Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Corolho o first blood foi engraçado demais
O ayel trocou com o jax e deu ignite. Nisso, o jax ia morrer. O ayel ficou dando a risada do Zed perto do Jax pra sacanear ele. Só que aí um minion do lado do Jax morreu e o Jax pegou lvl 2, ganhando hp e evitando a morte pro ignite. Daí ele automaticamente pegou a skill do dash e pulou no ayel e matou ele. Ayel ficou mto puto kkkkk
Finalmente, depois de muito empenho, consegui chegar Platina...
Já vou deixando meus agradecimentos especiais:
Scream For Me - Cara, te vendo jogar nas suas rankeds, jogando com/contra você eu aprendi MUITO cara. Eu tirei uns comportamentos "noxivos"(nem sei como escreve hue) só vendo o seu gameplay. Vendo tu jogar de shen/vlad... aprendi muito(eu subi com esses dois champions praticamente). Sem contar que tu não se cansava de dar dicas pra mim, por mais que incomodasse. Vlw cara.
Mas não é só ele. Slann, Leirbag(Beouve), GrimmT, Legendary Shark, Darkonis, Zposeidon(eu aprendi a jogar com jungler campando minha lane por sua causa, vlw!), ah, são tantos nomes das pessoas com quem aprendi...
E obrigado ao pessoal do forum. Aprendi bastante coisa com o BryWiki(posts dele), enfim...
Meus parabéns Yon, sempre soube que você era capaz! Principalmente com esse Jarvão!
Esses posts me dão orgulho, não sou bom nesse jogo, mas o que eu sei passo pros outros sem problema nenhum, nunca neguei ajuda pra ninguém daqui, nem nunca neguarei, como eu disse, ver alguns jogadores que jogaram comigo e ver a evolução deles é gratificante demais, saber que você teve uma parcela, por mais que pequena no avanço de alguém é muito legal e me deixa muito feliz.
Como o Yon conseguiu eu sei que muita gente aqui consegue e vai conseguir, especialmente uma pessoa, que eu sempre disse e eu sei que vai me dar um puta de um trabalho nas Solo Q. se continuar do jeito que está, tentando aprender, tentando ser um player melhor, mas que ainda precisa melhorar em uma coisinha.
Parabéns pela conquista xD
Navegando pela onGamers achei um video muito engraçado do Travis e Doublelift na rl, vale a pena ver:
http://www.ongamers.com/videos/travi...rket/2300-154/
edit: no próximo video eles fazem indoor skydiving ahueauheauh, Doublelift é uma figura mesmo.
Última edição por Nepech; 05-12-2013 às 22:50.