Curtir: 0
Discordo que não haja um critério. Não dá pra dizer se é verdade, e obviamente não dá pra comprovar que seja, mas os boatos dizem que além de uma possível nova ferramenta de detecção, em casos "graves" a Cip está usando o registro das accounts e o IP pra procurar mais accounts do mesmo jogador.
No seu caso, você usava (ou usou) bot em uma account e as outras duas eram "limpas", mas se as suas 3 accounts eram registradas no seu nome e você sempre usa o mesmo computador, é provável que tenha acontecido isso.
E pagar de jogador honesto pra Cipsoft não vai trazer suas accounts de volta, pode chorar aí.![]()
Brother to brother, Pigs in life and death.
Oink!
Vamos manter o nível da discussão, chamar alguém de neutro ou de botter aqui no fórum só vai fazer com que o assunto principal do tópico seja esquecido. Foco galera.
@TOPICO
Esse sistema é bem polêmico, se a cip resolver banir todo mundo que já usou alguma coisa vai ser um massacre enorme no tibia.
Creio que ela vá banir apenas quem abusou muito e tem poucas chances de recuperação. Alguém no tópico disse que isso foi um tipo de alerta da cip, já que Ocera sempre foi considerado o exemplo a ser seguido por muitos dominantes, eu concordo com isso, acho que vai ter uma segunda chance pra galera que decidir parar de usar tob.
Vejam esse topico! Leiam até o final!
Tudo o que eu falei, realmente faz sentido !
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487828
Olhe os meus comentários. Realmente faz sentido
EU já sabia que isso ia acontecer. Bela jogada da CIPSOFT !
Outra coisa. Coloquem uma coisa na cabeçlinha de vocês! Aqueles bots que atrapalham o faturamento da CIP são bans.
Aqueles que são apenas bots não são ban.
E novamente digo, não existe mass report.
<editado>
Fiz questão de ler o que você postou e realmente faz todo o sentido, eu não tinha pensado nisso.
Fidera, Honera, Luminera, Unitera (non-pvp) são alguns dos servers mais cheios de bots e está atrás de simplesmente TODOS os server pvp em matéria de ban.
A Cip só ta afim de acabar com o power abuse e o mimimi pra não perder players.
NUNCA um mass ban desse vai acontecer em non-pvp, pois é onde ainda tem mais players ativos, pra Cip está tudo ok por lá.
puta que pariu, hein!
Aiai, meus olhos brilham em ver bots sendo deletados..
E brilham ainda mais quando é bot de guild dominante que se acha a tal..
Tomara que continue, Ocera vai ficar vazia.. Finalmente "alguém" para dar um jeito na BP.. Aguardo ansiosamente a vez da Bunker, da Massacre e até da Mata Rindo se pá..
Avante, CIP!
E para aqueles deletados: Cry is free..
PS: Parece que a guild até "sumiu" o.O
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim