Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
No prata o cara prefere gankar a lane da Nidalee do que o Nasus, ai quando eles vão gankar o Nasus só dá pra escutar o DOUBLE KILL, ai um xinga o jungler que não gankou e o outro xinga o laner porque feedou.
Mas também cara, jungler é o cara mais xingado desse jogo, nego acha que é obrigação do jungler ganhar a lane pra ele, nego não warda, puxa a lane até o talo, toma gank e em vez de pensar "porra eu tava sem ward obvio que ia tomar gank" ele prefere falar no all "seu lixo vai me campar mesmo?", isso é tipo "ME CAMPA EU TO SEM WARD LEK"
Vai se foder cara como é frustrante jogar com esses moleques, na real.




Uma das coisas mais engraçadas que existe é nego falando: aff jungle lixo, reporta não gankou pq eu tava na torre do cara tirando x1, veio o jungle inimigoe morri. Reporta lixo
ou então
só com dois mesmo hue hue tenho problemas mentais
Mas o melhor de todos é quando acaba o jogo, nego fala: gg time lixo
E quando ganha fala: gg easy. Podem reparar que é o mesmo estilo de pessoa. Meu irmão é assim, ele tem 15 anos
Última edição por Vasconcellanor; 28-11-2013 às 11:12.
Quer farmar bem? Tryndamare.
1 AA já mata os minions e tem aspd pra carai.
Ultimamente ando meio frustrado de jogar por causa dessa comunidade. Nego não consegue deixar de reclamar até quando o jogo está sendo ganho e stompado. E, uma vez definidos os culpados no começo do jogo, qualquer morte ou bobeira será atribuída a ele.
É chato, eu jogo a parada pela diversão, não para ser profissional. E o pior é que a praga chegou até em modos que seriam de diversão pura, tipo ARAM.
Liga das Lendas: Vintas
A maioria dos champs do jogo são muito fáceis de se jogar. Acho que dos 117 champions do jogo, menos de 30 champs realmente exigirem boa skill pra serem jogados. Claro que existem fatores diferentes, como por exemplo, considerando um champ baseado em skillshot like Ezreal: um player que joga com +100 FPS, com 20 de ping, vai usar muito melhor um champion como o Ezreal do que você aí com 60 de FPS e 100 de ping pois a taxa de acerto das skillshots é muito maior.
Assim como tem muito champion fácil de ser usado, como um Teemo, que muito jogador não vai conseguir render com ele por falta de posicionamento, por não ter uma boa leitura do jogo, não analisar seu dano e o dano dos inimigos...
Dá block no chat. Ás vezes é o jeito. Tipo ontem, a Annie sup tava dando last hit nos minions pelo item novo de sup e a Vayne adc falou que se ela matasse mais um minion sequer ela ia quitar o jogo porque tava robando farm dela lol
Pelo contrário, nenhum caster consegue limpar tão rápido as ondas de creep como o Viktor. Com o bônus dano no E, ele limpa já no mid game as os creeps e parte pra outra onda. Nenhum outro caster do jogo consegue tão cedo no jogo limpar as ondas com 1 skill e já ir andando pra outra onda limpar ela.