Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Poxa, acho que não sirvo pra jungle/sup. Ver meu time em uma TF focar a Nidalee (que fez tank) do time adversário enquanto eu não tenho dano pra ir no adc/mid dá uma sensação mto ruim, tenho que repensar os tanks que tô usando, preciso de um que dê dano pra carolho.
Você pickando Vlad não existe pick forte, infelizmente vc domina esse champion roubado de um jeito que não dá pra counterar.

Bronzodia? Sou muito mais Goldzodia.
Spoiler: -
Kassadin, Vayne, Thresh, Zed e Ahri.
to sem tesao nenhum de jogar lol ultimamente queria vender minha conta vsf
pokemon xy conquistou meu core
O que mudaram no lol hoje? Já nerfaram aquele item que da gold pro sup e pro adc?

Eu tava pensando aqui: eu (que sou um jogador mediano) jogando numa conta low level carrego fácil por já conhecer mais do jogo, então isso é totalmente proporcional no sentido de ver um high elo carregar nas ranked prata > ouro > platina, não tem mistério. Não entendo porque muita gente não acredita nessas paradas.
Nessas últimas partidas aí que tão no histórico da minha "smurf", em três das quatro partidas eu joguei com um a menos no time, e mesmo assim não foi problema.
Notem que mesmo sendo uma conta low level (level 12), mais da metade dos players que jogam contra mim também são smurfs.
Quando quero treinar com um champion/role/build sempre jogo primeiro na smurf pra pegar as mecânicas porque é muito melhor do que jogar contra bots e também muito mais divertido
obs1: Na partida de Corki, de 52 kills do meu time eu matei 32 e dei 10 assistências, ou seja, participei de 42/52 kills, LIMA OSCAR LIMA
obs2: Farm rOx, hahah -sqn
Depois que as kills sobem a cabeça é melhor farmar cabeças do que minions, ioeiaiueah
Última edição por Edu Apokalipse; 27-11-2013 às 12:36.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Também tenho um "desastre", e olha que ele é o meu ADC predileto hahaha.
14,3% OP.