Eu quero um tutorial de como carregar um blitz que aos dois minutos, por causa de um DC do Draven manda no all "gg to base", o draven volta, ele manda "vou trollar", fica 0/30 e fica dançando na base falando "lixos".
E depois nego fala que não existe elo hell, vai toma no cu.
"Mimimi treino 1 hora de farm por dia para evoluir e ser o melhor!"
"Eu vou subir quando estiver pronto"
Cara, você é só mais um jogador normal que trabalha o dia todo e só quer jogar umas partidinhas a noite para distrair.
Como diz o sábio Gandalf: YOU SHALL NOT PASS!
O servidor brasileiro é como a cena do filme, onde você é o poderoso mago branco com anos de treinamento e a comunidade é o Demônio que o atacou.
Veja que Gandalf derruba o bicho da ponte e quando o mago estava prestes a ir embora, o diabo o puxa para o abismo com seu chicote.
Você pode ser o melhor jogador, sempre terá um para te arrastar para baixo junto com ele.
Então, como teu rl eu peço para você pensar no jogo como uma forma de entretenimento e diversão, pois você sabe que não vai chegar longe. Essa é a nossa realidade, cara.
10 placements, todas duo com gold IV+, 2 vitorias, resolvi aceitar o fato que vou morrer no bronze, SAKOPAKPSO, não adianta tu jogar bem de supp e os cara quitarem pq o jungler pegou kill sem querer.
Meu duo quase se afundou com pro Gold V de novo, KSAPSO, eu e ele era só risada pq realmente não tinha como ele carregar.
10 placements, todas duo com gold IV+, 2 vitorias, resolvi aceitar o fato que vou morrer no bronze, SAKOPAKPSO, não adianta tu jogar bem de supp e os cara quitarem pq o jungler pegou kill sem querer.
Meu duo quase se afundou com pro Gold V de novo, KSAPSO, eu e ele era só risada pq realmente não tinha como ele carregar.
Tu fez besteira de ter ido jogar ranked lord =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Queria poder jogar 10% do que esse cara joga de Udyr,o cara é muito monstro pqp,e não é só por esse video,ele tem vários videos ensinando como se comportar na jungle em elos mais baixos e com vários junglers diferentes,mas de Udyr o cara é outro nivel,da gosto de ver os videos dele jogando com esse champ.
Eu sei, mal tenho 500 games e fui, mas fui com um amigo duo bot em quase todos os jogos, cara stompamos legal, sendo que supp atualmente é minha melhor lane, mas nem eu nem ele conseguia fazer algo, lane phase era garantida, tf ai que fodia.
É muito cara que joga por rage, não pra vencer, isso me deixa meio, porra cara, é um jogo .-.
Eu acho melhor jogar as 10 placements solo, com duo você pega gente do nivel do duo, já solo só tem bobão nas placements, mais facil de carregar.
Tava com 200 de stack aos 15min, mesmo farm que uma Riven retardada, mas o que? Todo mundo é stompado hahaha niiiiiiiice league of legends, esse jogo é mo legal
POHA GRIMT E ESSE NASUS COM 50 DE ARMOR AUSHUASHUAHUSHAUSAHUS
Dahora é ver os D1/Challenger perderem feedados, poha tem retardado em todo elo, legal isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Shadoow Annython; 04-12-2013 às 00:21.