Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Copyright ©1990 - 2018
And don't forget the Joker!

Seu boçal fica queto, porque nem 200 você é, queria saber se você fosse do servidor e tivesse que entrar na guild e fosse deletado, você não tem argumentos para inserir no assunto, então o melhor é ficar queto. Do que espalhar ainda mais sujeira no forum.
Tudo isso pode acontecer, mais a lei sempre foi do mais forte prevalecer sobre o mais fraco, não existe essa de chorar, se não tem capacidade de enfrentar o problema, DESISTA!
Se um grupo se uniu e consegue controlar, e impor as regras no servidor, isso se caracteriza um domínio é simples...
Quando tiver um argumento sério o senhor venha criticar meu ponto de vista.
Última edição por Gildão; 10-12-2013 às 18:18. Razão: Alertado por post duplo.
Você realmente não tem a mínima idéia do que está falando...
Uma coisa é dominar lutando uma guerra "limpa" (sim, isso já aconteceu no Tibia, e em servidores que hoje em dia são tão sujos quanto Ocera).
Outra coisa é dominar se valendo de diversos métodos ilegais durante ANOS.
Você deve ser uma daquelas criancinhas que perde uma corridinha de brincadeira com o amiguinho da escola e nunca mais quer correr na vida, nem sequer pensar na possibilidade de tentar. Ou seja, um fracasso total.
Acho que a perda dos seus chars em Ocera te fez muito mal![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora na vala garoto !
Que argumento mais eu preciso ? Temos mais de 300~400~500 players deletados, tooodos te fazendo companhia na vala.
Eu to aqui, pra fazer barulho e tirar onda na cara de vocês, babacas.
Ta nervosinho ? da /quit
E outra cara, o que level tem haver na parada ? Estamos aqui pra falar quem tem a maior pika virtual, ou pra falar de quem teve a sua picotada e enviada pra vala ? Se liga, eu tenho um 125, e vc o que tem agora ? Nada? Peniiiiiiinha.
Copyright ©1990 - 2018

Bom, você é mais um dos bovinos do forum, que concorda com tudo que veiculado, e não tem o minimo de argumento para discutir, um completo asno. Quanto aos meus "supostos" chares, já disse e não irei repetir.
Outra prova de que você é um asno, que nem ler ou interpretar um texto sabe, é que eu estou dizendo que tem que banir quem usa, e não quem não usa, como teve casos no fato ocorrido em ocera.
Da próxima vez, combata meus argumentos invés de cornetar!
Seguinte, quem ta que chora aqui, como esse tal de Felipy e talz, vai la na sua conta do tibia.com (nao vem com lero que não ta abrindo nãããão) E cola pra mim o criminal record, vai.
Quero ver o argumento da CIP pra te banir, e ver se vale mais que o seu (Y).
Copyright ©1990 - 2018
A única coisa que você fala é que o povo não tem argumento, quando todo mundo já cansou de jogar os argumentos na sua face. E nós ainda que somos os "burros".
Vai lá, gurizão ingênuo, fica ai achando que quem não usava bot ou outro tipo de programa ilegal e estava aliado com os botters, são pessoas inocentes.

está aqui meu char https://imageshack.com/i/1ndqytp