Página 2369 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 136918692269231923592367236823692370237123792419246928693369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.681 a 23.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Sinceramente não sei como conseguem carregar de suporte.
    Season 4 me fez perder a vontade de jogar nessa role. Na S3 vc carregava com visão, agora não tem mais isso. Alguns itens e um pouco de dano não são melhores que wards ilimitadas. A intenção da riot foi boa, mas na pratica em low elos (metade dos servidores) não funcionou.
    Por um lado sim, por outro lado não.

Eu gostei das mudanças, mas ainda tem que melhorar MUITO pra ficar perfeito, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A VISÃO.

Na season 3 você carregava simplesmente dominando a lane phase, comprando um oracle aos 17~20 min e era gg, você sozinho era a garantia de que iriam ter wards no mapa.

Agora, cara, TODO JOGO é jogar no escuro. Não adianta falar no começo pra comprar ward, nego acha que essa porra de 60 sec é o suficiente e não compra mais ward. Isso me irrita d+, porque se um dos times for menos retardado é certeza de vitória, pois você não tem como tirar tantas wards do mapa sem oracle, logo, se 2 do outro time wardarem e só 1 do teu wardar, eles vão ter o dobro da visão, e na boa, o dobro da visão nesse jogo é praticamente instawin.

Tudo isso em troca de "mais poder", ok, estamos mais fortes, ok, thresh está roubadaço, conseguindo buildar tank, ok, mas não é o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Sinceramente não sei como conseguem carregar de suporte.
    Season 4 me fez perder a vontade de jogar nessa role. Na S3 vc carregava com visão, agora não tem mais isso. Alguns itens e um pouco de dano não são melhores que wards ilimitadas. A intenção da riot foi boa, mas na pratica em low elos (metade dos servidores) não funcionou.
    na verdade, em questão de dano é o que é mais funcional pra carregar de supp quando se trata de low elo, nas ranked que joguei de eu buildei full AP nos supps e na sona rushei lich bane, é tons of dmg, adc e supp low elo em sua maioria NÃO sabem lidar com harass de dano forte assim pelo fato do mal posicionamento e da falta de noção de troca, aí é só tirar proveito disso e snowballar

support carrega de várias formas, alguns carregam mais, outros menos, eu diria que um dos supps que menos carregam mas que é um dos melhores supps do jogo é Janna. é um support TOTALMENTE dependente do adc, mas pra carregar é tipo, impossível, agora uma annie que fica com um dano monstruoso, uma sona, um thresh que tanka as fuck e pode fazer aquele hook milagroso que é decisivo na tf em late game...

acho que essa jogada da riot pra tirar as wards foi algo perfeito, e jogar de support tá uma delícia

obvio, eu digo isso como platina jogando no silver e tendo como supp main role (jogo de adc-supp>jungle>top>>>>>>>>>>mid, mas minha main role mesmo é bot lane e minha role preferida é support, mesmo optando por adc pela insegurança quanto os jogadores de soloq, medo de deixar adc na mão de retardado e etc), então obviamente eu tenho um pouco mais de experiencia, o que torna normal e mais facil ganhar jogo de supp
    Última edição por sprk1ng; 27-11-2013 às 22:06.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scream me perseguindo nas rankeds wtf
    @edit pra n dar double post

lee sin passou a giromba na cara de todas as lanes e a vi ficou assistindo ^.^
    meu bot tava matando a bot lane adversária toda hora, o nasus não tava sendo solado e eu tava só farmando esperando o 6 pra matar a ahri...
    aí o lee deu kill pro kha, pro bot, pra ahri, aí o kha saiu do top e gankou o bot
    aí lá pelos 15 minutos a vi resolveu dar 1 gank rsrsrss
    NEGO É MUITO HORRÍVEL, NÃO DA PRA SUBIR VSF12
    Última edição por GrimmT; 27-11-2013 às 23:36.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguinho contra o Grimm.

Meu lol bugou e n tirei print, mas to Diamond 3 ^~^

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MDS gangplank é o counter perfeito pra nasus.

Skill que tira cc e poke forever.

LOL

Campeão escroto, namoral.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post

LOL

Gangplank quebra total com Nasus no early. Mas é raro achar um gp que jogue bem.

Mas dá pra Nasus vencer, só ficar ligado que o W do Nasus tem cd bem menor que o W do Gangplank, um vacilo do pirata mete w e ghost e mata ele.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 1000 coisas mais úteis pra se usar no top pra tirar um Nasus do jogo. Aliás nem precisa de muita coisa, um jungler inteligente basta.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Tem 1000 coisas mais úteis pra se usar no top pra tirar um Nasus do jogo. Aliás nem precisa de muita coisa, um jungler inteligente basta.
    Como se isso fosse muito possível de ter no prata né ESAHUESH

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post

LOL

Na verdade, o W do GP countera vários efeitos de champs como, Singed, Caitlyn, Teemo.

Eu acho ele bem forte, mas leva tantos, mas tantos counters, que fica um saco jogar com ele.

Counters de GP:

Pantheon, Fiora(o pior de todos), Irelia, Darius, Jayce, Shen, e MUTOS outros.

De todos os counters dele, o único que eu nunca esfoliei foi Fiora, no maximo eu já empatei contra uma Fiora, mas vencer uma Fiora, estando de GP, ainda não...

Só que to puto com a Ult dele ter pouco dano e ser AP, deveria aumentar um pouco o dano e tornar AD a ult.

Ou pelo menos torna-la AD, que na moral viu...

Acho que este é o champ que eu mais domino, já joguei uns 80~120 jogos com ele, e devo ter vencido uns 60% ~ 70% dos jogos que fui com ele, mas ao longo da S3, ficou cada vez mais inviável ir com ele.

Eu to em greve de só voltar a ir, quando melhorarem a ult dele.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gangplank quebra total com Nasus no early. Mas é raro achar um gp que jogue bem.

Mas dá pra Nasus vencer, só ficar ligado que o W do Nasus tem cd bem menor que o W do Gangplank, um vacilo do pirata mete w e ghost e mata ele.
    De GP eu jogo bem, na verdade, é o champ que eu mais consigo farmar, e consigo gold bem rápido, além de ter ideias para muitas das variações de builds com ele.

Além disto, nunca perdi lane para Singed de GP por exemplo, e quando eu ia de Singed com "manamune", eu stompava os outros GP que não sabiam usar o W direito.

Acho até que de todos os tops, GP é o mais fácil de levar a primeira torre inimiga antes do level 6.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

De GP eu jogo bem, na verdade, é o champ que eu mais consigo farmar
    Cara, GP é o champ mais cotoco que existe, até minha mãe se eu colocar pra jogar aqui de GP farma bem...

Alias, esses champs monodedos são mt engraçados cara, tenho nem 10 jogos de tryndamere e já fiz milagre batendo a testa no teclado, Taric também, você senta o pinto no teclado e pronto tá fazendo o melhor possível, é mt engraçado jogar com eles ESAUHSEAHU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem