Página 2411 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 141119112311236124012409241024112412241324212461251129113411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.101 a 24.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Já deixa um Ctrl C ai que já perdi a conta de quantas vezes você explicou isso aqui.
    foda é procurar alguma explicação num tópico que é 20p/h (vinte posts por hora)

@
    veigar é op demais com aquele cetro que da 120 de ap + 10% de redução de recarga + 1 ativo que causa dano e aumenta o dano magico no cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    foda é procurar alguma explicação num tópico que é 20p/h (vinte posts por hora)

@
    veigar é op demais com aquele cetro que da 120 de ap + 10% de redução de recarga + 1 ativo que causa dano e aumenta o dano magico no cara.
    Qualquer champ que já tenha um burst single target bom é roubado com DFG. Esse item é no mínimo escroto.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    SO TÃO AZARADO Q ATÉ O AYEL FEEDA NO MEU TIME, TALOKS
    Corolho o first blood foi engraçado demais

O ayel trocou com o jax e deu ignite. Nisso, o jax ia morrer. O ayel ficou dando a risada do Zed perto do Jax pra sacanear ele. Só que aí um minion do lado do Jax morreu e o Jax pegou lvl 2, ganhando hp e evitando a morte pro ignite. Daí ele automaticamente pegou a skill do dash e pulou no ayel e matou ele. Ayel ficou mto puto kkkkk

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Qual o tempo tolerável para alguém que só joga de champion com a skill mirada aprender a jogar bem de zed?
    Alguns... Depois que vc já tem noção do jogo +-, começar a jogar de Zed é bem fácil.

@quem foi que disse aqui uma vez que no draft normal game a ordem de picks é aleatória? To jogando só isso faz 3 dias e sempre sou primeiro ou segundo pick.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, depois de muito empenho, consegui chegar Platina...

Já vou deixando meus agradecimentos especiais:

Scream For Me - Cara, te vendo jogar nas suas rankeds, jogando com/contra você eu aprendi MUITO cara. Eu tirei uns comportamentos "noxivos"(nem sei como escreve hue) só vendo o seu gameplay. Vendo tu jogar de shen/vlad... aprendi muito(eu subi com esses dois champions praticamente). Sem contar que tu não se cansava de dar dicas pra mim, por mais que incomodasse. Vlw cara.

Mas não é só ele. Slann, Leirbag(Beouve), GrimmT, Legendary Shark, Darkonis, Zposeidon(eu aprendi a jogar com jungler campando minha lane por sua causa, vlw!), ah, são tantos nomes das pessoas com quem aprendi...

E obrigado ao pessoal do forum. Aprendi bastante coisa com o BryWiki(posts dele), enfim...

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 05-12-2013 às 22:00.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Já vou deixando meus agradecimentos especiais: Darkonis
    Que isso cara, sempre que eu puder passar meus conhecimentos pra você farei com o maior prazer.

Você merece platina. gj

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scream For Me - Cara, te vendo jogar nas suas rankeds, jogando com/contra você eu aprendi MUITO cara. Eu tirei uns comportamentos "noxivos"(nem sei como escreve hue) só vendo o seu gameplay. Vendo tu jogar de shen/vlad... aprendi muito(eu subi com esses dois champions praticamente). Sem contar que tu não se cansava de dar dicas pra mim, por mais que incomodasse. Vlw cara.

Mas não é só ele. Slann, Leirbag(Beouve), GrimmT, Legendary Shark, Darkonis, Zposeidon(eu aprendi a jogar com jungler campando minha lane por sua causa, vlw!), ah, são tantos nomes das pessoas com quem aprendi...

E obrigado ao pessoal do forum. Aprendi bastante coisa com o BryWiki(posts dele), enfim...
    Bem vindo ao pior tier do jogo xD pratinas espero que vc saia logo pro diamond namoral, nao sofra
    Sir Gunsliker - League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns Yon, sempre soube que você era capaz! Principalmente com esse Jarvão!

Esses posts me dão orgulho, não sou bom nesse jogo, mas o que eu sei passo pros outros sem problema nenhum, nunca neguei ajuda pra ninguém daqui, nem nunca neguarei, como eu disse, ver alguns jogadores que jogaram comigo e ver a evolução deles é gratificante demais, saber que você teve uma parcela, por mais que pequena no avanço de alguém é muito legal e me deixa muito feliz.

Como o Yon conseguiu eu sei que muita gente aqui consegue e vai conseguir, especialmente uma pessoa, que eu sempre disse e eu sei que vai me dar um puta de um trabalho nas Solo Q. se continuar do jeito que está, tentando aprender, tentando ser um player melhor, mas que ainda precisa melhorar em uma coisinha.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela conquista xD

Navegando pela onGamers achei um video muito engraçado do Travis e Doublelift na rl, vale a pena ver:
    http://www.ongamers.com/videos/travi...rket/2300-154/

edit: no próximo video eles fazem indoor skydiving ahueauheauh, Doublelift é uma figura mesmo.
    Última edição por Nepech; 05-12-2013 às 22:50.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    Bem vindo ao pior tier do jogo xD pratinas espero que vc saia logo pro diamond namoral, nao sofra
    eu fiquei ofendido por ele só de você ter desejado diamante pro pobre yon...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem