Curtir Curtir:  0
Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leofera10 Ver Post
    Em mythera pessoas que pagaram pra entrar na guild ''dominante'' #mr pra poderem jogar sem sofrer power abuser, esses sim são inocentes e desse modo são deletados ainda, e não usavam bots pq a guild inteira foi deletada procure se informar antes de citar.
    Se por acaso se aliou a podridão desse povo, você só serve como financiador, dando grana pros caras na ilusão de uma liberdade que não existe !

Relaxa e vão la criar uma conta nova vai, pq o resto que geral TINHA foi pra VALA !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Amigo meu level 400 que upou tudo na mão foi deletado, sendo que o char dele nem de nenhum desses servidores era. Foi deletado porque deu join na guild de xantera com um char level 1.
    Aham, conta outra agora Claudia.

#topic:

O mais hilário disso tudo é a desculpa dos caras agora

"Zeremos o jogo! Partiu "insira outro jogo aqui"!! "

haha os caras devem tar chorando tudo na rl, ai fica postando isso pra dizer que não liga pro Tibia mais uaheuaheuaheau
    And don't forget the Joker!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buu Marlbo Ver Post
    Se por acaso se aliou a podridão desse povo, você só serve como financiador, dando grana pros caras na ilusão de uma liberdade que não existe !

Relaxa e vão la criar uma conta nova vai, pq o resto que geral TINHA foi pra VALA !
    Seu boçal fica queto, porque nem 200 você é, queria saber se você fosse do servidor e tivesse que entrar na guild e fosse deletado, você não tem argumentos para inserir no assunto, então o melhor é ficar queto. Do que espalhar ainda mais sujeira no forum.

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    CRABAN MITOU MUITO!

Sempre fui dessa opinião.

Nunca entendi o termo "Dominar servidor". Dominar o que filho? Nada ali é seu, seu char pode ser deletado a qualquer hora, o jogo pode fundir os servidores a qualquer hora, o Tibia em si pode fechar as portas a qualquer hora.

No final das contas são tudo bits e pixels, nada mais. Os tetudos que levam isso muito a sério e estragam a brincadeira dos outros.

É um jogo, não uma profissão.

Nada demais com "Domínio"? De algo que nem é deles?

Dominar um servidor é lamentável, nem devia existir tal coisa.

Cara, sério, para...
    Tudo isso pode acontecer, mais a lei sempre foi do mais forte prevalecer sobre o mais fraco, não existe essa de chorar, se não tem capacidade de enfrentar o problema, DESISTA!

Se um grupo se uniu e consegue controlar, e impor as regras no servidor, isso se caracteriza um domínio é simples...

Quando tiver um argumento sério o senhor venha criticar meu ponto de vista.
    Última edição por Gildão; 10-12-2013 às 18:18. Razão: Alertado por post duplo.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FellypeSouza Ver Post
    Seu boçal fica queto, porque nem 200 você é, queria saber se você fosse do servidor e tivesse que entrar na guild e fosse deletado, você não tem argumentos para inserir no assunto, então o melhor é ficar queto. Do que espalhar ainda mais sujeira no forum.
    Quanta raiva em um post. Ta passsando bem, cara?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso pode acontecer, mais a lei sempre foi do mais forte prevalecer sobre o mais fraco, não existe essa de chorar, se não tem capacidade de enfrentar o problema, DESISTA!

Se um grupo se uniu e consegue controlar, e impor as regras no servidor, isso se caracteriza um domínio é simples...

Quando tiver um argumento sério o senhor venha criticar meu ponto de vista.
    Você realmente não tem a mínima idéia do que está falando...
    Uma coisa é dominar lutando uma guerra "limpa" (sim, isso já aconteceu no Tibia, e em servidores que hoje em dia são tão sujos quanto Ocera).
    Outra coisa é dominar se valendo de diversos métodos ilegais durante ANOS.

Você deve ser uma daquelas criancinhas que perde uma corridinha de brincadeira com o amiguinho da escola e nunca mais quer correr na vida, nem sequer pensar na possibilidade de tentar. Ou seja, um fracasso total.
    Acho que a perda dos seus chars em Ocera te fez muito mal

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chora na vala garoto !

Que argumento mais eu preciso ? Temos mais de 300~400~500 players deletados, tooodos te fazendo companhia na vala.

Eu to aqui, pra fazer barulho e tirar onda na cara de vocês, babacas.

Ta nervosinho ? da /quit

E outra cara, o que level tem haver na parada ? Estamos aqui pra falar quem tem a maior pika virtual, ou pra falar de quem teve a sua picotada e enviada pra vala ? Se liga, eu tenho um 125, e vc o que tem agora ? Nada? Peniiiiiiinha.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Você realmente não tem a mínima idéia do que está falando...
    Uma coisa é dominar lutando uma guerra "limpa" (sim, isso já aconteceu no Tibia, e em servidores que hoje em dia são tão sujos quanto Ocera).
    Outra coisa é dominar se valendo de diversos métodos ilegais durante ANOS.

Você deve ser uma daquelas criancinhas que perde uma corridinha de brincadeira com o amiguinho da escola e nunca mais quer correr na vida, nem sequer pensar na possibilidade de tentar. Ou seja, um fracasso total.
    Acho que a perda dos seus chars em Ocera te fez muito mal
    Bom, você é mais um dos bovinos do forum, que concorda com tudo que veiculado, e não tem o minimo de argumento para discutir, um completo asno. Quanto aos meus "supostos" chares, já disse e não irei repetir.

Outra prova de que você é um asno, que nem ler ou interpretar um texto sabe, é que eu estou dizendo que tem que banir quem usa, e não quem não usa, como teve casos no fato ocorrido em ocera.

Da próxima vez, combata meus argumentos invés de cornetar!

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, quem ta que chora aqui, como esse tal de Felipy e talz, vai la na sua conta do tibia.com (nao vem com lero que não ta abrindo nãããão) E cola pra mim o criminal record, vai.

Quero ver o argumento da CIP pra te banir, e ver se vale mais que o seu (Y).
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você é mais um dos bovinos do forum, que concorda com tudo que veiculado, e não tem o minimo de argumento para discutir, um completo asno. Quanto aos meus "supostos" chares, já disse e não irei repetir.

Outra prova de que você é um asno, que nem ler ou interpretar um texto sabe, é que eu estou dizendo que tem que banir quem usa, e não quem não usa, como teve casos no fato ocorrido em ocera.

Da próxima vez, combata meus argumentos invés de cornetar!
    A única coisa que você fala é que o povo não tem argumento, quando todo mundo já cansou de jogar os argumentos na sua face. E nós ainda que somos os "burros".

Vai lá, gurizão ingênuo, fica ai achando que quem não usava bot ou outro tipo de programa ilegal e estava aliado com os botters, são pessoas inocentes.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buu Marlbo Ver Post
    Seguinte, quem ta que chora aqui, como esse tal de Felipy e talz, vai la na sua conta do tibia.com (nao vem com lero que não ta abrindo nãããão) E cola pra mim o criminal record, vai.

Quero ver o argumento da CIP pra te banir, e ver se vale mais que o seu (Y).
    está aqui meu char https://imageshack.com/i/1ndqytp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying