Perdoem-me se estiver postando no lugar errado.
Estou fazendo uma pesquisa em todos os servidores e gostaria de seber se algum player foi deletado de maneira injusta, sem ter utilizado qualquer meio considerado "ilegal" ou violado de alguma maneira as regras.
É só uma pesquisa, não precisa explicar os motivos pelo qual foi deletado e bla bla bla, apenas diga: SIM, EU FUI DELETADO INJUSTAMENTE.
Sei que serei criticado por muitos e terei apoio de poucos. Não estou aqui para defender quem viola as regras do jogo, até porque acredito que essas pessoas tem que pagar pelos seu erros.
QUE FIQUE CLARO, é só uma estatística pessoal, ou vocês realmente acham que dentre os 3~7 mil contas deletadas cada 3 meses, 100% são corretas?
É provável e estatisticamente possível que existam equívocos e como hoje NENHUM SITE faz esse cálculo, eu mesmo estou procurando esses jogadores.
Inicialmente será bastante impreciso (CLARO!), mas aos poucos devo aperfeiçoar e tentar manter algo mais próximo da realidade.
Vou contabilizar em cada server. As estatíticas podem ser interessantes para jogadores, sites de ajuda ao jogo e desenvolvedores, entre outros.
Depois posto a resposta para vcs.
Grato desde já!
p.s: lembrem-se que até em países de primeiro mundo pessoas foram presas e até executadas por crimes, que depois descobriu-se que não haviam cometido. Será que é possível que isso aconteça aqui tbm? Pensem nisso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação