O VPS ta D4, masoq
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O VPS ta D4, masoq
Eu riven gatona feedada, não conseguia matar um Sion, nem eu, nem se juntasse todo o time, ele me matava em 2 hits coisa mais fácil.
O que mata/countera um Sion? No early game nosso wukong se virou bem, mas late o sion carregou hard.
Triste história.
No pls, logo quando comprei ela x(O problema da Shyvana é que você não pode dizer para o AD Carry "só kite ela, que você vence, porque é impossível kitar uma Shyvana, ela se move rapidamente, ela no late game está sempre com seu buff de velocidade de movimento e normalmente se builda itens como Espada do Rei, Randuin's, Fago ou até mesmo Malho Congelado.
Então ela acaba com você e você não consegue fugir dela. Isso é o porque de ela estar sendo tão usada em elos altos e no competitivo.
Os novos AD Carries vem com uma range alta, um dano maior ainda e uma vida minúscula.
Campeões como a Shyvana são encarados como Lutadores (fighters), eles não são tanks. Ninguém chamaria ela de tank, mago, support ou franco-atirador (marksmen). Entretanto, aquele argumento de "apenas stune a Riven" ou "apenas Kite a Shyv" é errado, pois elas são impáraveis
Se um campeão é bom demais no que ele faz, isso significa que ele precisa ser balanceado para se reagrupar a sua role. Vejam a Ahri: Ela está com o mesmo dano que causava antes, mas apenas se acerta o Encantar, com isso ela passou de "Ahri Open GG" para "uma ótima escolha de mid laner"
Qual era aquele site que vc colocava sua pasta do lol nele e ele mostrava quantas vezes você jogou com tal pessoa, com tal champion e tal mesmo?
League of Subtitles: Giollo
normal, faltando 1 item pra lissandra fechar build com 25 minutos de jogo, eu fui o único do time que ganhou a lane, só que com 2 kills não de pra competir com a lissandra com 16, rs
Liga das Lendas: Vintas