galerinha , usem os topicos ja existente , se nao fica mts topico com o msm assunto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galerinha , usem os topicos ja existente , se nao fica mts topico com o msm assunto.

Só uma coisa: quem paga quest service também se beneficia dos bots. Todos vocês devem ser deletados, então?
Fica aí a reflexão. É muito rebelde sem causa querendo ser exemplo no que nunca fez.
É a mentalidade dos jogadores de tibia, raiva sem destinatário específico. É gente que nunca conseguiu nada no jogo e tem ódio de quem consegue. Tudo o que eu fiz foi suado, dedicado e tudo bem, perdi...
ae garotada
vcs estão mto exaltados
vão com calma ae
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Alguém poderia confirmar, ou eu estou viajando legal, mas o Craban não tinha falado na BGS que estava conversando com uma empresa para tentar resolver o problema dos BOTs, uma empresa especializada para detecta-los?
Essa informação procede?
é isso mesmo ir pra war com pala level 150 é tenso né, ausheuasheuasheuhasuehau
só do risada com o pessoalzinho que ta dando risa, porque nunca tiveram nada nem nunca vao ter, é como o cara falo, kina level 200 mais o povo tem de monte ausehausheuasheuhsauehasuehasuehasuehsu
e eu vo parar de jogar mesmo, já perdi bastante tempo com esse joguinho 2d, como eu disse JOIN aproveitem bastante viu pessoal
EDIT: Ve se vai estuda rapaziada asuheuasheusah

Botter bom é botter deletado! se usavam mereceram...