Bem balanceado esse Thresh, 45 min de jogo geral de full build, eu simplesmente fui x1 contra o Twitch adversário com 10 kills e solei o cara sem nem chances dele escapar.
Tá certo, bem balanceado sim ESHUESAHU
Aquele game pra ganhar uns ips pra comprar runas... no começo do game o ezreal, sobre enfrentar heimerdinger no mid "nao precisa de gank shaco, vo pokear ele e ta ok". Time inimigo não tinha jungle, era dual top: wukong e annie. Eu no top de Riven. Farmar = ser atacado pela Annie. Tava complicado, mas beleza, final de contas o ezreal falou que o mid ia ser tranquilo, se eu seguro o top provavelmente seria até uma situação boa pra gente. Como ficou?
Spoiler: what
Tem jogos que é só risada cara. No finalzinho do jogo a Vayne ia matando o Twitch na last tf daí o Taric deu ks e falou "tu merece ficar sem kill nesse jogo" rachei ali huahua
alguem aí já jogou marvel heroes?
Últimos 5 jogos de Thresh em ranked, 4-1, perdi justo o duo com esse slann pesado da porra
¬¬
Cara fui normal game com um amigo lv 7 pra mostrar noção de jogo e tal, cara, a geração que tá vindo de lv 20+ é pior do que qualquer combinação que eu já vi.
A seleção era mais ou menos assim:
- SEUS MERDA EU VOU ONDE EU QUISER (Quinn jungle)
- VOCÊS SÃO TUDO BRONZE, SEUS LIXOS (EU VOU FEEDAR)
É tipo, junta a escoria da sociedade, procria durante 5 gerações e ai fode mais ainda que surge essas criaturas.
Pensei... vou entrar na minha conta level baixo pra ver como a Janna tá atualmente e minha namorada queria testar Lux também, fomos normal game direto, afinal, level baixo vai contra level baixo, ou não:
Spoiler: balanceamento rox
É foda mesmo, a treta explodiu quando nossa Vayne falou pro Renekton "sou um elo a mais que tu, não discute", nossa Vayne é Gold V, o Renekton Silver V e o J4 que é Bronze III tomou as dores também, daí já viu.
Desde que começei a jogar League of Legends, sempre me falam sobre o terror dos Bronzes...felizmente nas minhas provisórias já subi direto para o Prata IV.
A uns dias atraz peguei a account do meu amigo para testar alguns champions e tal, e essa account estava zoada ao extremo, Bronze 5 (20 wins/40 loss), e hoje me deu vontade de jogar Rankeds nela...
Quem disse a besteira de que é dificil tirar uma account do Bronze? acho que se eu continuar coloco ela Prata V antes do fim de semana...
Spoiler: Ibagen
Edited : O Farm ridículo dessa Miss Fortune não foi meu, foi dum amigo meu que jogou aqui em casa. u__ú
Última edição por Zhaphirusz; 11-12-2013 às 01:07.