Curtir Curtir:  0
Página 38 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, esses são os caras que você tanto defende aqui no fórum. Agora diz que quer que eles sejam presos? Já escutou aquele ditado: diga-me com quem andas,que eu te direi quem és ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Se for assim porque não banir quem foi em service de quest com essas guilds? Visto que deram dinheiro para os caras mesmo sabendo que eles quebravam as regras.

Nessa lógica seria mais ou menos contratar pessoas que você sabe que são bandidos e pedir que eles façam algo por você. Pois você contratou esses caras porque sabe que eles podem te fornecer vantagem em alguma coisa( essa vantagem tem origem a bandidagem) Pra mim isso se encaixa no que você falou.
    Falei errado, é chato digitar pelo celular
    O que quis dizer é usar minha conta bancária

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre alguns jogadores aqui

Spoiler:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por augusttoo Ver Post
    O tibia sempre foi rigido? porque existem tantos boters ainda? vc acha que os 20 mil que estão on agora são players que jogam na mão?

É justamente por não acabarem com o bot que existiram guilds dominantes. tenho certeza que não haveria tanto atrito no jogo se não tivesse bot. Quem permitiu o bot? quem coordena o sistema que não detecta bot?
    Esse discurso é muito engraçado hahaha

Antes era "tão banindo injustamente mimimi", já tá mudando pra "mas a culpa é da cip porque deixou livre mimimi", daqui a pouco a própria Cip é quem começou a criar bots.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o pica pau tivesse falado com a policia nada disso teria acontecido !

Publicidade:

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Porque você é obrigado a fazer Services. Você não era obrigado a participar do seu timezinho em Tenebra ou seja lá qual era e ninguém tem obrigou a entrar em outro grupo depois que foi kickado do antigo.

Existe diferença entre você utilizar/incentivar/apoiar a quebra de regras por livre e espontânea vontade e você ser vítima delas, sendo obrigado a tomar certas atitudes.
    SE vc tiver uma amigo Gay vc é gay? se seu amigo gay anda com outros gays, vc é gay?

isso se chama preconceito,

não é pq vc participou de uma guild dominante que vc é a favor de abusos, muita gente entrou em uma guild dominante pra se livrar do power abuser de outras guilds dominantes.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    E você mentindo. Porque meu rl da MR viu todos os seus amigos sendo deletados, e o char dele não. Ó porque o char dele não foi deletado e o resto sim?

Para de vim aqui com sua cara de pau querer defender alguém, isso ja ta enchendo o saco. Vim dizer que "eu não fazia nada, apenas era da guild" mentirosos. Quem apenas era da guild e realmente não fez nada, não levou delete, a diferença é que não estão aqui enchendo o saco, pois eles estão no tibia, ao contrario de vocês, foras da lei e botters que perderam os charsinho level 400 com 50 ponto de achviements.

Vao trabalhar, ou melhor, viver. Desocupados!
    não usei bot nem nada , era uma acc level 30 parada a mais de 5 meses. e ai?
    era o level mais alto da acc. foi só por ser da guild sim...

Let the true legends fly.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Porque você é obrigado a fazer Services. Você não era obrigado a participar do seu timezinho em Tenebra ou seja lá qual era e ninguém tem obrigou a entrar em outro grupo depois que foi kickado do antigo.

Existe diferença entre você utilizar/incentivar/apoiar a quebra de regras por livre e espontânea vontade e você ser vítima delas, sendo obrigado a tomar certas atitudes.
    E a galera que é forçada a entrar na guild academy para poder jogar? Isso acontecia em muitos servidores.
    Não é a mesma coisa do que você ta defendendo?
    Esses caras que foram forçados a entrar na guild e pagar guild bank foram deletados junto com os outros.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fiquei rindo atoa (e.e trocadilho) depois dessa noticia.
    Foi tipo:

BOP: Noix vai voulta cum bondi intero pra essa favela!
    CIP: Voulta ae entaum q vai toma tud um sacodi
    ALIADOS: Tamu di volta nessa merd...
    ~~~~Puff~~~~~
    CIP: Volti sempri, tenhaum um bom dia.

Mas só vou chorar de dar risada quando a bunker e a massacre sumir também, aiai, melhor ano de tibia evers.. e ainda falam daquela tal 7.x que nem tinha cruzadas.. hmpf!

---
    E o mais engraçado:
    Antes vinham players chorar aqui no fórum por causa dos botters/power's abuser's de guilds dominantes.
    Agora os botters/guilds dominantes vem chorar aqui no fórum por causa do "power abuse" da CIP. Realmente irônico.

Prevejo agora, no mínimo, tentativas de D'DOS e players prevendo o fim do Tibia, a diferença é que, players sempre preveem que Tibia não dura mais um ano, todos os anos..

E quem acha que foi deletado injustamente, recorre o ban ué.. Apesar que, eu duvido que tenha tido deletes injustos, é como dizem, o bandido sempre vai dizer que é inocente.

E Mythera finalmente está livre, junto com outros servidores.
    Última edição por Carllos9; 10-12-2013 às 16:04.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    A maioria dessas máquinas estão sendo pagas com cartão clonado. Espero que sejam presos, valeu
    Juno, esses são os caras que vc sempre defendeu. Agora ta falando que quer que sejam presos? sabe o ditado? diga-me com quem andas, que eu te direi quem és??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic