Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
Tomara mesmo que os caras transfiram mais chars pra Ocera, pra ser tudo ban de uma vez logo.
Bando de adolescente retardado.
And don't forget the Joker!
Vão lá no perfil do Craban e provoquem ele fingindo que são da BOP, assim ele fica mais motivado pra continuar banindo![]()

Se fosse no meu server, eu vendia a conta e parava de jogar, atitude ridicula da empresa...
Última edição por Gildão; 09-12-2013 às 22:09. Razão: Usuário alertado por violar regra 4f (cheats).
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

CRABAN MITOU MUITO!
Sempre fui dessa opinião.
Nunca entendi o termo "Dominar servidor". Dominar o que filho? Nada ali é seu, seu char pode ser deletado a qualquer hora, o jogo pode fundir os servidores a qualquer hora, o Tibia em si pode fechar as portas a qualquer hora.
No final das contas são tudo bits e pixels, nada mais. Os tetudos que levam isso muito a sério e estragam a brincadeira dos outros.
É um jogo, não uma profissão.
Nada demais com "Domínio"? De algo que nem é deles?
Dominar um servidor é lamentável, nem devia existir tal coisa.
Cara, sério, para...![]()
Última edição por Jurandir; 09-12-2013 às 23:54.
O problema é que o domínio de servidores é 100% composto por botters, antigamente quando não existia bot (tirando os tibia luz da vida) essa coisa de fechar servidor nem existia, ou não era nem 10% severo como é hoje em dia, nessa época eu nem via o povo reclamar de servidor PVP.