Curtir Curtir:  0
Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuarainPythera Ver Post
    moderadores podiam procurar saber o que aconteceu antes de sai fazendo topicos mentirosos sobre o que supostamente aconteceu. Guild's fora deletados sim, mas muitos estavam a meses sem logar, eu por exemplo, e foi deletado apenas por estar na guild dominante do server, ai vc falam foi abuso de poder, eu concordo, abuso de poder por parte da Cipsoft e do lixo do Crabam, que ficou ofendida por causa de um post no twiter dele! Crabam lixo deve aprender separar as coisas para não acabar com a diversão de muitos!
    O Tibia sempre foi rigido nas regras, e uma delas é clara: suporte a violação de regras, mesmo você não logando, você tá participando da guild, se um bandido desvia dinheiro, usa uma conta bancária e eu sei que ele está usando, mas não falo nada... Também serei punido, pois dei suporte ao bandido.

Eu acho que a cip ta fazendo a técnica de cortar a cabeça e pendurar em uma lança no meio da cidade, para que todos vejam e fiquem com medo.

Eu concordo com algumas partes e descordo com outras, alias... Ninguém ainda tem certeza do que está acontecendo.
    Eu conheço gente da mr que nunca deu power abuser (pelo menos em 2013, que eu saiba..) e nunca usou bot (isso eu tenho certeza) e foi deletado!
    Acho que foi por dar suporte para violarem as regras, sei la...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não podem não, se puder me mostrar onde nos termos deles eles falam isso fique a vontade de postar.

Achei uma jogada bem interessante deles, mas totalmente radical e só mostra o quão fora de controle está a situação =)
    Na verdade já foi postado aqui no tópico, só procurar.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Se dúvidar os chars que ainda tenho são level mais alto que o seu em non-pvp. :\
    eu tinha q perguntar isso pq so mt zueiro...

e as ppka? se for mino ta pegando? se for mina, ta cuidando? uheheuhe
    e se for bot, ta funfando? pq amanhã tem update comofas?

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegokst Ver Post
    Achei meio precipitada a decisão da CIP.
    Alguns conhecidos meus foram deletados e alguns tenho certeza que nunca usaram bots. Um deles, level 400 inclusive ficou muito mal! Chorando feito criança no TS.

Acredito que muitos que se juntaram a essas guilds apenas o fizeram para ter o direito de jogar, a exemplo de Ocera que se você não fosse da BOP, não conseguiria jogar em paz.

Acho que se a CIP não teve capacidade de parar isso no seu início, deveria buscar uma solução menos drástica.
    Concordo, nos fansites e na própria empresa existe profissionais incompetentes, e sem a menor capacidade de tomar soluções, além disso vem o motivo do orgulho que impedem que esses ditos "profissionais" assumam seus erros...

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Se dúvidar os chars que ainda tenho são level mais alto que o seu em non-pvp. :\

logo logo eles trbm vao pra deletera

Publicidade:

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft bane rindo!

kkkkk esse é o dia MAIS FELIZ de toda minha historia tibiana! E é isso mesmo galere, vc que nunca usou bot e nem deu powerabuse mas era bancado/lutava ao lado, de uma guild que vivia disso, você merece sim ir pra pqp deletera!
    "That's so adorable."

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bunk the Sorcerer Ver Post
    O Tibia sempre foi rigido nas regras, e uma delas é clara: suporte a violação de regras, mesmo você não logando, você tá participando da guild, se um bandido desvia dinheiro, usa uma conta bancária e eu sei que ele está usando, mas não falo nada... Também serei punido, pois dei suporte ao bandido.

Eu acho que a cip ta fazendo a técnica de cortar a cabeça e pendurar em uma lança no meio da cidade, para que todos vejam e fiquem com medo.

Eu concordo com algumas partes e descordo com outras, alias... Ninguém ainda tem certeza do que está acontecendo.
    Eu conheço gente da mr que nunca deu power abuser (pelo menos em 2013, que eu saiba..) e nunca usou bot (isso eu tenho certeza) e foi deletado!
    Se for assim porque não banir quem foi em service de quest com essas guilds? Visto que deram dinheiro para os caras mesmo sabendo que eles quebravam as regras.

Nessa lógica seria mais ou menos contratar pessoas que você sabe que são bandidos e pedir que eles façam algo por você. Pois você contratou esses caras porque sabe que eles podem te fornecer vantagem em alguma coisa( essa vantagem tem origem a bandidagem) Pra mim isso se encaixa no que você falou.
    Última edição por Magic Iceheart; 10-12-2013 às 15:55.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei ótimo a atitude da CIP de deletar essas guilds dominantes, mas só no sentido de serem botters.

O que eu gostaria de questionar é:

- Deletando essas guilds, "libertando" o mundo das guilds dominantes, outras não virão? Na minha opinião, sempre acontecerá, sempre terá liderança.

- Torço para que a CIP desenvolva programas que não deixem que outros programas abram, rodem com o dela.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bunk the Sorcerer Ver Post

O tibia sempre foi rigido? porque existem tantos boters ainda? vc acha que os 20 mil que estão on agora são players que jogam na mão?

É justamente por não acabarem com o bot que existiram guilds dominantes. tenho certeza que não haveria tanto atrito no jogo se não tivesse bot. Quem permitiu o bot? quem coordena o sistema que não detecta bot?

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Se for assim porque não banir quem foi em service de quest com essas guilds? Visto que deram dinheiro para os caras mesmo sabendo que eles quebravam as regras.

Nessa lógica seria mais ou menos contratar pessoas que você sabe que são bandidos e pedir que eles façam algo por você. Pra mim isso se encaixa no que você falou.
    Porque você é obrigado a fazer Services. Você não era obrigado a participar do seu timezinho em Tenebra ou seja lá qual era e ninguém tem obrigou a entrar em outro grupo depois que foi kickado do antigo.

Existe diferença entre você utilizar/incentivar/apoiar a quebra de regras por livre e espontânea vontade e você ser vítima delas, sendo obrigado a tomar certas atitudes.

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo