Página 2400 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 140019002300235023902398239924002401240224102450250029003400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.991 a 24.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Postagem do Darkonis no forum NA virou notícia no Surrender at 20, haha.

http://www.surrenderat20.net/2013/12...llo-on-of.html
    http://forums.na.leagueoflegends.com...6#post43478506
    Sabe como é, tenho status demais no fórum NA, daí acaba que o Morello que é meu brother responde meus topicos lá hue (detalhe que a cada 3 posts cometo algum erro de escrita uhahuauha)

btw

EVELYNN OP AS FUCK!

Comprei ela hoje, resolvi testar... carreguei FUKIN HARD o jogo. Eu era jungle mas do level 6 em diante eu já não farmava na jungle, farmava era players, literalmente. TODO GANK era kill. Todo. Nisso foquei totalmente em ganks. Recall, daí ia gank. Recall, daí ia gank.. Resultado foi o score 21/8/20 com ela, sendo que eu podia ter feito uns 35 kills no jogo, mas eu dei kills pra vayne e pra ahri. A ahri deu triple kill daí deixei 2 vivos pra ela dar o pentakill. O blitz do meu time não acertava 1 hook, mas blza.

Spoiler: evelynn op as fuck

Tá BIZARRO o potencial dela. Tenho certeza absoluta que antes da S4 começar ela vai tomar um nerf pesado na passiva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de jogar de Shyvana. Herói roubado do cacete cara, sola o adc com 3 nego em volta.

PS: Zonear 3 na TF é luxo rç

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    Grimmt, faz um tópico "manual da soloq" por favor velho, dropei 200 pontos em 1 dia
    Passo 1- se perder uma pare
    Passo 2- picke sivir
    Passo 3- ???
    Passo 4- pegue as cocota com seu novo elo diamante

Double P

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sabe como é, tenho status demais no fórum NA, daí acaba que o Morello que é meu brother responde meus topicos lá hue (detalhe que a cada 3 posts cometo algum erro de escrita uhahuauha)

btw

EVELYNN OP AS FUCK!

Comprei ela hoje, resolvi testar... carreguei FUKIN HARD o jogo. Eu era jungle mas do level 6 em diante eu já não farmava na jungle, farmava era players, literalmente. TODO GANK era kill. Todo. Nisso foquei totalmente em ganks. Recall, daí ia gank. Recall, daí ia gank.. Resultado foi o score 21/8/20 com ela, sendo que eu podia ter feito uns 35 kills no jogo, mas eu dei kills pra vayne e pra ahri. A ahri deu triple kill daí deixei 2 vivos pra ela dar o pentakill. O blitz do meu time não acertava 1 hook, mas blza.

Spoiler: evelynn op as fuck

Tá BIZARRO o potencial dela. Tenho certeza absoluta que antes da S4 começar ela vai tomar um nerf pesado na passiva.
    O item de jungler AP só é bom se você for farmar muito, pra matar negos o Lagarto Ancião é mais forte, pelo que eu testei (testei pouco). No lugar do rabadão eu faria um DFG, é escroto, embora eu não tenha testado ela com o capuz.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    Grimmt, faz um tópico "manual da soloq" por favor velho, dropei 200 pontos em 1 dia
    primeiro passo: jogue
    segundo passo: jogue
    terceiro passo: jogue
    quarto passo: jogue
    se você tiver perdendo todas
    jogue mais ainda, se você estiver sendo afundado pelo mesmo cara, saia da fila e cheque no lol nexus quando ele entrar na partida, aí você joga mais
    só isso msm rssrs

Publicidade:

Última edição por GrimmT; 03-12-2013 às 18:25.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    O item de jungler AP só é bom se você for farmar muito, pra matar negos o Lagarto Ancião é mais forte, pelo que eu testei (testei pouco). No lugar do rabadão eu faria um DFG, é escroto, embora eu não tenha testado ela com o capuz.
    O lagarto não prova mais com o Q dela, não é muito worth it.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Eu fiz a aparição pq a maioria das buids dela no probuilds tinha aparição hmm

Mas nem sei buildar ela, só fiz uns itens que achei que podia ser bons. Mesmo assim carreguei fukin hard. Evelynn mto op, e isso que eu sou ruim na jungle, imagina um leke com boa leitura de jogo usando ela omg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero um tutorial de como carregar um blitz que aos dois minutos, por causa de um DC do Draven manda no all "gg to base", o draven volta, ele manda "vou trollar", fica 0/30 e fica dançando na base falando "lixos".

E depois nego fala que não existe elo hell, vai toma no cu.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    O lagarto não prova mais com o Q dela, não é muito worth it.
    Mesmo assim, acho que o AD bônus causa mais dano graças ao E do que 50 de AP.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu quero um tutorial de como carregar um blitz que aos dois minutos, por causa de um DC do Draven manda no all "gg to base", o draven volta, ele manda "vou trollar", fica 0/30 e fica dançando na base falando "lixos".

E depois nego fala que não existe elo hell, vai toma no cu.
    http://www.lolking.net/summoner/br/1...tory/185561866
    Esse cara 3/4?

LEIR ME HATEANDO EM 3..2..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem