Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém ai sabe um mundo PVP legal pra criar um char ?
Esse tal de Ocera parece bacana, pouca gente e talz.... cof cof
VOCÊ SABE LER, ANIMAL ?
Lá quero saber do seu bot ? Qero saber do seu CRIMINAL RECORD !
Fala ae, o qua a CIP alegou pra te banir ?
Dexa queto né ?
Copyright ©1990 - 2018
Quanto será que o lider do BoP deve ter perdido???
Uma coisa é certa...com essa onda de delete a semana passada ele provavelmente deve ter colocado alguns milhoes de kk's em uma conta neutra...
E olha eu vou te falar...começou tudo por causa daquela mensagem que o cara mandou para o Craban no Twitter...
Última edição por emanuelcosta; 10-12-2013 às 15:05.
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004

Quanta enrolação...
Se a CIP procurasse validar e por em funcionamento as próprias regras do jogo, esses mass bans deveriam ser praticamente diários, e terem já ocorrido a vários anos... Não esses dias... O comportamento dessas guildas (como as que foram deletadas) deveria, ao menos em teoria, ser punido, pois é contra as regras do jogo. Simples assim.
Não existe argumento contra isso, e o resto, é falacia de Tibiano pseudo intelectual querendo achar uma brecha...
Tavam tudo vivendo na mamata da ineficácia da CIPSoft em fazer prevalecer as proprias regras que eles mesmos colocaram no jogo. Ou as vezes, não era nem ineficácia mas proposital... Interesse.
Agora, é por isso que não jogo mais esse jogo. Uma empresa que leva 7 anos para tomar uma atitude não é séria. É tipo o governo Brasileiro, so põe a mão na massa quando a coisa já tá absurdamente critica.... So se interessam em ganhar mais uns troquinhos em quanto der...
E tenham certeza, esses bans, não são por que a mentalidade da empresa está mudando para algo mais correto. Tenha certeza que eles so fizeram isso por que vão ganhar mais do que se mante-se como estava, possivelmente, com transfers (pagos) de outras guilds, como algumas pessoas citaram aqui. Essa é a mentalidade dessa empresa. Sempre foi, e sempre será.
Os rankings de Tibia estavam desumanos.
Os bots faziam parecer que level 200~300, até mesmo 400 eram coisas simples e fáceis de se obter, quando que na realidade, pra quem joga "na mão", um simples level 100 já é algo que leva um tempo.
Level 200 então, nem se fala, é suado pegar na mão, eu mesmo, depois de 10 anos de Tibia, estou prestes a pegar meu primeiro level 200, isso em 10 anos. Tem botter que pega level 200 em 6 meses, na maior facilidade do mundo.
Filho, só digo uma coisa pra você:
24298 Players Online
O número de jogadores AUMENTOU com esses mass bans![]()
![]()
Chora na cama que é lugar quente!
Última edição por Jurandir; 10-12-2013 às 18:07.