Página 2401 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 140119012301235123912399240024012402240324112451250129013401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.001 a 24.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O AMA da Jinx foi dia 3 de outubro. Ela foi lançada dia 10 de outubro.

AMA do Yasuo foi hoje, dia 3 de dezembro. O que me leva a crer que ele será lançado dia 25 de dezembro pra comemorar natal SQN

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu quero um tutorial de como carregar um blitz que aos dois minutos, por causa de um DC do Draven manda no all "gg to base", o draven volta, ele manda "vou trollar", fica 0/30 e fica dançando na base falando "lixos".

E depois nego fala que não existe elo hell, vai toma no cu.
    "Mimimi treino 1 hora de farm por dia para evoluir e ser o melhor!"

"Eu vou subir quando estiver pronto"

Cara, você é só mais um jogador normal que trabalha o dia todo e só quer jogar umas partidinhas a noite para distrair.

Como diz o sábio Gandalf: YOU SHALL NOT PASS!

O servidor brasileiro é como a cena do filme, onde você é o poderoso mago branco com anos de treinamento e a comunidade é o Demônio que o atacou.

Veja que Gandalf derruba o bicho da ponte e quando o mago estava prestes a ir embora, o diabo o puxa para o abismo com seu chicote.

Você pode ser o melhor jogador, sempre terá um para te arrastar para baixo junto com ele.

Então, como teu rl eu peço para você pensar no jogo como uma forma de entretenimento e diversão, pois você sabe que não vai chegar longe. Essa é a nossa realidade, cara.

Pratinhas 4ever! <3

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    http://www.lolking.net/summoner/br/1...tory/185561866
    Esse cara 3/4?

LEIR ME HATEANDO EM 3..2..
    Foi modo de dizer né cara ESAUHESAHU

Ele não parou de falar merda o jogo inteiro, e ficou 3/4 do jogo dançando na nossa base, ai voltava pra roubar kill e morrer.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 placements, todas duo com gold IV+, 2 vitorias, resolvi aceitar o fato que vou morrer no bronze, SAKOPAKPSO, não adianta tu jogar bem de supp e os cara quitarem pq o jungler pegou kill sem querer.

Meu duo quase se afundou com pro Gold V de novo, KSAPSO, eu e ele era só risada pq realmente não tinha como ele carregar.
    Última edição por Zeph; 03-12-2013 às 21:44.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    10 placements, todas duo com gold IV+, 2 vitorias, resolvi aceitar o fato que vou morrer no bronze, SAKOPAKPSO, não adianta tu jogar bem de supp e os cara quitarem pq o jungler pegou kill sem querer.

Meu duo quase se afundou com pro Gold V de novo, KSAPSO, eu e ele era só risada pq realmente não tinha como ele carregar.
    Tu fez besteira de ter ido jogar ranked lord =/

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria poder jogar 10% do que esse cara joga de Udyr,o cara é muito monstro pqp,e não é só por esse video,ele tem vários videos ensinando como se comportar na jungle em elos mais baixos e com vários junglers diferentes,mas de Udyr o cara é outro nivel,da gosto de ver os videos dele jogando com esse champ.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os mlk desse elo são mto absurdo, só se liga na build do nasus mlk

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Tu fez besteira de ter ido jogar ranked lord =/
    Eu sei, mal tenho 500 games e fui, mas fui com um amigo duo bot em quase todos os jogos, cara stompamos legal, sendo que supp atualmente é minha melhor lane, mas nem eu nem ele conseguia fazer algo, lane phase era garantida, tf ai que fodia.

É muito cara que joga por rage, não pra vencer, isso me deixa meio, porra cara, é um jogo .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post

Eu acho melhor jogar as 10 placements solo, com duo você pega gente do nivel do duo, já solo só tem bobão nas placements, mais facil de carregar.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beouve mode on lek

Tava com 200 de stack aos 15min, mesmo farm que uma Riven retardada, mas o que? Todo mundo é stompado hahaha niiiiiiiice league of legends, esse jogo é mo legal

POHA GRIMT E ESSE NASUS COM 50 DE ARMOR AUSHUASHUAHUSHAUSAHUS

Dahora é ver os D1/Challenger perderem feedados, poha tem retardado em todo elo, legal isso

Publicidade:

Última edição por Shadoow Annython; 04-12-2013 às 00:21.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem