Página 2378 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 137818782278232823682376237723782379238023882428247828783378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.771 a 23.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Essa coisa de liga é relativo, Scream tem aproximadamente 200 jogos ranqueados a mais que eu e Grimmt 600. E quando disse até Scream não era no modo pejorarativo, você que adora falar abobrinha, chamar atenção.

Se eu tivesse mais 200 jogos ranqueados será que não seria Diamante? Quem pode saber? Só não tenho tempo mesmo.
    Não foi no modo pejorativo não, magina, "até o scream era melhor que o moleque", sendo que é óbvio que o scream é melhor que o cara. Tá certo, foi um elogio pro Scream, tem razão, ta certo.

Mas como você é o senhor "pisa em ovos", "nossa como eu sou certinho eu faço 10-0 em todas as smurfs possíveis tadinho de mim ah se eu tivesse tempo pra jogar, como eu tenho vida social meu deus", sendo que passa o dia inteiro aqui postando e me vem falar de tempo e de chamar atenção. Hipócrita d+.

Não precisa justificar nada pra ninguém, só não venha ser hipócrita e falar da minha liga como você já fez e agora vem de mimimi na defensiva quando eu falo da tua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei 2 skins misteriosas e dei sorte!
    Lee Muay Thai e Garen Legião de aço.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não foi no modo pejorativo não, magina, "até o scream era melhor que o moleque", sendo que é óbvio que o scream é melhor que o cara. Tá certo, foi um elogio pro Scream, tem razão, ta certo.

Mas como você é o senhor "pisa em ovos", "nossa como eu sou certinho eu faço 10-0 em todas as smurfs possíveis tadinho de mim ah se eu tivesse tempo pra jogar, como eu tenho vida social meu deus", sendo que passa o dia inteiro aqui postando e me vem falar de tempo e de chamar atenção. Hipócrita d+.

Não precisa justificar nada pra ninguém, só não venha ser hipócrita e falar da minha liga como você já fez e agora vem de mimimi na defensiva quando eu falo da tua.
    Relaxa, Gabs, eu sei que ele não falou por mal, hehe.

Ah, e eu to D3 genti

Agora vou dar uma pausa no lol, brincar so em normal game/scrims, depois eu volto pra tryhardar em soloq., já vi que o D1 é só questão de tempo, quem sabe pego antes da s4 realmente começar.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Relaxa, Gabs, eu sei que ele não falou por mal, hehe.

Ah, e eu to D3 genti

Agora vou dar uma pausa no lol, brincar so em normal game/scrims, depois eu volto pra tryhardar em soloq., já vi que o D1 é só questão de tempo, quem sabe pego antes da s4 realmente começar.
    1 dica: taric top é o deus mlk, se pickarem jax então, pqp

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

É muito attwhore mesmo, e com certeza 30 segundos para postar é igual a 40 minutos em um jogo.
    Esse recalque de Prata não me atinge mais, hue, recolha-se em sua insignificância.

Você fala como se soubesse da minha vida, eu não tenho vida social ativa nem blá blá blá, eu só trabalho, sou casado e faço faculdade. No tempo livre costumo preferir algo mais relaxante que Ranked Games.
    Mas pra que perder preciosos 30 segundos postando quotando algo seu, só estou alimentando o seu desejo por atenção, anyway, ignorarei.

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Quem está um Deus é o Mundo, fikdik.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 29-11-2013 às 12:59.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Será que vão nerfar ele antes da S4 começar?

Engraçado que essa S4 tá parecida com a S2, com relação aos top tiers.

Taricão op no bot, Mundo, Shyv e Olaf na jungle (ou top).

Aliás, não lembro bem se o Taric era top pick na 2, mas no começo da 3 tava op, dai nerfaram e sumiu do jogo.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mlk Taricão op, perdi o game aqui agora pq tava 4x5 ;s

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perder um jogo que tu tava stompando o outro jungler, dando insec no adc dos caras, pq o jogo chegou minutos 45 minutos e os caras tinham Jax. Vai tomar no cu esse herói mongol.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holy xerecas 2 jogos seguidos 1 a menos, só queria minha first win

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu ganhei uma ranked agora 4x5, simplesmente garanti a bot lane, o mid stompou HARD o mid dos caras, o jungle segurou top, ggwp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem