Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 123

Tópico: Programa CsF - Ciências sem Fronteiras

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    CsF vai acabar logo logo, não?

mais 2 ou 3 editais e deu
    Previsão é acabar ano que vem, aí acabou a farra da uva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah

tenho que tentar ir rápido...

alguém aqui faz odonto e vai tentar agora?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Não foi isso que ele disse que era ridículo? Pessoas que já têm bom inglês querendo fazer curso para ficar mais tempo fora. O que você quer dizer com calote?
    os 6 meses de curso de ingles que os "menos preparados" recebem é paralelo aos estudos na universidade.

Pelo menos nas estaduais paulistas é assim

----

a impressao que passa é que CSF é turismo, mas de todos que eu conheço e foram, nenhum foi la pra brincar.

mas na vdd nao sei se foram pelo csf ou por intercambi da propria universidade =p
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 11-11-2013 às 13:57.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou em janeiro para Windsor, no Canadá. Estudar Bachelor in Applied Science - Engineering. Estou bastante animado e espero aprender muito lá! Ficarei um ano e quatro meses, sendo que quatro serão de curso de inglês.
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz inscrição no CSF agora... Aliás, faltam mais uns passos, só iniciei... To correndo atrás.
    Mesmo sabendo que não vou conseguir.... Não tenho nota boa na universidade e nem no ENEM. Só garanto mesmo o inglês.

Vou tentar na Noruega UAHSHUSAHUUSHAHUSA #semata

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Previsão é acabar ano que vem, aí acabou a farra da uva.
    Isso aí vai acabar mesmo?

Ano que vem to fazendo o 3º E.M, e se tudo der certo em 2015 entrando na UFPR, tem alguma informação mais concreta sobre isso? Pelos posts do @bruxo nas pags anteriores ainda tem muita coisa pela frente.

Existe alguma preferencia de quem eles querem enviar lá pra fora? Li que é engenharia.
    Mas são todas, de modo genérico, ou uma em específica?
    Medicina/direito tem chances de ir tbm?

Mais uma pergunta, essa pra quem foi: Como é a receptividade? Somos bem tratados, ou rola uma xenofobia ?

Esse site do CsF tem informações bem vagas mesmo...

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Isso aí vai acabar mesmo?

Ano que vem to fazendo o 3º E.M, e se tudo der certo em 2015 entrando na UFPR, tem alguma informação mais concreta sobre isso? Pelos posts do @bruxo nas pags anteriores ainda tem muita coisa pela frente.

Existe alguma preferencia de quem eles querem enviar lá pra fora? Li que é engenharia.
    Mas são todas, de modo genérico, ou uma em específica?
    Medicina/direito tem chances de ir tbm?

Mais uma pergunta, essa pra quem foi: Como é a receptividade? Somos bem tratados, ou rola uma xenofobia ?

Esse site do CsF tem informações bem vagas mesmo...
    Tá aí um blog de um Sem Fronteira que conta sua história na Hungria:
    httP://www.cristianogarcia.com/

Se tiver paciência... Só sei que conheço esse aí e um outro que foi para o estado do Alabama, nos EUA. Os dois estão gostando muito e não teve essa de xenofobia com eles (eu acho). Ah! Tem mais um que tá curtindo London!... no Canadá.

Quanto às áreas... O pouco que sei é que realmente tem mais vaga para essas áreas mais exatas e tals... Quase sempre vejo gente "protestando" na internet que a área de humanas não tem vaga no CSF...

Pelo menos de Computação, da minha Universidade, tem muitos que foram.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Computação é um dos melhores cursos em termos de vagas. Não tem nenhuma vaga para a área de humanas, tem muita gente que tenta, porém eles são indeferidos. Mas não tem isso de priorizar, por exemplo, exatas sobre biológicas. Depende mais de quantas vagas para o programa e quantos cursos relacionados têm em cada universidade no exterior.

Sem querer desanimar ninguém, mas o governo tem retificado editais, oferecido testes de proficiência de graça entre outras coisas para facilitar o preenchimento das vagas. Imagino que, se continuar desse jeito, o programa acaba em 2015 mesmo. Mas há sempre outras oportunidades para bons alunos (bons alunos mesmo, diferente do CsF).

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Computação é um dos melhores cursos em termos de vagas. Não tem nenhuma vaga para a área de humanas, tem muita gente que tenta, porém eles são indeferidos. Mas não tem isso de priorizar, por exemplo, exatas sobre biológicas. Depende mais de quantas vagas para o programa e quantos cursos relacionados têm em cada universidade no exterior.

Sem querer desanimar ninguém, mas o governo tem retificado editais, oferecido testes de proficiência de graça entre outras coisas para facilitar o preenchimento das vagas. Imagino que, se continuar desse jeito, o programa acaba em 2015 mesmo. Mas há sempre outras oportunidades para bons alunos (bons alunos mesmo, diferente do CsF).
    Pois é. Só vou tentar SE eu conseguir me inscrever no TOFL ITP gratuito em minha unviersidade. Disseram que abriu mais vagas... Mas a única coisa que aparece no site quando procuro a UFLA é "Não existem locais de aplicação de exames para esta oferta.". E isso não quer dizer que não tem vaga...

To achando até estranho isso

Essas provas de inglês são caras pra caralho o_O
    Únicos países que aceitam esse negócio grátis agora parece ser os EUA, Noruega e China. O resto é tudo teste e 400dilmas pra mais o_o
    Última edição por Flashbek; 28-11-2013 às 11:33.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Tá aí um blog de um Sem Fronteira que conta sua história na Hungria:
    httP://www.cristianogarcia.com/

Se tiver paciência... Só sei que conheço esse aí e um outro que foi para o estado do Alabama, nos EUA. Os dois estão gostando muito e não teve essa de xenofobia com eles (eu acho). Ah! Tem mais um que tá curtindo London!... no Canadá.

Quanto às áreas... O pouco que sei é que realmente tem mais vaga para essas áreas mais exatas e tals... Quase sempre vejo gente "protestando" na internet que a área de humanas não tem vaga no CSF...

Pelo menos de Computação, da minha Universidade, tem muitos que foram.
    Opa cara, só o link já me ajudou muito, obrigado

@Cloud
    Não sei quanto as vagas, mas minha professora de sociologia foi pra França por esse programa. Pelo menos, ela, não fez turismo, excelente professora.

Sobre as vagas, eram 100mil no início né? Espero que dure até 2016...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  2. O homem sem sorte
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-05-2005, 01:30
  3. Como seria o mundo tibiano sem Druids...
    Por Subrosian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 07-04-2005, 14:17
  4. Amor Sem Fronteiras...
    Por Gitebit no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 05-01-2005, 18:46
  5. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31

Permissões de Postagem