Página 82 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 32728081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 900

Tópico: Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas

Registro
    01-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, toda vez eu volto aqui pra sentir uma saudade dessa época, agora ta tudo diferente, a Cipsoft declarou que tem um projeto de tornar o Tibia um MOBA, deixaria de ser o meu MMORPG que marcou a minha vida, o MMORPG que se consagrou em pelo menos 10, dos seus 16 anos de vida. Hoje em dia não se faz mais amigos jogando Tibia, ou você tem rl's, ou amigos que se atraem por interesse. Hoje em dia ninguém mais se quer está online, você vai conversar com alguém que ta caçando perto de você, e o personagem não responde, é só uma máquina jogando pra outro cara. De verdade, faz muita falta aquela dificuldade, e emoção de demorar pra pegar level 20. Hoje em dia eu pego isso em 4 dias sem muito esforço. Rookgard era LOTADO, era impossível caçar, se você matasse alguma criatura sem dividir exp com ninguém era motivo pra ficar feliz. E o centro da cidade vivia lotado, não precisava de muitos anuncios de "BUY MACE" pra conseguir comprar uma haha. Tudo bem que agora pode ser melhor para uma jornada individual, mas em 2005 quando comecei a jogar tibia eu encontrei um jogo em qual eu fiz muitos amigos, ajudar um ao outro, viver em uma sociedade virtual.

Hoje já é tudo mais individualista, não se vive mais em uma sociedade de players, é cada um por si. Nunca mais vi uma guild grande e divertida como a Kings of Havoc de Balera, a qual participei em 2006, onde eu e meus amigos (que não passavam do level 40) caçavamos juntos, perdiamos tardes de verão juntos, sem nos preocupar com level, apenas com a diversão que aquele jogo nos proporcionava... Saudades imensa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuxcastro Ver Post
    Cara, toda vez eu volto aqui pra sentir uma saudade dessa época, agora ta tudo diferente, a Cipsoft declarou que tem um projeto de tornar o Tibia um MOBA, deixaria de ser o meu MMORPG que marcou a minha vida, o MMORPG que se consagrou em pelo menos 10, dos seus 16 anos de vida. Hoje em dia não se faz mais amigos jogando Tibia, ou você tem rl's, ou amigos que se atraem por interesse. Hoje em dia ninguém mais se quer está online, você vai conversar com alguém que ta caçando perto de você, e o personagem não responde, é só uma máquina jogando pra outro cara. De verdade, faz muita falta aquela dificuldade, e emoção de demorar pra pegar level 20. Hoje em dia eu pego isso em 4 dias sem muito esforço. Rookgard era LOTADO, era impossível caçar, se você matasse alguma criatura sem dividir exp com ninguém era motivo pra ficar feliz. E o centro da cidade vivia lotado, não precisava de muitos anuncios de "BUY MACE" pra conseguir comprar uma haha. Tudo bem que agora pode ser melhor para uma jornada individual, mas em 2005 quando comecei a jogar tibia eu encontrei um jogo em qual eu fiz muitos amigos, ajudar um ao outro, viver em uma sociedade virtual.

Hoje já é tudo mais individualista, não se vive mais em uma sociedade de players, é cada um por si. Nunca mais vi uma guild grande e divertida como a Kings of Havoc de Balera, a qual participei em 2006, onde eu e meus amigos (que não passavam do level 40) caçavamos juntos, perdiamos tardes de verão juntos, sem nos preocupar com level, apenas com a diversão que aquele jogo nos proporcionava... Saudades imensa!
    Cara vc entendeu errado, a Cip não vai tornar o Tibia em MOBA, e sim vai criar um MOBA usando Tibia como tema, Tibia continua sendo Tibia e vai ter um MOBA de Tibia.

Sacou ?
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-11-2013 às 09:31.

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cara vc entendeu errado, a Cip não vai tornar o Tibia em MOBA, e sim vai criar um MOBA usando Tibia como tema, Tibia continua sendo Tibia e vai ter um MOBA de Tibia.

Sacou ?
    Como assim? Um jogo separado do MMORPG? Porque se não for assim, a partir do momento em que implantarem um jeito MOBA de jogar em um jogo, deixaria todo o pouco de roleplay que o Tibia ainda tinha de lado, ninguém jogaria mais pela "aventura"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei esta em maio de 2005! Não é tão antiga, mas a diferença para o Tibia atual é notável!

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flavimmm Ver Post
    Tirei esta em maio de 2005! Não é tão antiga, mas a diferença para o Tibia atual é notável!

Vontade de voltar no tempo...

Publicidade:

Boa tentativa, vida.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, era muito legal fazer trap alí no bank! =P
    Realmente, muitas lembranças nostálgicas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dp era cheia de gold, eu cagava de medo de ir ali no banco depositar, só ia quando não tinha ninguém na dp, ou seja, quase nunca kkkkk

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem presta muito eu vim aqui....da vontade de chorar

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saudades do 7.6

Enquanto isso no tibia (guardia)
    10:49 Zorah Dark Knight [83]: fdp
    10:49 Pieechu [87]: im botting here
    10:49 Pieechu [87]: ;p
    ve se pode os caras estão discarados msm:mad:

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando não tinha tasks eu matei o boss.
    Lembro que na época troquei o Nose Ring por 1 p.a de 3 meses. Saudades.

Publicidade:

Nope.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Historia do tibia :D