realmente o clear wave do viktor é bem forte, e concordo também, o escape dele não é muito bom, mas é bem jogável em soloq é só saber se controlar , não é mt dificil de farmar em baixo da torre tb
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
realmente o clear wave do viktor é bem forte, e concordo também, o escape dele não é muito bom, mas é bem jogável em soloq é só saber se controlar , não é mt dificil de farmar em baixo da torre tb
Eu estava pensando em comprar ele. Principalmente agora que a visão no mapa é menor. O burst dele em alguém que vem dar facechek na bush deve ser um dos maiores do jogo no late, e ele ter essa clear wave monstra também é muito útil naquele momento que seu time precisa avançar as lanes pra tentar um objetivo e tal. Acha que é mancada gastar 975 rp nele? hmm
GrimmT, podes me responder uma pergunta?
Tu estuda/trabalha e tals? uhauhaueah
Porque cara, acho que nunca vi teu histórico com menos de 10 partidas jogadas no mesmo dia :o
eu estudo, mas tô de férias :B
fui contra um rammus top que tinha 120 de armor no lvl 1 com aquela skill que da armor rç
Ele é um bom champion, mas que não tem mobilidade e que está atrás de vários outros mid-laners, nisso não é usado. Mas eu não me espantaria se em algum tempo ele começasse a ser usado pelos korea no mid.
Sei lá, eu acho que a Orianna faz tudo o que ele faz, só que melhor. Essa história de não ter um slot pra comprar o que quiser é foda, além dele "não ter passiva".
Mas sei lá, ele me parece ser legal de jogar.
@Topic:
CARA
COMO É DIFICIL CARREGAR NEGO PRATA/BRONZE
DEUS DO CÉU MLK
Spoiler: VAI SE FODER OLHA O PESO DESSA ANNIE
A annie ficou 0/10 na lane phase, na boa. Tava geral lv 9 ela tava lv 4, ai começou o LIXO VSF LIXO AFF GG LIXO, eu vou bot dou double, vou mid pego kill, vou top pego kill, falei fuck vou carregar essa merda, nego levou todas as torres do nosso time, sobrou o inhib, a gente matou geral, fomos mid, levamos torre, nego deu backdoor, voltei a tempo de solar o cara, eles fizeram baron, vieram pra cima, esperei pra entrar na tf, estuprei o draven, estuprei a ahri, ggwp
VAI SE FODER COMO É RUIM JOGAR NESSE ELO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS
Aliás, pensando bem, duvido que jogaria tanto assim, não consigo jogar muitas partidas por dia ^~^
eu enjoaria se eu jogasse sempre na mesma lane com os mesmos hérois, mas eu jogo de tudo em qlqr lane, vlw
só de riven q eu n enjoo pq riven é op né lesk
eu enjoaria se eu jogasse sempre na mesma lane com os mesmos hérois, mas eu jogo de tudo em qlqr lane, vlw
só de riven q eu n enjoo pq riven é op né lesk
O problema é que eu 90% sou o FP né, não tem porque eu jogar MID de TF, ou de Lissandra, ou w/e que eu saiba jogar se eu sou melhor top, sem falar a questão da confiança no pick por ser o FP, no platina eu poderia pegar qualquer merda que eu ganhava fácil, agora já é diferente, se eu der fp em coisa que eu não sei jogar mt bem a tendencia de eu perder a lane é maior.
O problema é que eu 90% sou o FP né, não tem porque eu jogar MID de TF, ou de Lissandra, ou w/e que eu saiba jogar se eu sou melhor top, sem falar a questão da confiança no pick por ser o FP, no platina eu poderia pegar qualquer merda que eu ganhava fácil, agora já é diferente, se eu der fp em coisa que eu não sei jogar mt bem a tendencia de eu perder a lane é maior.
eu também tô sendo fp em 90% das partidas, por isso consigo pickar riven, isso ainda me broxa pra pickar alguns mid, tipo orianna e shen, sempre que eu picko shen os cara pickam nasus e ficam com 1000 stacks em 5 minutos |: