, quem que deixou a coisa fugir do controle ? A propia Cipsoft, e os player que nao sao burro nem nada aproveitaram disso e transformaram o mundo no que ta/tava.

Dai pra tenta consertar uma coisa que era pra ter sido consertada a muito tempo deletaram todos, varios, injustamente.

Publicidade:

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Tópicos Similares

1. Mais HL's deletados
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 06-07-2013, 15:49
  2. Vocês estão felizes??
    Por Kahh xD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 23-02-2013, 17:02
  3. E se TODOS os seus arquivos fossem deletados?
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 31-10-2012, 14:47
  4. DELETADOS - ASSUNTO POLÊMICO!
    Por Haelraya no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-10-2012, 12:43
  5. Vários deletados em xantera!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 17-10-2007, 20:19

Permissões de Postagem