Oi, quanto tempo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Oi, quanto tempo!
axt falando que tirava 3k fazendo um elojob, my god..
Engraçado ele falar isso...
Vi uma partida dele numa smurf prata tentando subir aquela tal de Pan do CS, tava jungle, e feedou mais que tudo. Contra os pratinhas.
No diamante se ele não vai jungle feeda, quase sempre.
Sei lá, não acho ele grandes coisa, a stream é engraçada e talz, mas parei de ver depois que vi ele perder pros pratinha, feedando horrivelmente (e nem era culpa do time dele).

Nunca tinha jogado com esse boneco (e tinha skin, como falei esses dias). Hoje resolvi testar ele DIRETO no top, e olha só o resultado:
Tá op mesmo.
Solei o trinda umas 3x e nas TF era um AHAZO tankando tudo, ueahueahae
Só o farm que ficou um lixo porque eu ainda não conheço as mecânicas do champ e o Trynda ficou me puxando pra debaixo da torre no early game, fora isso de boas xD
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acabando o jogo do slann, ele vai chamar pra scrim.
Quem quiser ir, simbora.

Parece que a riot da as skins mais usadas no meu elo, tirando aquela da annie que é bunitinha dms *-*
Spoiler: +2 e eu completo o bronzódia.
Prevejo altas noobadas de amumu nas scrims.
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1